CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Golden Green Lorrac
Image Map

Esmalte da Vez - Golden Green Lorrac

Oi! Meus Corações!!
A cor de esmalte que escolhi essa semana foi um tom de verde, veja que cor bonita:


Esmaltei uma camada de Base Incolor Ludurana, e logo em seguida esmaltei duas camadas de Golden Green Lorrac, essa cor basta duas camadas que olá, lá está a cor, a cor é um verde meio acinzentado meio fosco cintilante, diferente e bonito, e a duração é boa também; Uma unha fiz umas listras com fita durex e a cor que usei foi 122 Hits (marrom), e na outra unha muito glitter verde, a cor foi o Taurus Sancion Angel. O resultado foi essa arte linda, eu adorei, achei muito lindo.

E você gostou da cor e da minha arte?






facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. ficou muito lindo, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se não estivesse escrito Green eu não saberia que é verde, rs... ficou bem cinza mesmo, mas eu gostei, aprovado!
    Querida, tem um meme pra vc lá no meu blog: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/11/tudo-sobre-mim-meme.html

    ResponderExcluir
  3. É interessante misturar texturas nas unhas, gostei! *Ü*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *