CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Líquido Íntimo Dove
Image Map

Testei Sabonete Líquido Íntimo Dove

Oi! Meus Corações!!
Para evitar possíveis infecções na menina de baixo hahaha, comprei o sabonete íntimo da Dove pra ver se ela gosta ou não, veja:

O Sabonete Líquido Dove Íntimo proporciona a segurança e o frescor que você precisa durante todo o dia. Sua fórmula rica em ácido lático não agride o pH íntimo e, por isso, ele pode ser usado diariamente. Os ginecologistas e dermatologistas já testaram e aprovaram, agora só falta você.


O QUE ACHEI - A textura é líquida cremosa, de cor branco perolado. O perfume é suave, bem característico da marca. Usei muitos dias pra ver se minha menina de baixo gosta, hahaha. Da primeira vez achei meio ácido, senti uma ardência, depois da terceira vez, terceiro dia que usei,  não senti mais nada de ardência. Enfim agora está ótimo. Ela ficou cheirosa, limpa, e livre de infecções desagradáveis. Mas assim comparando não é meu preferido, prefiro outra marca que já usei, enfim não compraria de novo, pois minha menina de baixo não gostou tanto assim. Mas digo, cada menina age diferente, então teste.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? O que achou? Conte!





facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Monnyii!
    Nós usamos aqui em casa e gostamos muito, vale a pena! Recomendo também!

    Tem selinho/meme para você lá no blog, vai lá:rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/11/tagsselinhosmemes-27-blog-make-da.html

    Desejo um domingo pleno de paz!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Humm, interessante...
    Ainda não comprei esse, eu uso outro.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, e é assim mesmo depende muito de cada menina, á minha também não se acostumou com ele kkkk,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse sabonete, pra mim é um dos melhores...

    Oi diva!!! Se você curte moda, maquiagem, esmaltes, e tudo relacionado a esse nosso mundo feminino dá uma passadinha no meu blog http://nanirellas.blogspot.com.br/, e se vc gostar comenta e segue ok!!! :)
    E na fanpage https://www.facebook.com/pages/Nanirellas/280816888605236

    ResponderExcluir
  5. Nossa é de + seu site, amei é tudo que a mulherada precisa para ficar por dentro das novidades,adoreiiiiiiiiii muito.Obrigada pelo conteúdo bacana.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *