CoRaçãO BaKaNnA: Testei Bloqueador Solar FPS 33 Sotareli
Image Map

Testei Bloqueador Solar FPS 33 Sotareli

Oi! Meus Corações!!
Esse bloqueador recebi em um sorteio,  resolvi falar sobre o que achei dele, veja:

Bloqueador Solar FPS 33 - Bloqueador solar que assegura 33 vezes mais proteção contra os raios nocivos do sol, auxiliando no combate ao foto envelhecimento da pele. Possui em sua formulação, COLÁGENO e ELASTINA que garantem máxima hidratação e nutrição à pele. Não deixa a pele oleosa e nem sai na água. Indicado para todas as idades.

Aplique generosamente o GEL CREME BLOQUEADOR SOLAR FPS 33 SOTARELLI no rosto, 30 minutos antes da exposição ao sol. Reaplique a cada 2 horas e sempre que necessário.



O QUE ACHEI - A textura é de um creme bem cremoso, consistente e de cor branca, ao aplicar na pele fica incolor; O perfume é bem suave, nada enjoativo, e não tem cheiro de praia, é bem agradável de sentir.  A minha primeira impressão quando abri e percebi aquela cremosidade, pensei: Vai ficar super oleosa a pele, mas me surpreendi, ainda bem hahaha, não ficou nada oleoso, nem depois da reaplicação, e não formou espinhas no meu rosto, ufa. A pele ficou sequinha, matificada, macia, sem brilho de óleo. Adorei o resultado na minha pele oleosa, só não gostei muito do preço R$99 é caro para mim. O meu favorito continua sendo esse aqui, mas esse bloqueador da Sotareli age muito parecido com meu favorito, por isso gostei muito dele também.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? Indica um bloqueador para pele mista a oleosas que funcione?






facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. esse não conhecia, curti a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *