CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Líquido Íntimo Suavity
Image Map

Testei Sabonete Líquido Íntimo Suavity

Oi! Meus Corações!!
Como adoro testar produtos, e cuidar da minha menina de baixo, resolvi testar esse sabonete líquido íntimo Suavity da Sther Cosméticos, veja o que achei:

Sabonete Íntimo Suavity Suave - Foi especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Sua formulação exclusiva e suave é enriquecida com Proteínas do Leite e Extrato de Calêndula. Com delicado perfume, ajuda a neutralizar possíveis odores. Seu uso diário prolonga a sensação de higiene.


O QUE ACHEI - A textura é líquida cremosa, como um gel, de cor transparente;  O perfume é super suave, bem agradável de sentir, não consegui decifrar o perfume;  Lavei as intimidades, a menina de baixo com o sabonete e senti um frescor de limpeza maravilhoso por muitas horas, não senti nenhuma ardência, ficou mais cheirosa, limpa e livre de infecções, e de possíveis odores desagradáveis, que maravilha, ela adorou, rsrssss.

Confesso não tinha o costume de usar sabonete íntimo sempre, mas depois que percebi a diferença que faz usar (vira e mexe tinha uma infecção, depois que comecei a usar não tive mais) não fico mais sem não, uso todos os dias, minha menina de baixo pedi, rrsrssss, super indico para vocês meninas ou mulheres, usem, escolha uma marca de sua preferência e teste, qual vai melhor pra você, mas use e sinta a diferença, previna-se.
#APROVADO #RECOMENDO

Já usou esse? Tem um preferido?




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Não conhecia o produto e nem mesmo a marca acredita?
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Ótimo post!

    Ficamos felizes em saber que você aprova e recomenda =D
    Iremos publicar em nosso blog seu post.
    Assim que postar envio o link.

    Beijos
    Equipe Sther

    ResponderExcluir
  3. Super amei a resenha e gostei do que você disse e ainda achei engraçado você dizer minha menina de baixo kkkkk, quase nunca vejo resenhas de produtos íntimos. Eu não conheço essa marca.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *