CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Blindage Néctar Profissional
Image Map

Testei Linha Blindage Néctar Profissional

Oi! Meus Corações!!
Recebi esse kit exclusivo para profissionais de cabelos, para eu testar e resenhar, da parceira Néctar do Brasil, veja o achei:

Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos precedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

Step 1 | Shampoo - Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.

Step 2 | Fiber Mask
- Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À uma distância de 15cm do cabelo, flexione várias vezes deixando as fibras de queratina caírem sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.

Step 3 | Creatine Gel - Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da prancha e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
Modo de Usar: Aplicar em mechas finas espalhando por todo o fio, associando a piastra e/ou escova para potencializar o resultado. Enxaguar.

Step 4 | Blindage - Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.



O QUE ACHEI - A textura xampu é líquida, branco perolado, quase transparente. O Fiber Mask é cremoso consistente, de cor branca. O Creatine Gel é como um gel cremoso, de cor amarelada; A Blindage é cremoso consistente, de cor branca. O perfume é muito bom, é suave, não é doce, nem cítrico, é bom de sentir, quando o cabelo está seco parece cheiro de flores, eu adorei. A coisa que não é boa é o bico dosador, pra abrir uma beleza, mas para fechar, desperdiça muito produto, pois pra fechar também se aperta e se rosca pra baixo, então vai muito produto para o ralo, esse é o ponto negativo, esse detalhe a marca deve arrumar, esse é meu conselho. Falei com mais meninas que testaram e tiveram o mesmo problema, então não é exclusivo do meu kit, as válvulas foram planejadas erradas. Não vi em nenhuma resenha alguém ter comentado, mas acho muito importante comentar, assim a empresa pode resolver. Bem eu sempre falo a real, não puxo saco de ninguém, e de nenhuma marca ou parceria e ponto. 

Molhei os cabelos, passei o xampu, massageei todo couro cabeludo e o comprimento, enxaguei;  Massageei nas mãos o fiber mask e passei só no comprimento, enluvando mecha a mecha, deixei agir por 10 minutos, enxaguei; Peguei um pouco da creatine gel e passei no comprimento, deixei agir 2 minutos e enxaguei com água morna e a última enxaguada fria; Enxuguei com a toalha e passei a blindage com os cabelos ainda úmidos, e penteei, deixei secar ao natural. Para quem quer um efeito melhor use secador e prancha como é indicado. Também usei como indica secador e prancha, aí os cabelos ficaram ainda mais lisos, e mais brilhosos.

Mesmo não fazendo prancha ou escova, meu cabelo ficou um coisa de liso, um escorregador kkkkkkkkkkk, e leve como uma pena, muito macio, com movimento, fácil de pentear, brilhoso, cheiroso, sem frizz, amei o resultado. Com a prancha e escova, minha nossa, aí ficou um liso lambido, e muito brilhoso. Como meu cabelo já é fino, liso, e com pouco volume, gostei mais sem usar secador e prancha, pois ele diminui o pouco volume que tenho, e deixa meu liso, muito mais liso, mas um liso lambido demais, que não gosto. Acho que meu cabelo estava com fome kkkkkkkkkkkkk, pois essa composição desse kit, deixou meu cabelo muito melhor, senti essa sensação com os cabelos secos, simplesmente amei.
#APROVADO #RECOMENDO

Loja Néctar do Brasil

Loja http://lojanectar.com.br/ (15% desconto usando cupom 1040)



Você já usou? O que achou? Conte tudo pra nós!




facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Pela descrição o produto parece ser bom. Dicas para cabelo são sempre muito bem vindas. Adorei!

    Bjokss ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu ainda não testei essa blidagem mas esta aqui em casa e estou louca para testar! Tenho certeza que será ótima! Beijos!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tbm tive o mesmo problema , mas eu desisti ..o meu ficou aberto ! rs

    beijos ..amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. acredita que tô com uma linha dessas e ainda não tive tempo de testar!! Boa dica, curti a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  5. :m Adorei quero testar também :o

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone! Acabei de conhecer seu blog! Adorei e já vou ficando! Ainda não testei nenhum produto da néctar... e pelo visto esse aí tbm é ótimo! Tá difícil escolher... todos os produtos deles parecem ser muito bons... bjão
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Asking questions are actually good thing if you
    are not understanding something totally,
    but this post gives fastidious understanding yet.
    Also visit my web-site :: rankings

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *