CoRaçãO BaKaNnA: Testei Summer Beach Home Care Néctar
Image Map

Testei Summer Beach Home Care Néctar

Oi! Meus Corações!!
Recebi o kit da parceira Néctar do Brasil para testar e resenhar, leia o que achei:

O kit Summer Beach Home Care Néctar do Brasil -  Possui nutrientes essenciais da Geléia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida perolado cheio de brilhos, de cor amarelinho claro; A máscara é cremosa consistente, de cor amarelinho claro; O leave-in é cremoso consistente, de cor amarelinho claro; O perfume é de praia, bem suave, tipo quando sai do mar, chega em casa e toma um banho e o cheiro da praia ainda esta em você, bem fraquinho, assim é o perfume do kit. Eu particularmente não gosto desse cheiro de praia, será que não podiam inventar produtos sem esse cheiro característico?

Molhei os cabelos, passei o xampu por todo couro cabeludo e comprimento, enxaguei, tirei o excesso da água; Separei as mechas e comecei a enluvar os fios com a máscara por todo comprimento, deixei agir por 10 minutos, coloquei a touca metalizada para potencializar a ação da máscara, enxaguei com água morna e a última água fria; Enxuguei os cabelos, passei um leave-in, e penteei, e deixei secar ao natural.

O resultado foi bom, cabelo macio, hidratado, leve, brilhoso, com cheiro de praia (eu não gosto desse cheiro, apesar dessa linha ser bem suave). Eu não testei depois de praia ou piscina pois faz anos que não vou a uma praia, devido acidente que sofri em 2008, estou me recuperando ainda, também não curto muito, e nem morro perto do mar, sou mais do mato mesmo, acampamento, e tal. Mas acredito que hidrate o cabelo, depois de uma piscina ou mar. Bem enfim, apesar de que eu não gostar do cheiro, o kit é bom, faz bem aos fios. Se quiser compre aqui. (Use cupom 1040  para ganhar 15% de desconto)
#APROVADO RECOMENDO



Você já testou? Conte o que achou! Ainda não? Quer? Então compre aqui e use o cupom 1040 para ganhar 15% desconto.





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. oiii, Simone eu adoro essa linha! Eu usei ela apo's a pria e o resultado foi muito bom, ela deu conta de ajeitar o bagaço que meu cabelo fica depois da praia, hahaha Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa linha é a minha favorita, e o cheiro lembra um perfume que meu pai usava quando eu era criança. Ela da conta do recado direitinho.

    Bjos

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/2012/10/kit-argan-oil-dvien.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *