CoRaçãO BaKaNnA: Testei a Linha Revitalizing Dom Bianco
Image Map

Testei a Linha Revitalizing Dom Bianco

Oi! Meus Corações!!
Recebi da Dom Bianco um kit para testar e resenhar, veja o que achei:

A Dom Bianco Professional nasceu com a proposta de trazer para o Brasil os mais avançados produtos de tratamento capilar.Em parceria com a Estação Y, empresa estabelecida no mercado a mais de 15 anos, que conta com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, a Dom Bianco traz um novo conceito para potencializar o trabalho de profissionais do setor de beleza capilar.Todos os prudutos da Dom Bianco são preparados com os mais rigorosos padrões, utilizando essências e matéria-prima importadas e seguindo as normas da ANVISA, garantindo aos profissionais e seus clientes a máxima qualidade e segurança.

Kit para uso contínuo para todos os tipos de cabelos. Seu uso amacia, hidrata, cuida, suaviza os fios e ajuda a reparar os danos causados por tratamento químico, escova e pranchas. Sua fórmula suave não prejudica a coloração e tratamentos químicos.

Shampoo Revitalizing - Possui nano-partículas de proteína natural e óleo de argan, que atuam como cimento capilar, ajudando na regeneração dos fios e hidratação intensiva. Rico em Vitamina E e Ômega 6, ajudando a proteger os fios de danos causados por ações externas.

Condicionador Revitalizing - Deposita nano-partículas de sericina que ajudam na regeneração e hidratação dos fios danificados, tornando seus cabelos sedosos e resistentes. O Óleo de Argan é rico em vitamina E e Ômega 6, penetrando no cabelo e diminuindo o frizz provocados por danos causados por ações externas.

Máscara Revitalizing - Age profundamente na fibra capilar, ajudando os cabelos quimicamente danificados que apresentem cutículas abertas. Os ativos intensificam o efeito selante promovendo um brilho intenso, reduzindo o volume e diminuindo o frizz.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido, de cor branco perolado meio transparente; O condicionador é cremoso consistente, de cor branca; A máscara é cremosa consistente, de cor branca; O perfume do kit parece o perfume de um calçado Melissa mais usado, um perfume bem suave, cheiroso, gostoso de sentir, amo esse cheiro dos calçados Melissa. Achei uma ótima escolha ter esse perfume no kit, simplesmente amei.

Molhei os cabelos, passei o xampu, massageei por todo couro cabeludo e comprimento, enxaguei, tirei o excesso de água; Comecei a separar as mechas, enluvei todo o comprimento, deixei agir por 10 minutos, coloquei uma touca metalizada para potencializar, enxaguei com água morna e a última enxaguada com água fria;  Passei o condicionador por todo comprimento, deixei um minuto agindo, enxaguei; Deixei secar naturalmente.

Resultado final foi um cabelo mega macio, cheiroso (mesmo seco o perfume gostoso continua nos fios), leve, nutrido, sem frizz, com movimento, brilhoso, muito lindo, simplesmente amei. Quero mais! Essa linha já virou uma das minhas favoritas.
#APROVADO #RECOMENDO




Você já testou? Conte o que achou!!!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *