CoRaçãO BaKaNnA: fevereiro 2012
Image Map

Eyeshadow é seguro usar nos lábios?

Oi! Meus Corações!!
A maioria das sombras são perfeitamente SEGURA para uso nos lábios, SIM. Acredite ou não, batons e sombras são feitas principalmente com os mesmo corantes, apenas é uma base diferente. A única exceção é quando a sombra possui na sua fórmula o ferrocianeto ou óxido de ferro, se ingerido em grandes quantidades é prejudicial a sua saúde.


Alguns podem se perguntar por que alguém iria querer colocar sombra em seus lábios? 
Em primeiro lugar - Maquiadores profissionais e entusiastas de maquiagem adoram esta técnica e usam para obter efeitos de camadas que não pode ser feito com batom sozinho. Há muitas maneiras de incorporar pigmentos soltos em sua arte na maquiagem, como adicionar um toque de sombra no meio para criar uma ilusão de 3D ​​ou mistura com gloss claro para transformar uma cor inesquecível.

Dica - Para você obter o efeito "lábios de arco-íris" (como na foto), misture as sombras (cada cor separada)com um pouco de água, formando um creme ou pasta e vai pintando com um pincel de lábios. Depois passe gloss claro ou incolor, vai intensificar ainda mais as cores! Se você não quer uma boca toda colorida, use só uma cor, agora é só escolher a cor que quiser e arrasar por aí.




Mulher também sabe cuidar do CARRO

Oi! Meus Corações!!
Mulheres que são motoristas hoje a dica é pra vocês. Como sei de umas dicas porque não compartilhar, né?Muitas de nós tem carro, dirige mas nem faz ideia de como cuidar do coração do carro. Então pra dar uma ajudinha, leia.


Além de fazer bem ao seu bolso, gastar menos combustível faz bem ao meio ambiente, porque evita o aumento da emissão de gases poluentes e diminui a produção de gasolina e de álcool. Por isso, conheça alguns truques para economizar combustível:

- Abasteça sempre de manhã cedo ou à noite, pois o sol forte pode provocar a evaporação do combustível no posto de gasolina.
- Evite andar muito tempo na primeira ou segunda marcha para não forçar o motor. Quanto mais o esforço, maior o gasto de combustível.
- Fique de olho no preço do álcool e da gasolina. Normalmente compensa mais abastecer o carro com a gasolina, que queima menos e dura mais.

Quando devo trocar o óleo?

A primeira dica é não cair na conversa do primeiro frentista que aconselhar a completar o óleo no momento em que você estiver abastecendo. O melhor é checar mais opiniões, caso o nível do óleo esteja realmente abaixo do recomendado, consulte a concessionária autorizada do seu veículo para fazer a troca. Isso porque não se deve misturar óleo novo com velho. Fique do lado se possível olhando o que eles estão fazendo.

Cada vez que o óleo é trocado, um adesivo com a data da próxima troca é colado no para-brisa, sendo que esse período pré-determinado depende da quilometragem do automóvel. Tem óleo para 5.000Km rodados o mais recomendável, mas tem com 10.000Km esse serve para quem anda muito mesmo, pois não é bom deixar muito tempo sem trocar óleo pois perde a validade A troca do óleo velho pelo novo deve ser feita com o motor do carro quente para que seja mais fácil retirar o líquido antigo. Nessa hora, você geralmente deve trocar também o filtro do óleo.

Lembre-se de checar ainda o óleo de freio e o fluido hidráulico na frequência.

De quanto em quanto tempo preciso medir a pressão dos pneus?

Os fabricantes são unânimes: a pressão é o item de maior importância para os pneus. Segundo a Michelin, um pneu que roda com pressão 20% abaixo do indicado tem desgaste 30% mais rápido e consome 2% a mais de combustível. Além disso, a pressão menor faz com que a lateral do pneu tenha contato com o piso, aumentando o risco de rasgos e furos. Rodar com pressão maior acentua o desgaste no centro da banda. A calibragem deve ser feita no máximo a cada 15 dias. Uma boa dica para lembrar desse item de manutenção é calibrá-los sempre que for abastecer. Calibre quando o carro não tiver rodado mais do que 3 quilômetros - isso porque o atrito gera calor, que expande o ar interno e "engana" o indicador de pressão. Ao invés de seguir a sugestão do frentista: use sempre o recomendado pela montadora no manual do veículo.

Geralmente em estrada de chão é uma calibragem e no asfalto é outra. Meu caso como exemplo: Carro Gol 1.0 /1997 que é o modelo bola, na estrada de chão uso calibre 23 e no asfalto 26. Por que essa diferença você vai me perguntar, né? Porque na estrada de chão tem mais valos, pedras, buracos, poeira, variações,...e no asfalto a estrada é lisa, provoca menos impacto com chão, fica mais leve, menos variações, quem já dirigiu nos dois tipos de estradas vai sentir a diferença.

Quando fazer o alinhamento e o balanceamento?

Os dois procedimentos impedem o desgaste irregular do pneu e devem ser realizados a cada 10.000 quilômetros ou quando as rodas sofrerem impactos fortes (passou por vários buracos, esqueceu de uma lombada física,...). Toda a troca de pneus ou de componentes da suspensão também exige um novo balanceamento. É fácil perceber que o carro está desalinhado: preste atenção se a direção está trepida ou "puxa" para um lado ou se os pneus "cantam" em curvas de baixa velocidade. Aí tá na hora de fazer o balanceamento e alinhamento.

E aí gostaram das dicas minhas motoristas? Quem souber mais, conte!




Como parar de roer unhas

Oi! Meus Corações!!
Como fazer para parar com esse hábito que, por incrível que pareça, é mais comum do que a gente pensa. O outro, é que eu mesma, quando tinha meus 12 anos de idade roía minhas unhas das mãos e sei bem como é angustiante ter que esconder os dedos dos outros de vergonha…pois é horrível ver isso. Logo parei de roer aí depois que parei de roer as unhas comecei a roer o esmalte e próxima etapa, disse "agora chega vou parar com isso" e pronto parei. Pra mim foi fácil parar pois quando digo que paro com algo, paro mesmo, sou determinada e cumpro que prometo.


Roer unhas (também conhecido pelo seu termo técnico onicofagia ou roeção de unha) é o hábito de morder as unhas dos dedos das mãos ou pés durante períodos de nervosismo, ansiedade, stress, fome ou tédio. Também pode ser um sinal de desordens mentais ou emocionais. As crianças começam a roer as unhas por volta dos quatro ou cinco anos de idade. O termo onicofagia crônica é utilizado clinicamente.

Roer unhas pode resultar num transporte de germes que vivem embaixo da superfície da unha até a boca. Como muitos patógenos têm a habilidade de viver dentro da unha, o hábito de roer unhas pode potencializar as chances de danos à saúde.

Um roedor de unhas compulsivo pode roer não só a unha, mas também a pele ao seu redor e a cutícula, possivelmente rompendo a pele. Uma pele rompida é suscetível a infecções oportunistas de micróbios e vírus. Esses patógenos podem se espalhar entre os dedos pela boca.

Roer unhas também pode ser negativo por restringir o uso das mãos. Um roedor de unhas compulsivo pode ter sua habilidade para trabalhar restringida (por exemplo, escrever, digitar, desenhar, tocar instrumentos de corda, dirigir) por causa dos estragos feitos às unhas ou à pele em volta.

Um longo hábito de roer unhas pode ocasionar desgaste do esmalte dos dentes incisivos, podendo gerar cáries nessas áreas.


Bom, nem preciso falar mais sobre os malefícios de roer as unhas, né? Fora o lado estético que é horrível, também tem a parte da saúde que é totalmente afetada. Sem falar que é bem nojento! Imagina, pegamos em dinheiro o tempo todo, maçanetas de portas, canetas, cabelos, etc…pensem no “vuco-vuco” de bactérias que levamos para a boca o tempo todo? Eca!

A maioria dos casos, o hábito começa na infância. Principalmente em famílias onde os adultos não dão muito espaço para elas manifestem suas próprias opiniões ou digam o que querem.
A longo prazo, roer as unhas e puxar com a boca a pele da cutícula causam a chamada paroníquia crônica (infecção da pele ao redor das unhas, caracterizada por inchaço, vermelhidão e aumento da sensibilidade) . A doença interfere no formato das unhas e até comprometer o seu crescimento, porque é debaixo da cutícula onde está a matriz da unha, ou seja, onde ela é gerada.

Pintar as unhas de vermelho, no caso das mulheres, ou manter um chiclete na boca podem até servir como paliativos. Muitas meninas também experimentam as unhas postiças na fase em que buscam conquistar mais segurança, porque a maioria rói até o esmalte. Mas, dificilmente, essas atitudes resolvem o problema.

A solução é mesmo criar segurança para se expor suas aflições. Você pode, inclusive, manter um bloco de anotações no bolso para escrever a hora e a situação em que teve vontade de roer as unhas. Isso ajuda a identificar onde estão seus focos de ansiedade, dando pistas de como aliviar esse sentimento.


Parar de roer as unhas vai mais além de apenas um fato. Depende apenas e, exclusivamente de duas coisas: força de vontade e você querer! Então diga agora mesmo pra você "Vou parar" e pare já com essa mania terrível, e teja unhas lindas.




Testei Sabonete Líquido da IndaFarma


Oi! Meus Corações!!
Testei o sabonete líquido de pitanga da IndaFarma, que ganhei da marca parceira. Veja o que achei.

Sabonetes Líquidos IndaFarma possue fragrâncias agradáveis, base glicerinada, pH da pele, com extratos 100% naturais, proporcionam bem estar em banhos energizante, calmante e hidratante. Sua pele limpa, macia e perfumada.


O sabonete é muito bom deixa pele limpa, perfumada e com uma sensação refrescante. A consistência é líquida, a cor é laranja, e o perfume é de pitanga bem suave, cítrico. Prefiro o sabonete líquido ao de barra pois ele atua no pH fisiológico da pele. Sendo menos irritante, preserva melhor a pele. Mas não é sempre que o bolso deixa, pois acabo exagerando muito, colocando muito produto na ducha (esponja) e aí já viu, gasta um monte, rrsrssss. Ah! Depois não esqueça de utilizar um hidratante logo após o banho, tá? Para deixar a pele macia e hidratada.
 #APROVADO #RECOMENDO

Quer saber e conhecer mais produtos da IndaFarma acesse:

Indafarma Cosméticos

Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18096022482705198124
Twitter http://twitter.com/#!/INDAFARMALTDA




Cabelos Lisos Impecáveis

Oi! Meus Corações!!
Seu cabelo tem brilho e é bastante maleável. Mas, como a raiz fica próxima do couro cabeludo, a oleosidade pode ser um problema, ou ele insiste em ficar arrepiado, grrrrrrr.


CHEGA DE ÓLEO - A dobradinha cabelo murcho + raiz oleosa acaba com qualquer visual. Por isso, em primeiro lugar, mantenha a oleosidade sob controle com um antirresíduos uma vez por semana. Lave a cabeça com um xampu específico para esse tipo de fio e um condicionador suave (O condicionador é muito importante, algumas mulheres o descartam, mas especialmente para o cabelo liso ele é indispensável, ele atua para fechar as cutículas do cabelo que foram abertas pelo xampu, evitando as pontas duplas, a quebra e o ressecamento) apenas no comprimento e nas pontas. Evite água muito quente, porque agrava o problema.

Pentear com frequência os cabelos tem seu lado positivo e negativo, com muita frequência pode estimular a oleosidade dos fios, tornando-os oleosos e pode até causar a caspa, o lado positivo desta historia é que ao pentear os fios você estará estimulando a produção de queratina natural e ainda melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo, o indicado é penteá-lo sempre após lava-los ou no máximo três vezes por dia.

, FRIZZ! - Para um liso impecável, combata o arrepiado quando o cabelo ainda estiver molhado. Primeiro, tire toda a umidade com um secador potente, na velocidade alta. Use e abuse de equipamentos que emitem íons, possuem turmalina ou grades de cerâmica. Todos estes componentes ajudam a diminuir o efeito da eletricidade estática nos fios — ou seja, mantêm o arrepiado sob controle. Modele com uma escova de base de metal (que aquece e, dessa maneira, reduz o tempo de secagem). Finalize com um jato de ar frio. Ele fecha as cutículas abertas pelo calor e deixa os fios mais soltinhos, e prontos para o clima na rua. O cabelo liso deve ser penteado com cautela, mecha por mecha, de preferencia com um pente com cerdas largas e se possível de madeira, a madeira retém a eletricidade que faz com que os fios fiquem arrepiados.

TOQUE FINAL - Finalize com sérum ou óleo de brilho: espalhe três gotas nas pontas dos dedos e passe sobre as mechas, tomando o cuidado de não exagerar na dose para não deixar os fios oleosos. Passe um pincel largo de maquiagem sobre elas para distribuir melhor o produto.

Amo meus cabelos lisos, mas quando está totalmente sem nenhuma química, o cabelo fica sem movimento, difícil de fazer penteados, vira um escorregador de tão liso, pois além de ser liso é fino, o fio é quase transparente, cabelo de criança, sabe? Tento manter sempre saudável, pois queratina meu cabelo tem de sobra, brilha muito sem produto algum. No momento meu cabelo tá estilo ombré hair, tô deixando crescer fora o tingido com luzes, vou tentar deixar ele um tempo natural, vamos ver por quanto tempo eu aguento, rrsrsss. 
E você tem cabelos lisos?






Visagismo na Maquiagem

Oi! Meus Corações!!
O visagismo é um termo que deriva do francês visage, que traduzido significa “para o rosto”. Essa técnica consiste em aplicar fundamentos da beleza para criar uma imagem pessoal adequada à personalidade do indivíduo, analisando os componentes do seu rosto.


A técnica do visagismo oferece uma direção aos profissionais da área da beleza (cabeleireiros, maquiadores, esteticistas), indicando todas as possibilidades de correções adaptáveis ao cliente, ou seja, pela geometria é possível obter a melhor solução em cores, colorações e até mesmo na maquiagem. A filosofia do visagismo baseia-se em acentuar o que é belo e disfarçar o que não é. E hoje vou mostrar sobre visagismo na maquiagem em cada formato de rosto, cada formato tem um jeitinho para valorizar.




E aí meus corações gostaram das dicas?




Unhas da Semana - Confetes

Oi! Meus Corações!!
No fim de semana de Carnaval, usei essas cores nas unhas. Veja:


Fiz essa nail art linda e simples, imitando confetes. Esmaltei uma vez com Base Fortalecedora Derma Nail mais duas esmaltadas de Mar Cora, deixei secar bem, e fiz os confetes com Branco, Laranja, Pink, todos da marca Cora. Ficou lindo, né? Pelo menos eu gostei.

E aí acabou o Carnaval, Oba! e fiz uma manobra arriscada com as mãos, rrsrssss, ih lá se foi uma unha, ai que raiva quebrou, não vai pensar besteira, simplesmente engatou no meu andador, mas como eu não gosto de ter uma unha pequena e outras grandes, cortei tudo curtinho igual, agora é só deixar crescer, bah cresce rapidinho.





As leitoras do blog e seu prêmio

Oi! Meus Corações!!
Veja as leitoras/seguidoras que já ganharam em sorteios feitos aqui no blog.

Oi Simone,fiquei mega feliz em ter ganho, Bjs Deus abençoe!! Fiquei muito feliz com a escolha,na hora da compra não percebi os detalhes,é simplesmente lindo! A delicadeza da cor,e palmilha toda florida,e o salto perfeito,amei,amei,amei!!! Obrigada!Bjs Disse Luciane.
Ela ganhou um vale desconto de R$50,00 pra gastar na Sexy Calçados e fez uma ótima escolha, olha que tamanco mais lindo, adorei.
Se quiser compre o seu calçado sexy aqui.




Que bom que ganhei esta maravilha. Estou tão feliz. Um grande beijo e muito obrigada a vc e a loja parceira.Quero te dizer que gostei muito, mas minha mãe gostou mais ainda, então resolvi presenteá-la. Ela ficou feliz da vida. Também não tem como não ficar. A peça é linda, delicada, feminina e bem especial. Nós adoramos. Obrigada mais uma vez. Bjo. Disse Milena.
É muita linda a peça mesma e a qualidade é boa, queria esse brinco pra mim, rsrsssrss.


Muito Obrigada pelas fotos Luciane e Milena, adorei. É muito bom essa troca, e também todos ficam sabendo que quem ganha aqui no blog recebe mesmo o prêmio. Oba! Bjuxxx




Sapatos arruinados? Jamais!

Oi! Meus Corações!!
Seu salto alto está velho? Descascando, arranhado ou batido de tanto uso? Mas é seu preferido? Com algumas dicas pode ajudá-la a recuperar o seu salto alto usando glitter e cola.


Você pode dar mais algum tempo de uso para o par de sapatos e ainda estar na moda, já que brilho e glitter é a super tendência. Então gurias, se você tem um par de sapatos que você ama, mas sente que não pode usá-los porque o calcanhar parece um ralador de queijo ou de legumes, pegue a sua cola e glitter e começar a trabalhar. Não precisa ser só o salto se quiser pode transformá-lo por completo ou algumas partes fazendo um desenho.

Miley Cyrus, Demi Lovato Jennifer Lopez

Pode transformar sandálias, sapatilhas, scarpin, peep toe, oxford, tênis, boots o que quiser. Basta usar a criatividade. Pra quem quiser comprar sapatilhas de glitter prontinha clique aqui. e use o código DICASF para ganhar brinde. Gostou da ideia gurias?




Notícias sobre Eu

Oi! Meus Corações!!
Bah! Ontem não postei nada pois fui ao médico ver como anda minha recuperação. Pois é tá evoluindo bem, o osso está se calcificando aos poucos. Mas eu estou triste pois acertaram meu ponto fraco, estou com a perna mais curta agora, e não estou conseguindo administrar isso. Sei que tem pessoas em situações muito piores que a minha, e venceram, elas me inspiram, para não desistir.


Mas não desisto de mim, mas está difícil, me sinto muito mais frágil, esgotada de tanta luta. Se pelo ao menos tivesse pessoas positivas ao meu redor me incentivando, mas não só tem pessoas negativas, que não tem fé, e infelizmente esse bando de gente pessimista parece que não gosta de ver a outra pessoa feliz por lutar Essas forças negativas acabam me consumindo, me fazendo muito mal, não quero me sentir triste, ser vencida por uma depressão, por isso luto muito, mantendo meus pensamentos positivos, e fazendo coisas que consigo fazer, mas que me façam feliz. Mas a coisa que mais gosto é andar e no momento não estou conseguindo fazer, fico tonta, baixa a pressão, e logo tenho que sentar, apesar de ter que andar com o ilizarov na perna te fazendo doer, ainda colocar um salto pesado nos pés, pela diferença. Por que será que nenhuma fábrica de calçados pensou nos deficientes ainda? Pois o material que é usado pelos sapateiros é muito pesado e grosseiro, pois não é porque tem uma dificuldade diferente dos outros que queremos andar feios, fora da moda, porque não fazer um calçado leve e bonito pra facilitar a vida dessas pessoas e deixando mais felizes. Pra quem não conhece minha história aqui fala.

Me mandem forças, preciso ouvir coisas boas, incentivos.






Truques para aparentar Magra

Oi! Meus Corações!!
Temos um segredo bombástico para partilhar, aliás, são vários! Quer saber como parecer mais magra sem sacrifício algum? Basta ler o artigo até ao fim e descobrir truques para eliminar alguns quilos indesejados num abrir e fechar de olhos. Esqueça as dietas loucas, as semanas a fio sem a sua sobremesa preferida, as sessões suadas na academia e celebre o seu corpo do jeito que está, apenas com a ajuda do seu guarda-roupa.


Veja algumas dicas:

Uma cor - Ao vestir-se de preto, cinzento, azul ou castanho escuro de cima a baixo, vai camuflar, de imediato, alguns quilos, alongando a sua silhueta. Em alternativa, certifique-se que o vestuário da parte inferior do corpo – calça/saia, meias/legging e sapatos – é sempre do mesmo tom.

Cuidado com os padrões - Embora as estampas não sejam tão eficazes no “emagrecimento visual” como as cores sólidas, se forem bem escolhidos e aplicados, o resultado é surpreendente. Existe uma regra básica no em estampas: quanto mais pequeno o padrão (estampas), mais pequena vai parecer – ou seja, utilize-os como arma de camuflagem. Por exemplo, se for mais cheinha em baixo, vista legging preta com uma túnica florida; se for mais cheinha em cima, junte um top preto a uma saia gráfica – os padrões acabam desviando o olhar da área.

Uma questão de proporção - Ao vestir os membros superiores e inferiores com peças de vestuário volumosas, vai ficar com um ar de “rechonchudinha”. Procure sempre o equilíbrio, ou seja, se quer mostrar a sua nova e fluida túnica, vista umas jeans skinny ou então complemente a saia tulipa com uma blusa justa.

Jeans perfeitos - A procura de uns jeans perfeitos parece uma missão impossível, mas não é. As calças jeans que mais favorecem uma mulher que quer parecer mais magra são os modelos “straight leg” ou “boot cut”, ou seja, aqueles que assentam sobre a cintura e não os modelos de cinta baixa. Para finalizar este look, e tirar o melhor proveito dos seus jeans, vista a blusa por dentro das calças.

O peso dos casacos - Peça básica de qualquer guarda-roupa saiba que o casaco certo (ou errado!) tanto pode emagrecer como engordá-la! Os casacos à medida e com um cumprimento até à cintura são os recomendados para favorecer todo o tipo de silhueta, ao invés de casacos largos ou apertados (parecem arrebentar a qualquer momento). Quando em dúvida, opte por casacos acinturados, recorrendo a cintos finos ou largos para transformar um modelo mais volumoso, num modelo perfeito.

Cardigã curto ou comprido - Todas sabemos que os cardigãs vieram para ficar. Ponha esta peça básica a trabalhar para si ao optar por uma versão comprida, em vez de curta – um cardigã que chegue à cintura vai alongar o tronco, criando a ilusão de uma mulher bem mais magra. 

Cintura marcada - Acessório indispensável, um bom cinto pode ser o seu melhor amigo em matéria de “emagrecimento visual” – para parecer mais magra, escolha sempre um cinto médio fino para marca a cintura, e evite os largos. Para conforto extra, opte por cintos com alguma elasticidade e um cinto da mesma cor da roupa, para não cortar a silhueta.

Calças contra as calorias - Um par de calças que lhe assentam na perfeição é uma maravilha para um corpo com “tudo no lugar”. Procure sempre calças com a parte da frente lisa (ou seja, nada de pregas!) e, de preferência, com uma cintura mais larga – bastam 2 a 5 cm para garantir que o “pneuzinho” não fique pendurado por fora das calças. Não desgrude das calças boca-de-sino, que criam a ilusão de cintura mais estreitas e, um pouco de stretch no tecido, ajuda as calças a manterem o seu modelo e corte inicial.

Saia sedutora - Em matéria de saias, as saias com poucas pencil são indicadas para praticamente todo o tipo de corpo – com a vantagem de não serem muito apertadas na zona da cintura – tornando qualquer figura mais magra graças ao seu corte elegante. Se é mais cheinha na zona das coxas, esconda esses quilinhos extra com uma saia em linha A.

Vestidos vistosos - Acha que é demasiada “cheinha” para incluir os vestidos no seu guarda-roupa? Pense outra vez! Extremamente versáteis, os vestidos adoram as “gorduchinhas”, principalmente modelos como o corte império, baile, tubo e linha A, que são especialistas em disfarçar alguns quilos a mais e criar curvas onde elas não existem!

Magra nas pontas dos pés - Os sapatos fazem maravilhas a uma silhueta mais cheinha, tornando-a instantaneamente mais magra de duas maneiras: com um salto alto ou um sapato mais pontiagudo. Ambas as soluções alongam as pernas. Sapatos com amarrações no tornozelo, por exemplo, devem ser evitados porque encurtam as pernas e fazem você parecer mais “cheinha”.

Decote - Se por acaso têm peito grande, evite golas altas e prefira os decotes em “V” com corte debaixo do peito. Decote "V' sempre é bem vindo, alonga.

Rosto cheinho, cabelos para o alto- Puxe mechas em um rabo de cavalo alto na parte de trás da cabeça. Isso irá projetar suas maçãs do rosto, fazendo com que ele pareça mais fino.

Acessórios estratégicos - Colares longos aumentam o pescoço, tirando a atenção dos quadris e da parte frontal do corpo. Maxicolares até a metade do peito e pingentes grandes (se tem seios fartos diminua o tamanho dos pingentes) direcionam o olhar para o rosto e colo. Aposte! Use uma pulseira que cause impacto ou várias pulseiras finas juntas. Isso desvia a atenção da barriga para os braços.

Sobreposições - Super na moda, as sobreposições podem disfarçar os quilos a mais. Ficam bem interessantes quando se usa uma regata ou blusa, e por cima, uma camisa aberta ou um colete. Suas linhas verticais oferecem uma ilusão de emagrecimento, e deixa mais longa.

Manga três quartos - Ela mostra a parte mais fina do braço: o pulso! Segredinho bom para quem tem braços flácidos ou mais cheinhos.


Pra ver melhor seu look nada melhor do que tirar a foto e analisar bem, com ajuda da tecnologia digital isso é possível, e se não gostou de algo é só mudar.




Qual a sua Paixão de hoje?

Oi! Meus Corações!!

Muitas vezes o tipo de paixão varia de acordo com o dia. Pode ser paixão Inspiradora, paixão Romântica ou uma paixão bem Sedutora. Inspirada nas várias paixões que uma mesma mulher pode viver e de olho no crescimento do mercado de cuidados com a pele, a marca Paixão, líder na categoria de óleos corporais no varejo e uma das principais marcas no segmento de hidratantes, apresenta grandes novidades em sua linha.

Os óleos e hidratantes Paixão são facilmente reconhecidos pelo formato de flor de suas embalagens, bem como pelas cores de cada variante. Todos os frascos foram modernizados, mas mantiveram no corpo o formato de rosa, característica da marca, e o conteúdo de 200 ml.

As novas embalagens do óleo de amêndoas Paixão ganharam transparência, tornando-se mais brilhantes e elegantes. Sua fórmula de sucesso, que oferece 24h de hidratação à pele, também foi mantida. Já os hidratantes Paixão mantiveram seus frascos opacos e com as cores marcantes reconhecidas pelas consumidoras, mas recebeu nova fórmula, que garante 24h de hidratação.

As quatro variantes de maior sucesso da linha Paixão continuam com as mesmas fragrâncias já conhecidas pelas consumidoras e receberam novos nomes alinhados com o universo das Paixões. Para facilitar a identificação da consumidora, os nomes anteriores foram mantidos na nova embalagem. Uniram-se a elas três novas versões:Paixão Misteriosa, Paixão Tentadora e Paixão Romântica, também inspiradas em frangrâncias marcantes de perfumaria fina. Cada uma delas representa uma paixão e sua intensidade.

Conheça melhor a nova linha de óleos e hidratantes Paixão:


Paixão Misteriosa: possui uma fragrância surpreendente com toques de mandarina e bergamota, com notas centrais frutadas com vestígios de chocolate, baunilha e caramelo, despertando novas sensações em todo o corpo;

Paixão Romântica: possui uma fragrância que combina toques leves de maracujá, laranja e limão com notas de violeta e gardênia, dando um toque delicado sobre a pele, transportando a um universo de romance e sofisticação;

Paixão Tentadora: tem um toque floral frutado, na sua fragrância, que harmoniza notas de frutas vermelhas e toques adocicados de baunilha, dando um toque intenso e sofisticado, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante;

Paixão Inspiradora (Only you): rica em flores como jasmim, rosa e lírio do vale, desenvolvida para estimular as mais deliciosas sensações;

Paixão Irresistível (Paris): uma fragrância clássica com notas de Jasmim unidas a toques de musk, composta para realçar a sensualidade natural;

Paixão Radiante (Felicidade): com a presença de anis, notas verdes e abacaxi, equilibrados com toque de rosa, cravo e lilac, transportando a consumidora para momentos de felicidade;

Paixão Sedutora (Sedução): uma fragrância amadeirada com notas de pêssego, violeta e baunilha, dando elegância a esta fragrância, que combina com qualquer momento;

Os novos óleos e hidratantes Paixão estarão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Adoraria sentir a paixão romântica, e você?




Orçamento curto o que fazer?

Oi! Meus Corações!!
Em tempo de instabilidade financeira, a compra de mais uns jeans ou saltos altos parece supérfluo e, para muita gente, sinônimo de endividamento. Não sacrifique a sua conta bancária em nome do estilo, até porque este constroi-se, não se adquira. Inspire-se nestas dicas para estar sempre no seu melhor, mesmo quando não pode abrir a carteira.


Maquiagem, e unhas da moda - Não há coisa melhor do que um visual mais moderno ou rápido do que pintar as unhas com uma das cores hot da estação, mas se já tem pra que comprar? Faça umas misturinhas ou empresta das amigas. Todo o tipo de cosméticos: batom, gloss,sombra, blush… todos eles são investimentos de baixo custo, para um look lindo, mas claro depende da maraca que vai comprar, não é baixo custo não, mas se já tem o básico, se conforme, e espere quando poder comprar.

Sapatos - Não pode, de maneira nenhuma, comprar aquelas botas ou sapatos lindos que anda a namorar há séculos? Injete um pouco de cor e glamour com a aquisição de meias com padrões, estampas para um efeito igualmente novo e inspirador.

Acessórios - Os acessórios – brincos, colares, pulseiras, relógios, cintos e lenços – nunca saem de moda, apenas se usam mais ou menos, por isso, organize os seus e volte a exibi-los. São a forma perfeita e econômica de conferir um “wow” a qualquer visual, até ao mais básico.

Bolsa velha renovada - Em vez de comprar mais uma bolsa, rentabilize todos os modelos que tem esquecidos no armário. Em alternativa, aproveite eventuais lenços que possa ter nas gavetas, para atar nas alças das suas bolsas para um fashion upgrade instantâneo ou customize a bolsa, ela vai ficar com cara de nova.

Jeans reciclados. Adora a nova moda dos jeans rasgados, branqueados, ou degradê mas não tem o dinheiro para investir numa tendência que pode até não chegar ao próximo ano? Vasculhe no seu guarda-roupa até descobrir um par de jeans velho, agarre numa tesoura e/ou um pouco de lixa e faça você mesma. Ou desbote com água sanitária fazendo um degrade. Pense nas ideias é capaz de se surpreender com recurso ao seu próprio armário (ou o da sua mãe, irmã…).E invente.

Lingerie - É daquelas mulheres que tem uma gaveta cheia de lingerie linda que guarda exclusivamente para aqueles momentos especiais? Em tempos de crise, quando é obrigatório limitar-nos sem visitar os vestiários, é preciso procurar outras formas de nos sentirmos femininas e atrativas – ou seja, começar a vestir toda essa lingerie. Mesmo escondida, faz maravilhas ao corpo e à alma.

Rentabilize o que tem - Uma carteira pouco recheada e a frase “não tenho nada para vestir” pode ser uma dupla fatal para o seu estilo… mas felizmente não é o fim do mundo. Há quanto tempo não organiza a sua roupa? Sabe realmente tudo aquilo que tem? Coloque toda a sua roupa à vista e analise o que não veste há muito tempo e por quê? Talvez basta tentar combinar uma peça com outras menos atual ou então trocar os botões de um blazer ou reduzir a bainha de um vestido para voltar a vesti-lo. Resultado? Roupa nova, com o custo adicional de uma visita à costureira.

Pedir emprestado - Pedir uma camisa, casaco ou bolsa emprestada durante algumas semanas ou meses à sua irmã ou melhor amiga dar-lhe-á a sensação de uma aquisição nova que desaparece mais ou menos na altura de devolver o artigo, sniff, mas é um jeito. Por exemplo, no próximo Inverno faça uma troca de casacos com uma amiga ou em bazares ninguém precisa saber que é usada se você tem vergonha…

À venda - As mulheres cansam-se rapidamente da sua roupa e o que parecia uma aquisição fantástica há dois meses, já deixou de ter o mesmo encanto hoje. Crie um blog bazar para vender a sua roupa usada ou semi-nova ou sirva-se dos sites já existentes para esse efeito. Fazer dinheiro é a melhor forma de combater a falta dele.

Santos saldos - Guarde o dinheiro ganho para as épocas de promoções, porém, não se desgrace. Aproveite a época da moda mais barata do ano para investir em peças intemporais e de boa qualidade para ter sempre peças boas no seu armário. Existem inúmeras formas de poupar em vestuário e calçado, por isso, informe-se. Claro que também é permitida uma ou outra pequena extravagância, afinal somos fashionistas, não economistas! Rssrssss

Mimos corporais - Manter o estilo é assegurar uma beleza e um bem estar radiante, por dentro e por fora. Se as idas a um spa parecem um sonho distante, pense outra vez! Não há nada mais fácil do que montar um spa caseiro e mimar-se dos pés à cabeça (não se esqueça do cabelo!) com tratamentos naturais preparados por si ou que tem em casa. Convide as amigas e desfrutem de uma tarde muito relaxante.


É difícil economizar e se segurar pra não comprar aquilo que parece piscou pra você? Sim, sim, é muito difícil mas é preciso pensar muitas vezes antes. Quantas vezes você vai usar? Com que? Realmente é preciso? Se parou pra pensar não compre, pois você não precisa tanto assim, é só mais um luxo consumista. Eu particularmente não gosto de pedir e nem emprestar minhas coisas, por isso reinvento sempre tudo que possível e compro quando preciso, mas as vezes faço umas estrepolias mas nunca passando limite do meu bolso, tento comprar à vista com dinheiro na mão, assim evita dívidas, maiores estrepolias. Nunca sabemos quando pode acontecer uma emergência, então é melhor estar preparada sempre. E você o que faz?




Corretivo de cor pra que serve?

Oi! Meus Corações!!
A cor certa de corretivo para cada problema. Confira qual é a cor adequada de corretivo para esconder suas imperfeições e deixar sua maquiagem impecável, e seu rosto lindo.


Os corretivos coloridos servem para camuflar aquelas imperfeições que os produtos tradicionais não conseguem esconder. Confira abaixo as cores indicadas para cada problema:

Espinhas - Por causa do aspecto avermelhado, a melhor opção é aplicar o corretivo verde sobre elas.

Olheiras - Com a maioria é azulada, deve-se usar a cor coral. Para olheiras de cor marrom ou lilás, o tom amarelo é mais adequado.

Como saber qual a cor da minha olheira?

Passe o corretivo amarelo em toda a região dos olhos. Se o tom resultante for cor de pele, a olheira é lilás ou marrom e o corretivo certo é o amarelo. Se ficar verde, a olheira é azulada e você deve usar o coral para corrigir.

Manchas de sol e de gravidez - Quando têm cor alaranjada, são corrigidas com o azul. Se forem marrons, a melhor opção é o amarelo.

Cicatrizes - Se forem de espinha, que têm cor marrom, a opção é o corretivo amarelo. Se a cicatriz for brancam deve-se passar corretivo na cor coral.

Manchas de vitiligo ou micose - O ideal é usar corretivos na cor coral para repor a pigmentação alaranjada da pele.


Essa roda colorida é a rosácea cromática. Imagine cada cor dessa roda como uma cor de corretivo (no caso exemplo acima o corretivo é amarelo) e imagine cada cor oposta como a cor da manchinha da sua pele (no exemplo seria uma manchinha roxa). Neste caso o corretivo verde serve para cobrir as manchas vermelhas, corretivo amarelo para cobrir as manchas roxas e assim sucessivamente. Entendeu?

É necessário complementar o make com corretivo natural?

Se a cor do corretivo colorido ficar muito evidente, passe uma leve camada do produto cor de pele. Não se esqueça: a intenção é parecer natural.

Os corretivos cor de pele não alteram a cor da região em que são aplicados. Por isso, não resolvem problemas nas áreas em que há variação na cor da pele, mas são bons para uniformizar a pele e corrigir diferenças de tom, textura e relevo. A cor ideal é a mais próxima do seu tom de pele.

Gostou das dicas? Já tem sua paleta ou corretivo?



Unhas Louboutin como fazer...

Oi! Meus Corações!!
Elas surgiram em Londres e chegou ao nosso país para ficar! Existem muitas mulheres que ainda não conhecem essa tendência, ela apareceu em 2010, talvez não se lembram, mas com certeza quando ouvirem ou virem vão ficar loucas porque são lindas. E agora em 2012 ela voltou mais forte, pois apareceu nas unhas de uma cantora que está fazendo muito sucesso, a Adele. Quer aprender? Aqui vai algumas dicas para não fazer feio na hora do Double.



1°- Para a nova tendência dar certo, suas unhas terão que estar grandes, pois assim as pessoas verão com mais clareza que você tem as duas faces das unhas pintadas.
2°-NUNCA use a mesma cor para pintar os dois lados das unhas, o interessante é simplesmente você pintar de duas cores diferentes e causar aquele IMPACTO! Desde que usem as cores combinando.

3°-Cuidado também para não usar as roupas combinando muito com as unhas, a beleza só é vista quando duas ou mais cores chamam atenção ao mesmo tempo.

Gostaram da nova moda nas unhas?



As leitoras do blog e seu prêmio

Oi! Meus Corações!!
Eba! Bah! Mais ganhadoras mandaram suas fotos com seus prêmios que ganharam aqui no blog, amo! Olha só o que essas duas gatíssimas ganharam?


"ahhhhhhhhh!!! ahh mesess tento ganhar um sigma pelos sorteios promovidos por ela e não consigo!!! não acredito!!!!! já estava desistindo deles!!! ameiii!!! Muito obrigada!!! Beijoss!!" Disse Olivia (essa guria linda aqui em cima) que ganhou o pincel Buffer da Sigma.
Esse pincel é muito fofo gente, ótimo pra passar blush, ou pó mineral, vá comprar direto aqui. Amei a cor das unhas dela, e vocês?


"Oba, estou super feliz por ter ganho o sorteio! Adorei meus anéis! Bjs!" Disse a Janaína (essa sortuda lindona aqui em cima) que ganhou o direito de escolher duas bijoux da Elle Dakotta. 
Ótima escolha, né gente? Pois os anéis são lindos demais (Compre Aqui e use o código 0000199 e ganhe 5%). E também amei a inglesinha que ela fez nas unhas, que coisa mais linda.


Muito Obrigada Olivia e Janaína pela fotos, e por sempre estarem aqui participando do blog. Espero que usem MUITO seus prêmios, e fiquem mais lindas que já são. Bjuxxxxx




Testei o kit Turmalina Brasil Widicare

Oi! Meus Corações!!
Ganhei da parceira Widicare já faz um tempo o kit Turmalina Brasil, e usei bastante já, tá quase na metade, agora posso falar do resultado que fez no meu cabelo. Pra quem não lembra apresentei a parceria aqui.

Turmalina Brasil - É o tratamento de "manutenção" capilar anti frizz que reúne ativos tecnologicamente combinados de Nano Partículas de Turmalina Negra, Plâncton Marinho, Extrato de Rosa do Marrocos e Seriseal. As Nano Partículas de Turmalina Negra tem alto poder hidratante e revitalizante, além de nutrir e melhorar a aparência dos cabelos logo na primeira aplicação.
Extraído das pétalas, é rico em taninos, ácido gálico e quercitina. Possui propriedades adstringentes e tonificantes, sendo, portanto, indicado especialmente para hidratação e regeneração de cabelos quimicamente tratados.
Composto de nano partículas catiônicas de sericina, proteína produzida pelo bicho-da-seda e que apresenta alta afinidade com a queratina dos cabelos humanos, comprovadamente nano regenera as fibras de cabelos danificados, conferindo brilho e maciez.
A turmalina é uma pedra semipreciosa. Os microcristais dela neutralizam a eletricidade dos fios - por isso, eles não ficam arrepiados. Como ela não tem química forte, não há problema em aplicá-la em mulheres que pintam ou fazem mechas, luzes nos cabelos.

Shampoo - Revitaliza e limpa suavemente os fios. Protege a fibra capilar. Prepara o cabelo para receber o tratamento Liss Extreme.
Condicionador - mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um ultra filme hidratante com exclusivo efeito LISS EXTREME. Penetra na fibra capilar reestruturando os fios. A combinação de queratina concentrada com agentes catiônicos especiais promove um tratamento intensivo aos fios
Leave-in (Creme de pentear) - Desenvolvido para complementar e finalizar o tratamento, fecha as cutículas e promove o recondicionamento instantâneo dos fios. Possui efeito Liss Extreme e brilho intenso.


O que achei - O kit é realmente maravilhoso, usei sempre os três juntos, eu percebi o produto penetrar nos cabelos fortalecendo os fios profundamente, aumenta a resistência de quebra, assim ficando mais fortes, um brilho que reflete saúde nos fios, uma maciez incrível, fios no lugar, liso perfeito, sem aquele aspecto "levei um choque", super macios, leve. O perfume é uma mistura de rosas com algo mais que não consegui decifrar, tipo cheirinho saí do salão agora. A textura do shampoo, condicionador e leave-in é cremosa mais pra líquida.
#APROVADO #RECOMENDO

Meus cabelos já são lisos por natureza, só faço luzes. Por isso lavei normalmente o cabelo como qualquer outro shampoo, condicionador e leave-in. Mas quem tem um cabelo ondulado ou com mais frizz ou que fez uma progressiva ou outro tipo de escova e quer ter ou manter os cabelos lisos lindo. O indicado é os seguintes passos:

  • Lavar os cabelos, duas vezes, com o Shampoo, friccionando bem da raiz até as pontas.
  • Secar os fios 80%.
  • Dividir o cabelo em 3 partes
  • Aplicar o Condicionador, com auxílio de um pincel, em mechas finas parte por parte.
  • Secar, com auxílio da escova cada parte.
  • Após escovar todos os partes, selar as cutículas, com auxílio da prancha, de 4 a 7 vezes, da raiz as pontas.
  • Após lavar os cabelos com o Shampoo e Reestruturar com o condicionador, aplique o Leave-in com o auxílio de um pincel, massageando suavemente da raiz até as pontas. Deixe agir por 2 a 3 minutos.
  • Enxaguar bem
  • Seque com secador ou naturalmente

Observação: não é necessário lavar o cabelo após a aplicação do Condicionador. Mas recomendo este procedimento para confirmação dos resultados esperados. Importante: O resultado final depende de uma higienização adequada dos fios capilares e uma perfeita selagem térmica.


Pra quem quiser comprar o kit tem pra vender aqui.

Quer conhecer mais da Widi Care acesse no site AQUI, vocês também pode acompanhar a marca no Facebook , Twitter, Blog, Orkut.

Gostou? Já experimentou? Conte o que achou!




Peças Listradas como combinar?

Oi! Meus Corações!!
As listras estão em alta neste verão. Estampam roupas, sapatos, bolsas, biquínis, relógios... E aparecem em versões clássicas, como preto e branco ou, então, nos tons cítricos que garantem um ar moderno. Diante de tantas opções de peças e acessórios listrados, como compor um visual sem ficar over?

Listras em diferentes sentidos - Para combinar roupas com listras em sentidos diferentes em um mesmo look, escolher peças com cores iguais ou que não entrem em choque é o mais certo.

Verticais - Alongam e emagrecem. Para quem quer parecer mais alta, são uma ótima opção. Já quem está acima do peso e quer usar essa estampa, vale apostar na cor de fundo mais escura e evitar tons claros, que podem achatar o corpo ou criar a ilusão de estar mais “cheinha”.

Horizontais - Aumentam a silhueta e não alongam. Por isso, caem melhor em quem tem corpo magrinho ou com quadris estreitos. As muito altas não precisam ter medo: podem abusar desse tipo de listra.

Em diagonal e com recortes - Se quer marcar ou afinar a cintura, blusas com listras diagonais. Combiná-las com peças neutras ou lisas garantem um visual equilibrado. Usar roupas listradas com recortes exige atenção: o encontro de listras pode dar a ilusão de volume. “Para que tem quadris largos, o ideal é evitar peças com listras diagonais e horizontais se encontrando nessa região, o que só irá aumentar a área. Já se tem quadris estreitos, as linhas diagonais com as listras verticais afinam ainda mais. Fuja delas!



Peça curinga para o verão - A regata listrada é a peça eleita. Dá para combiná-la com estampa floral, lisa, usar desde de um jeans até uma calça de alfaiataria e abusar dos acessórios. E possível usá-la o ano todo com blazer, jaquetinha e cardigã.

Biquínis ou maiôs - Se quer aumentar os seios, escolha um biquíni com listras horizontais na parte de cima. Para diminuir os quadris, a parte de baixo deve ser estampada com listras verticais. Misturar listras, em cima horizontal e embaixo vertical, ou vice-versa, por exemplo, garante um visual moderno.

Acessórios certos - Blusas e vestidos com listras largas e espaçadas ou com listras mais finas e próximas umas das outras podem “engolir” o colar. Por isso, aposte em pulseiras ou brincos para valorizar o visual. Ao optar por acessórios listrados, em vez de usar a estampa na roupa. Escolha apenas um adereço para compor o look, assim, a peça listrada é de fato valorizada.

Eu amo listras! Não importa a estação inverno/verão tô usando a estampa. E você gosta?




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *