CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Tratamento Argan Hidran
Image Map

Testei Óleo de Tratamento Argan Hidran

Oi! Meus Corações!!
Tive a sorte de ganhar esse produto de ouro em um sorteio, e fiz resenha pra vocês ver:

Óleo de Tratamento Argan Hidran - Contém em sua formulação o puro óleo de Argan, um ingrediente rico em aminoácidos insaturados, principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, que são dois aliados na melhora da força e saúde dos cabelos.
Resgata a vitalidade dos fios, promove maciez e brilho intenso refletindo os mistérios do oriente que existem em você.


O QUE ACHEI - A textura do óleo tem uma cremosidade, mas é meio líquido, a cor é amarelo ouro, como está na foto. O perfume é uma mistura de salada de frutas mais cheiro de flores, é um cheiro muito bom, é o melhor perfume de óleo de argan que senti até o momento. Xonei pelo perfume.
#APROVADO #RECOMENDO

O Óleo de Argan da pra usar de várias formas, e eu usei de tudo quanto é jeito, e super aprovei, veja as dicas do jeito que testei:
  • Para turbinar a máscara: coloque algumas gotas ou 5ml ou 10ml ao cosmético, funciona como "transporte" para os nutrientes chegaram até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara. Mas coloque só no tanto que irá usar.
  • Para controlar o frizz e dar brilho: use no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco e frio, tira o arrepiado e sela as pontas duplas, conquistando liso de passarela.
  • Usar o produto antes da coloração ajuda a proteger os fios da ação da tintura e ainda permite que se chegue ao tom sem danificar o cabelo. Para isso, basta espalhar uma quantidade relativa a uma moeda de um real do óleo nas mechas ou misture direto na tintura.
  • Aqueça no micro-ondas 5ml ou 10ml do óleo de argan e passe no cabelo úmido ou seco. Deixe agir por uma hora e lave. É um ótimo tratamento. Para quem tem cabelo misto ou oleoso, a técnica também é perfeita. Lave as madeixas com xampu na sequência, e companhia para que o produto não pese.
  • Para um cabelo de capa de revista, passe um jato do produto nos fios ainda úmidos e escove com uma escova grande. Coloque bobes largos somente na frente e solte minutos depois, fica lindo.

Eu amei esse óleo e o cheiro dele. E você já testou?





facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. que legal essa dica, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, que sortuda hein! Eu não ganho nada em sorteio, mas que bom que foi um produto bem legal como esse! Adoro Argan...Beijos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E que sorte, pois pelo que vc diz parece demais esse óleo!
    Será que tem nas casas de cosméticos?
    meu cabelo é mais para ressecado por causa das luzes, então para mim eu teria que usá-lo no cabelo seco depois de lavado, fica melhor pra mim...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Tem pra comprar na loja online http://www.hidranshop.com.br/marca/139/0034/Argan

    ResponderExcluir
  5. Hummm, ok obrigada!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Legal. Vi o link na fanpage da hidran.
    Parece ser muito bom mesmo. :a

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *