CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Unhas de Couro
Image Map

Ta na Moda - Unhas de Couro

Oi! Meus Corações!!
Depois de uma infinidade de tons lançados, chegou a vez de inovar nas texturas novamente. Mesmo parecendo que já vimos de tudo para unhas, as marcas de esmaltes conseguem inovar. Esqueça o acabamento caviar, pelúcia, açúcar,....A novidade da vez é a unha de couro. Isso mesmo! A textura do tecido conquistou as manicures lá do exterior e se tornou hit do momento, e já está conquistando no Brasil.


 A proposta dessa textura é semi-opaca, com umas nervuras discretas, que da aparência de couro, pois o couro tem essas nervuras e é de cor meio-opaca. Essa textura é alcançada usando somente o esmalte, não precisa usar outros materiais.

A marca londrina “Nails Inc.” foi a responsável por lançar essa novidade. Em dezembro, três kits chamados “Bling It On Leather and Skulls”, nas cores preto, vermelho e caramelo e vem com acessórios de caveira, serão lançados no e-commerce da marca, que infelizmente não entrega no Brasil. Já a Dior preparou em sua coleção de outono “Golden Jungle” um duo que cria o efeito de couro de crocodilo.

Eu gostei mas não achei nada de extraordinário, como não sou uma grande fã dos craquelados, não gostei tanto assim da novidade, mas achei interessante. E você o que achou?





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. muito divertidooo!!! Não tinha visto ainda unhas assim :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pirando na beleza dessa tendência.
    Super adorei.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *