CoRaçãO BaKaNnA: Simpatias para Virada do Ano 2012/2013
Image Map

Simpatias para Virada do Ano 2012/2013

Oi! Meus Corações!!
Vai ano entra ano e as simpatias sempre são bem vindas, se faz alguma diferença ou da certo? Não sei, mas a gente acredita que faz, o que importa é acreditar, ter fé, num ano melhor, e que tudo de ruim que aconteceu fique pra traz. E o próximo ano que vir seja diferente, com as esperanças renovadas e que tudo seja muito melhor pra viver, com muita felicidade, amor, respeito, menos preconceito, mais aceitação pelas diferenças e gostos ou escolhas do próximo e muito mais.

  • No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça. Quem já tomou jura que dá certo.
  • Para a noite da virada é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova; como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas e cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor. Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento.
  • Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.
  • O branco é a soma de todas as cores, ela é ótima para usar no reveillon e ter um ano novo com muita luz.
  • Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada; pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.
  • Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de réveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.
  • Dê vários pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champagne na mão sem deixar derramar. Alguns ainda jogam o champagne para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas.
  • Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.
  • Para ter um ano doce, coma suspiros, merengue, chocolates logo após à meia-noite. Comer uma salada com sete frutas diferente trás fartura.
  • Após a virada do ano, beije alguém do sexo oposto ou aquela pessoa especial da sua vida para garantir o amor no próximo ano ou manter o que se tem.
  • Na hora da virada faça barulho. Isso afasta os maus espíritos. Apite, grite, batuque, panelas; mas só vale exatamente à meia noite.
  • Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.
  • Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos; uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.
  • Na noite do dia 1º de janeiro, use peças da cama novas para deixar para trás os problemas do ano que passou.
  • Se você quer conquistar seu amor definitivamente no próximo ano, escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor.
  • Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Reveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro.
  • Quem pretende viajar bastante no ano que se aproxima, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa.
  • Acreditasse que comer lentilha traz sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a pessoa crescer também.
  • O consumo de aves, como o peru e o frango, e o de caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida.
  • Guarde em lugar seguro, para ninguém achar, a tampa da garrafa de "champangne", que tenha feito muito barulho, usada na festa de Ano Novo, chama dinheiro.
  • Para ganhar dinheiro à meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.
  • Para arranjar um emprego, entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.
  • Para atrair um novo amor em 2013, tome seu banho normalmente o dia 31 de dezembro. Depois de se enxugar, pingue uma gota do seu perfume preferido na parte de trás dos tornozelos, no umbigo, nos pulsos e na nuca. Mentalize que um novo amor está chegando em sua vida e diga 7 vezes as seguintes palavras: Agradeço ao universo a chegado do meu amor!
  • Para garantir a felicidade do casamento no Ano que Virá No último dia do ano, coloque debaixo da sua cama algumas folhinhas de alecrim e use um lençol novo, de preferência de uma cor clara. O alecrim vai afastar energias negativas e trará proteção e os lençóis vão garantir a renovação da felicidade do casal.
  • Para melhorar a vida sexual, na noite de ano novo, pegue uma fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No primeiro dia do ano, embrulhe em um papel branco 7 pimentas malaguetas e amarre o embrulhinho com a fita vermelha. Enterre em um jardim ou canteiro pedindo ao universo que o sexo fique mais apimentado.
  • Na hora da Virada, garanta riqueza e sorte. Para atrair riqueza, coloque uma nota dentro do seu sapato, no pé direito, na noite da passagem do ano novo. À meia noite, pule 7 vezes com o pé direito e diga a palavra “Sorte”, a cada pulo.

Usar roupas novas na noite de ano novo é muito bom para começar o ano renovado! Não use roupas justas, pois você poderá passar por apertos durante o ano. Coloque algum dinheiro dentro dos bolsos da sua roupa, para garantir que não falte dinheiro no ano que vai entrar. Em relação às cores, elas têm poder e cada uma atua atraindo coisas específicas. Na noite da virada de ano, o poder das cores é potencializado pela grande energia positiva que as pessoas emanam! Veja que cor vestir na virada do ano para atrair o que você deseja! Veja a seguir:

- Para atrair dinheiro sorte no próximo ano use uma peça qualquer de roupa na cor AMARELA, cor ligada ao bom humorsabedoria autoconfiança.

- Para viver bem a dois no amor ou encontrar alguém especial use a cor ROSA se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!

 - O VERMELHO é pra quem quer viver intensamente uma paixão, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa.

- Roupa na cor VERDE pra quem precisa ter mais saúde no próximo ano ou se recuperar de uma doença. É a cor da esperança e da ! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!

- O PRETO traz proteção, mistério. Está relacionado com o silêncio, o infinito e a força passiva feminina e misteriosa. Favorece a auto-análise e significa também dignidade, uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo.

- O AZUL traz determinaçãoliderança, indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade.

- O LARANJA dinamismofelicidade, é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!

 - BRANCO é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!

- ROXO é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!

- DOURADO assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade sucesso!

- PRATA cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!

- NUDE o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério! Pode se fazer também uma combinação das cores, de acordo com o que se precisa alcançar no próximo ano.

- A cor CINZA está associada à independência, à auto-suficiência, ao auto-controle, é uma cor que atua como escudo contra as influência externas. Inevitavelmente, esta cor nos leva a ser demasiado auto-críticos. Não obstante, quando conseguimos aprender com isso e tomamos medidas, podemos conseguir resultados positivos tanto do ponto de vista da organização como da capacidade de compromisso com os demais.

- O MARROM nos dá a sensação de estabilidade e afasta a insegurança. Representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras. Conecta a pessoa à natureza e à terra.


Boas simpatias pra todos e espero que seu desejo se realize em 2013!!!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *