CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Óculos Espelhado
Image Map

Ta na Moda - Óculos Espelhado

Oi! Meus Corações!!
Os óculos espelhados foram uma febre total nos anos 80, e voltaram com força total, eles surgem com cores super vibrantes, cores discretas, multicoloridos e com armações pra lá de ousados no estilo aviador, gatinho, redondo e vários outros, tem para todos gostos.


Há quem diga que este tipo de óculos não é legal pois chama muito a atenção, é verdade, chama muita atenção, porém combinando com o seu formato de rosto, e com resto do look, o óculos traz beleza e inovação ao dia a dia.

Os óculos espelhados, além de protegerem os olhos com um potencial ainda maior que os óculos de sol comuns, eles dão um charme todo especial no visual.

Evite exageros no look quando usar seu óculos, já por ser chamativo o suficiente, ok? Se o seu óculos for super colorido, prefira peças mais básicas como uma blusinha de uma cor só e um jeans, por exemplo. Se o seu look for mais colorido, com estampas e peças mais chamativas, prefira um modelo de óculos mais discreto para dosar.

Tem modelos lindos no mercado, eu amei esse primeiro, a armação preta com o reflexo azul, é muito luxo. E você gostou da volta dessa moda?





Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *