CoRaçãO BaKaNnA: Testei Instant Mousse + Shinning Touch Kert
Image Map

Testei Instant Mousse + Shinning Touch Kert

Oi! Meus Corações!!
Esses produtos ganhei em um sorteio, tive essa sorte, eu simplesmente sou apaixonada pelos produtos da marca. Não estou querendo puxar saco não, quando eu gosto, eu gosto, se não gostei eu falo mesmo e dou dicas pra marca, estou aqui pra dizer a verdade. Já falei aqui do resto desse kit que é a linha Phytogen Absolut Blonde, espia lá se não viu.

Instant Mousse Com Pró Vitamina B5 - É um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula nutriente, protege o fio das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

Shinning Touch Condicionador - É condicionador que envolve o fio com uma película protetora ultrafina evitando o ressecamento, reduzindo a eletricidade estática dos cabelos, desembaraçando e uniformizando a superfície do fio. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho e o reflexo luminoso, eliminando fios arrepiados e pontas duplas.


O QUE ACHEI - O mousse vem em uma ampola de 10ml, é bem líquido, que para usar precisa ser diluída em 80ml de água, pega um pote e coloque a ampola e a água, e misturar bastante com uma espátula ou colher, vira um creme bem cremoso que escorre, de cor amarelo perolado. Como meu cabelo é fino, e comprido a metade do produto é o suficiente, eu usei duas vezes, esses 90ml rende bastante. E aí é está pronto passar nos cabelos. Já o shinning (spray) é um spray que da brilho que condiciona, ele é líquido transparente. O perfume da linha toda é de lavanda ou açaí com uma pitada de mel, é muito cheiroso, não é nada enjoativo, eu amei esse perfume, adoro senti-lo.

Eu molhei os cabelos e lavei com antirresíduos Vizcaya, (lavei com antirresíduos pois meus cabelos estavam precisando de uma limpeza profunda, mas pode usar xampu normal, ok!) tirei o excesso de água com uma toalha; Separei as mechas e comecei a passar o mousse, enluvando os fios, não senti maciez na hora, deixei agir por 5 minutos,  comecei a enxaguar, aí sim comecei a sentir maciez nos fios; Sequei os cabelos com uma toalha e penteei; Depois borrifei o shinning nos cabelos.

O resultado é visível, quando se passa o spray ou não, com spray parece que o cabelo fica mais loiro e não pesa nos fios. O spray tem um perfume bem concentrado, fixa nos fios, é maravilhoso sentir. Esse mousse é muito bom, não pesa nada, e os fios secam rapidinho. Enfim, o kit todo deixa os cabelos mais loiro, macio, brilhante, leve, cheiroso, hidratado, menos amarelo conforme vai usando,....maravilhoso. Essa linha é das mais cheirosas na minha opinião, tem o perfume mais concentrado, que já testei da marca.

Quer conhecer mais produtos da marca Kert, espia aqui.

E você já usou algo desse kit? Conte a sua experiência!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *