CoRaçãO BaKaNnA: Feliz Ano Novo 2013!
Image Map

Feliz Ano Novo 2013!

Oi! Meus Corações!!
Meu desejo que esse 2013 seja muito melhor do lado positivo pra minha saúde, coragem, força, amor, realizações, conquistas, sorte, dinheiro, prêmios, parcerias no blog, que o blog continue bombando e conquistando muitas pessoas, leitores e comentaristas e parceiros. Tudo de bom aconteça para que eu não desamine e continue bloggando. Quero muito ser feliz e vencer essa luta diária da minha recuperação de um acidente que sofri em 2008, sei que vou sofrer um pouco mas vou ficar cada vez melhor, espero que seja muito melhor que ano que passou, que 2013 eu esteja muito mais feliz e rica de saúde, de dinheiro, de sucesso, de amor, de força, de coragem, de amigos, de trabalho, de diversão, de criatividade, de VIDA! E que eu me coloque em primeiro plano sempre.
Quero agradecer muito à todos, por me acompanhar por esse ano de 2011, me motivando em todos sentidos, por esse blog que me mudou minha vida pra muito melhor, graças à vocês meus parceiros, leitores, seguidores da rede do BLOG, do FACEBOOK, do TWITTER. MUITO OBRIGADA!!! AMO muito vocês! Vocês me fortalecem. E o blog me distrai pra ficar longe pensamentos ruins, mesmo que às vezes tenha gente negativa ou sem noção ou sem sentimento pelo próximo, isso deixo pra lá. Respeito é TUDO! Na vida virtual ou na vida real. Absorvo só coisas boas pra mim, quem quer brigar que brigue sozinho, ou magoar, perdeu eu sou mais eu, coisa ruim não me pega. 
Se me incomodo no blog, facebook, twitter? Sim às vezes, como qualquer outro lugar ou trabalho. Mais tem muito mais coisas boas do que ruins por isso eu continuo, me divirto, ensino e aprendo. 
Minha saúde? Tô cada dia melhor, sempre melhorando e nunca, nunca, nunca pensei em desistir, pois a vida é única e exclusiva, só há uma. Tenho dificuldades? Sim tenho muitas. Tenho dores? Sim às vezes, mas tudo melhora.

Desejo à todos muita saúde, amor, conquistas, realizações, dinheiro, trabalho, respeito, força, coragem, sorte, moradia, alimento, fé, esperança, paz,....que tudo se realize pra vocês e pra mim! Que assim seja!

AVISO! Vou tirar umas férias do blog, estou precisando desfocar um pouco e focar em outras coisas e assim vou pensando e preparando novos assuntos para o blog, então ficará parado até dia 13/01, mas nesse período se tiver um sorteio pra lançar, eu postarei. Qualquer coisa vou estar no facebook e twitter. Beijos! Até a volta.


facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Um excelente 2013 para você para toda sua família e muita mais muita saúde e força para que você vença os obstáculos ...

    ResponderExcluir
  2. Monnyii!

    Obrigada querida!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida!
    Pra você também um feliz ano novo e muita paz, muita boa sorte e felicidades!

    Espero que conquiste mais ainda em 2013!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Ano Novo para você também Lindona...
    Que seja de paz, saúde, amor e muitas
    realizações.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir

  5. Passando para desejar um ótimo começo de ano, com muita luz, alegria e amor :DD
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. bear grylls messer
    my page - bear grylls messer

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *