CoRaçãO BaKaNnA: Penteados da Moda Verão 2013
Image Map

Penteados da Moda Verão 2013

Oi! Meus Corações!!
O calor chegando e o cabelo precisa estar mais preso para aliviar o calor infernal que faz em muitas cidades. E para ter ideias de alguns penteados diferentes para você poder variar, que tal olhar esses a seguir e se inspirar e tentar fazer:


Um dos penteados que estarão presente nesse verão é o coque. O coque é um penteado simples e muito prático de fazer, além dos coques serem muito chique. Você pode variar deixando seu coque lateral, coque pra baixo, coque banana e o coque bagunçado.

As tranças também estarão em alta no verão 2013, você pode optar por tranças mais simples ou mais elaboradas, não importa qual seja, elas vão deixar seu look nesse verão mais chique.

O rabo de cavalo sempre esta presente nos verão e dessa vez não será diferente, o rabo de cavalo vai estar super alta e existe varias formas de ser feitos. Há mulheres que não abrem mão do penteado rabo de cavalo no verão, é claro o rabo de cavalo mesmo que pareça ser um penteado simples, mas que seja bem elaborado se torna um penteado super chique.

O topete depois de muito tempo não aparecer, ele volta com tudo e promete muito sucesso no verão 2013. Ele pode ser usado em várias ocasiões.

São lindos os penteados, né? Alguns são mais elaborados, outros são mais fáceis de fazer, da pra fazer sozinha, tem para todos os gostos, podem ser usados de dia ou a noite, em ocasiões do dia a dia, em casa, faculdade, trabalho,...ou balada, ou um evento mais luxuoso que peça mais requinte.

É só escolher, e tentar fazer, e se precisar de ajuda? pede para mãe, amiga, irmã, tia,...pra ajudar, ou para o cabeleireiro, e arrase no penteado! O que vale sempre é ter criatividade na hora de montar o penteado, lembrando que você deve se sentir bem com penteado que fizer.





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Amiga quantos cabelos!! Uau!!

    Gostei dos mais fáceis de fazer... hihihihihi, assim posso copiar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Adoro coques e tranças, ótimas sugestões, com esse calor não tem nada melhor. :c
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *