CoRaçãO BaKaNnA: Testei Phytogen Argan Oil Repair Kert
Image Map

Testei Phytogen Argan Oil Repair Kert

Oi! Meus Corações!!
Tive sorte de ganhar esse kit maravilhoso em um sorteio, agora leia a resenha, e veja o que achei dessa linha:

Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.

Shampoo Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino - limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear. SHAMPOO SEM ADIÇÃO DE SAL BRILHO INTENSO NUTRIÇÃO EXTREMA

Bálsamo Condicionador Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino - com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan+semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

Creme de tratamento Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino - com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + Semi di Lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção da umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil + Semi Di Lino - enriquecido com óleo de argan e semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.

Elixir Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino - Elixir Argan Oil nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido cremoso, de cor branca com um leve brilho perolado; O condicionador é cremoso meio líquido, de cor branca; A máscara é super cremosa consistente, mas que escorre devagar, de cor branca; O defrizante é cremoso consistente que escorre, de cor branca; O elixir tem a textura como um óleo líquido com uma mínima cremosidade, de cor amarelada ouro. O perfume tem um cheiro bem suave de argan, parecido com o cheiro de castanha, avelã, nozes, um doce gostoso de sentir pois não é enjoativo. Eu amei o perfume, fico pegando o cabelo de vez em quando pra sentir o perfume kkkkkkkkk, simplesmente amei.

Molhei os cabelos passei xampu e fui massageando por todo couro cabeludo, e uma leve passada no comprimento, enxaguei; Separei as mechas e fui passando a máscara por todo comprimento, deixei agir por 10 minutos, coloquei a touca metalizada pra intensificar a ação, enxuguei; Passei o condicionador no comprimento e deixei agir uns 2 minutos, enxaguei; Sequei o cabelo com a toalha, passei um pouco de defrizante no comprimento, e penteei os cabelos. Deixei secar ao natural. Depois de seco, passei uma gota básica de elixir nas mãos e passei no cabelo, não pesou os fios, ficou ótimo, usei também antes de secar para nutrir mais. Adorei esse kit, cumpre bem sua função de nutrição, da pra sentir nos fios.

O resultado foi show de bola, ficou cheiroso, macio, sedoso, leve, brilhoso, com movimento, sem frizz, lisinho, nutrido,...simplesmente amei.
#APROVADO #RECOMENDO

Para conhecer mais detalhes dessa linha ou outra linha, visite o site da Kert, e saiba mais.
Agora quero testar a linha Coco Brasil, fica a dica!!!!




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Bom mesmo, também adorei agora quero testar a de coco...que deve ser muito boa também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a marca, as linhas que eles tem são ótimas.

      Excluir
  2. I’m not thаt much οf a online reader
    to be honest but yоur blogs really niсe, κeep it
    uρ! I'll go ahead and bookmark your website to come back later. Cheers

    Feel free to visit my web blog mats for frostweave bag

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *