CoRaçãO BaKaNnA: março 2012
Image Map

Testei o Delineador Mega Impact Avon

Oi! Meus Corações!!
Comprei e testei o Delineador Mega Impact Nude da Avon. Veja o que achei.

Mega Impact Delineador para Olhos - Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos. Cores: Preto / Nude / Azul


O que achei - Eu comprei achando que a cor seria um bege cremoso lindo, nude como diz, mas me decepcionei, a cor é rosa cintilante igual aquele lápis sombra, me senti enganada. Fiquei mega irritada quando abri e olhei, rosa? Bah! Decepcionei mesmo, eu queria muito um bom lápis bege, mas não foi dessa vez, que raiva. A Avon errou feio dizer que é nude pois não é mesmo, e passa longe de ser, infelizmente omitiu informação. Eu até tentei usá-lo como iluminador, visto que a cor tem brilho e é clarinha, lembra bastante um iluminador mas não gostei muito do resultado em mim branquela, queria muito mesmo um nude de verdade e tô procurando um branco também. Bem vou falar da qualidade do produto, a textura é cremosa, a cor é rosa cintilante, a fixação é muito boa, dura muitas horas, mas não é a cor que eu queria, que pena. Até pensei em comprar o preto ou o azul mas fiquei com tanta raiva que deixei pra lá, fica pra próxima. Avon bem que vocês poderiam fazer um delineador branco e um nude de verdade, né? Fica a dica!
#APROVADO  #RECOMENDO
Preço R$13,99

 

Se por acaso alguém tem interesse em comprá-lo ou trocá-lo comigo por um nude, tô aceitando proposta.
Alguém também comprou esse lápis achando que ele seria Bege?




Bactéria KPC um bichinho muito PERIGOSO

Oi! Meus Corações!!
Deu no noticiário sobre a bactéria KPC, resistente a antibióticos, está em surto pelo país e pode levar à morte. Não se sabe ao certo quantas pessoas já morreram por causa dessa bactéria, chamada KPC. Mas os especialistas acreditam que, pelo menos, metade dos pacientes que se contaminam com ela não sobrevive. O que a televisão não informou (direito) foram os seguintes pontos: como ocorre a transmissão, qual o tratamento e quais os sintomas. Inclusive, existem casos da bactéria desde 2008, mas só agora o número aumentou a ponto de chamar a atenção da mídia.


Na verdade, Klebsiella pneuomonaiecarbapenemase não é uma bactéria e sim uma enzima produzida por bactérias Gram-negativas (enterobactérias). Isso acontece porque toda bactéria possui uma estrutura genética móvel, chamada plasmídeo, que é capaz de se transferir de uma bactéria para outra. Depois de receber este código genético, a antes inofensiva bactéria Klebsiella passou a resistir aos remédios, por mais poderosos que fossem. É como se o mesmo vírus de computador pudesse infectar Macs e Pcs. Ela pode causar vários tipos de infecção. E, o que é pior, ela pode causar uma infecção generalizada atingindo múltiplos órgãos ao mesmo tempo, pois mais debilitado melhor pro vírus, porque você tem uma infecção por exemplo, você toma antibiótico e quem se alimenta dele é o vírus e assim ficando mais forte, e o paciente cada vez pior.

Os casos envolvendo essas bactérias ocorrem, de modo significativo, desde 2003. Teve seu início em um hospital de Nova Iorque e os casos começaram a espalhar desde então. Ou seja, esse “surto” da doença não ocorre apenas no Brasil.


A maioria dos casos reportados de contaminação são de pessoas que frequentam ou estiveram recentemente em hospitais. Fora de locais hospitalares, a bactéria não representa perigo(discordo disso). Apesar disso, discordo que a bactéria esteja sob controle (como é citado em artigos da notícia). Porque a mulher do meu primo que tem 26 anos descobriu mas precisamente ontem dia 28/03/12 que ela tem esse vírus, e ela nem esteve internada. Os médicos não queriam acreditar, fizeram três vezes o exame, e infelizmente se confirmou o vírus. E estado dela é grave, além desse vírus, tem uma forte infecção urinária, ela tem câncer na garganta, esôfago, intestino. Descobriu tudo isso ontem, é um back. Mas como disse essa bactéria é um monstro. Precisa acabar com o vírus primeiro e depois tratar o resto dos problemas, pois senão o vírus fica mais forte, ele se alimenta do remédio, e assim fica mais forte, fazendo mais estragos.

Entre os SINTOMAS mais comuns estão: febre, dores na bexiga (em caso de infecção urinária), tosse (se for uma infecção respiratória). São sintomas semelhantes as infecções comuns, ou seja, não existe nenhum sintoma característico do vírus.

COMO SE PEGA - Contato com secreção ou excreção de pacientes infectados ou colonizados, geralmente em hospitais, clínicas.Basicamente (mas, sem querer restringir), toda a transmissão é realizada pelo responsável pelos pacientes, acompanhante, visitante, seja médico ou enfermeiro ou através de instrumentos cirúrgicos ou não, tendo uma limpeza mal feita. Pode ser encontrada em fezes, na água, no solo, em vegetais, cereais e frutas. Todos precisam seguir algumas pequenas orientações.

O TRATAMENTO é realizado com a associação de três antibióticos: polimixina B, tigerciclina e amicacina. Com isso, o custo termina impedindo ou dificultando o tratamento dos pacientes, pois tem poucos remédios no país, e custo é alto. E em alguns casos, isso pode até ser pior para o paciente, causando maiores problemas para a saúde do mesmo.

COMO DESCOBRIR SE TENHO KPC - A confirmação do diagnóstico se dá por meio de um exame de laboratório que identifica a presença da bactéria. Por exemplo: Pela urina devido uma infecção, ou swab retal.


A regra pra PREVENIR:

  •  Lavar as mãos com bastante água e sabão e desinfetá-las com álcool em gel são medidas de extrema eficácia para evitar a propagação das bactérias. Isso é para todos.
  • Profissionais da saúde é obrigatório lavar bem os materiais, desinfecta-los.
  •  Só tome antibióticos se forem prescritos sob orientação médica. Isso é para todos.

Esses recursos devem ser utilizados, tanto pelos profissionais de saúde que lidam com os doentes, como pelas visitas.


Prevenção é o melhor de tudo! PREVINA-SE POR MIM E POR VOCÊ!




Resultado/Sorteio Kits Seda

Oi! Meus Corações!!
Oba! Chegou o dia de ver os dez sortudos que vão levar um kit Seda. Tenho que dar um MUITO OBRIGADA a equipe Seda pela parceria, e a oportunidade de provar sua novidade, e ainda poder presentear minhas leitoras.

Esses são os kit que cada uma vai receber de acordo com o que escolheu, cacheados ou lisos:


Vamos ver quem são os sortudos:

Luana de Jesus Silva

Margareth Marques Cortes

Pamela Paula Schausteck

Tatiele Vieira Alves

Juliana Barbuglio

Adriana Ramires Machado

Vera Munhoz

Vivian Pereira

Luciane Oppelt

Daniella Umbelino da Silva


Parabéns à todas as ganhadoras!!!! Já mandei email para a equipe Seda para o envio do kit pra vocês. Se possível gostaria que cada uma de vocês ganhadoras me mandassem uma foto quando receberem, ok! Me avisem, tá! E aproveitem muito o kit! Muito Obrigada à todos que participaram e divulgaram.




Testei Polimento de Unhas Cosmix

Oi! Meus Corações!!
Uma boa alternativa para manter as unhas lindas mesmo sem esmaltes é o polimento. A técnica deixa as unhas limpas, lisas e com muito brilho.

Hoje você não precisa mais usar esmalte e nem mesmo uma base para manter as unhas bonitas, o polimento de unhas se encarrega de deixá-las em perfeito estado e com muito brilho lindo, por isso se tornou companheiro de quem sofre de alergia a esmalte, e também nos dias que precisa dar um descanso as unhas, e até os homens, que hoje já estão mais preocupados em manter as unhas bonitas.

O aconselhável é polir as unhas uma vez por mês, pois se polir demais, a unha fica fraquinha. Então precisa ter muito bom senso.

Ganhei da parceira Cosmix já faz um tempo, a lixa 4 em 1 pra testar. Veja o que achei.

Lixa 4 em 1 Cosmix pro Nails - Para unhas naturais e artificiais. Lixa e dá polimento. Step 1 e Step 2 têm a função de lixar, contornando e dando formato à unha. Step 3 e Step 4 têm a função de polir e dar brilho à superfície da unha. Tudo em um só produto.


O que achei - Fácil de usar, e cumpre bem seu papel. Adorei o lado para polir e dar brilho, já o lado de lixar e contornar não gostei tanto, prefiro a lixa normal mesmo.
#APROVADO #RECOMENDO



Você faz polimento na sua unha? Já testou essa lixa?




Testei Mousse Revitalizante para Corpo Dolci Cake OMNES

Oi! Meus Corações!!
Ganhei uma amostra em sache, um mousse para passar no corpo, da parceira Omnes para dar aquela hidratada na pele, e vou falar do que prometi e o que achei do produto.

Mousse Revitalizante para Corpo Dolci Cake - Pele renovada e cheia de energia. O Mousse Revitalizante DolciCake acalma e hidratada a pele, deixando-a com um toque acetinado. Enriquecido com óleos vegetais, vitamina E, extrato de Frutas Vermelhas e o exclusivo ativo Revita cell® com Fator de Revitalização Celular, combate radicais livres, repara os tecidos e fornece energia para as células realizarem melhor suas funções, deixando a pele macia e revitalizada.

EFICÁCIA - Com Extrato de Frutas Vermelhas, ideal para tratamento de peles sensíveis, secas e danificadas, desenvolvendo a maciez e frescor através do poder regenerativo das propriedades das frutas. Ação anti-oxidante, anti-radicais livres e consequente prevenção de envelhecimento realçando a vitalidade da pele. Restaura e renova a epiderme, protege e repara a derme. Estimula a síntese de colágeno. Melhora a circulação da pele. Ação anti-inflamatória. Vitaminas e óleos vegetais (algodão, almêndoas, girassol e germe de trigo) conferem ação emoliente, lubrificante e restauradora da camada lipídica. Com um exclusivo Fator de Revitalização Celular, derivado do lêvedo de cerveja, que regenera a energia da pele para que ela desenvolva todas as suas funções perfeitamente e trabalhe como se fosse uma célula jovem. Várias propriedades simultâneas são necessárias para as células viverem. Uma delas é a capacidade de extrair energia do meio e transformá-la em várias formas de trabalho para sua sobrevivência, potencializada nesta rica formulação.

MODO DE USO - Após o banho com a Geleia Esfoliante DolciCake, aplicar o Mousse Revitalizante DolciCake por todo corpo, massageando suavemente até completa absorção. Para melhores resultados, use duas vezes ao dia.
PRECAUÇÕES - Produto não indicado para o rosto. Evite contato com os olhos. Se houver contato, enxaguar com água abundante. Descontinuar o uso em caso de sensibilização e procurar um médico. Conservar o produto bem fechado, em temperatura ambiente, protegido da luz e calor intenso. Manter fora do alcance de crianças.


MEU EXPERIMENTO - A amostra é pequena mas como é um creme deu para testar um pouco na pele, mas não gosto de falar de amostras saches, pois a quantidade é pequena só da pra usar uma vez ou duas. Aí não da pra falar com tanta certeza da ação, mas da pra ter uma noção, pois usando mais vezes a reação do produto na pele ou cabelo é bem melhor. Senti um toque fino, leve, textura cremosa e rápida absorção. Não é oleoso, tem um perfume leve de frutas vermelhas, não é doce, é super suave e a hidratação é imediata.
#APROVADO #RECOMENDO
Preço R$20,90 Compre Aqui.


Quer comprar e provar essa delícia acessa OmneStore
Você também encontra a OMNES nas redes sociais : FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, YOUTUBE





Tomar Anticoncepcional com outros Remédios faz mal?

Oi! Meus Corações!!
A Pílula - como são popularmente conhecidos os contraceptivos orais - possivelmente é o método de contracepção mais comum no mundo: calcula-se que nada menos que 90 milhões de mulheres no mundo todo façam uso da Pílula! Os anticoncepcionais atuam evitando que ocorra a ovulação - liberação de óvulo pelos ovários, que se dá por volta do 14º dia do ciclo menstrual.

Com esse número de usuárias, não é de se espantar que os anticoncepcionais orais, façam parte do seleto grupo de medicamentos mais exaustivamente pesquisados desde o seu surgimento, há cerca de 35 anos.


Mais de 400 substâncias podem influenciar a eficácia da pílula. Para não se surpreender com uma gravidez, porém, não se esqueça de mencionar que usa anticoncepcional quando um médico lhe receitar algum outro medicamento.

Antibióticos - Vários interferem, mas os "campeões" são aqueles que contêm rifampicina, indicados para tuberculose, que reduzem em 50% o efeito da pílula. Sabe-se que a ampicilina, por exemplo, um antibiótico bastante comum e utilizado no tratamento de infecções urinárias, faringo-amigdalites e pneumonias, entre outros, pode reduzir a eficácia.

Barbitúricos e anticonvulsivantes - Os mais conhecidos são o fenobarbital (que compõe o Gardenal, para convulsões) e a carbamazepina (do Tegretol, para epilepsia).

Antifúngicos - Até remédio para micose pode reduzir o efeito do anticoncepcional! É o caso daqueles que contêm a substância griseofulvina.

Erva de São João - É considerado um "antidepressivo natural" e por isso tomado muitas vezes sem receita médica. Cuidado!

 

Caso esteja fazendo algum tratamento médico, junto ao uso do anticoncepcional utilizar outros métodos contraceptivos, como a camisinha pra não acontecer uma gravidez indesejável e doenças também. O bom é sempre usar camisinha mesmo tomando o anticoncepcional, essa dupla é perfeita, pois esse remédio não previne contra doenças transmitidas pelo ato sexual sem proteção. O remédio só evita a gravidez.


Lembre-se sempre de avisar o médico que estás tomando algum remédio, não esqueça!





Reciclando e Decorando Com Caixote

Oi! Meus Corações!!
As melhores idéias surgem com as coisas mais simples e usuais. E na decoração não poderia ser diferente, ainda mais que a palavra de ordem no mundo todo é a sustentabilidade. Com um pouco de criatividade é possível transformar aquilo que iria para o lixo, em uma bela peça para compor o ambiente. Caixas de madeira, dessas que são usadas para transportar frutas e verduras para o CEAGESP e para as feiras, por exemplo, podem ser transformados em diversos objetos para o lar, como estantes, armários e mesinhas de canto, por exemplo. Não é difícil, basta apenas uma idéia na cabeça e um pouco de dedicação e capricho. Falta idéia? Não se preocupe, darei algumas para você.

Antes de qualquer coisa, é preciso verificar as condições de sua caixa de madeira. Quando adquirimos uma já usada, pode ser necessário realizar pequenas manutenções, tais como verificar se as tábuas estão bem pregadas, limpar a madeira, lixá-la, pintá-la, aplicar uma camada de tinta, etc. Tratar o caixote com um anticupim também é importante, já que essas pragas têm o poder de destruir toda a madeira por onde passam.

Se você ficou com preguiça só de ler tudo o que tem que fazer, é possível comprar caixotes novos, poupando seu trabalho. Mas o preço é bem maior, pois são feitos justamente para decoração.

 

E aí se animou nas ideias pra reciclar a sua caixa? Eu me animei!




Testei Roll-on Lima e Tangerina Natura

Oi! Meus Corações!!
Comprei e testei o Desodorante Antitranspirante Roll-on Lima e Tangerina da Natura, a edição é limitada. Gosto dos anti sovacos da Natura pois me deixam tranquila e perfumada o dia inteiro, e dura bastante.

O desodorante roll-on Natura Tododia Verão Lima e Tangerina possui fórmula exclusiva com eficaz ação desodorante e proteção antitranspirante garantida por 24 horas. Sua leve textura proporciona sensação de conforto e prazer ao longo do dia. Fragrância inspirada na lima e tangerina. Não contém álcool etílico nem corantes.

O que achei - A textura é branca e líquida. A fragrância é refrescante e cítrica, com cheiro de tangerina + lima, mais o perfume de lima predomina, é bom e suave. O perfume dura 24 horas mesmo, assim fico tranquila o dia inteiro, pois cheirar sovaco é horrível e ninguém quer, né? Mas cuidado se usar um outro perfume pois pode ter briga de cheiros. Esse é bom mas o meu preferido ainda é o chá verde, falei dele aqui.
#APROVADO #RECOMENDO
Preço R$12,90.

 



E você já testou algum anti sovaco da Natura?






Escondendo as espinhas com Make

Oi! Meus Corações!!
Talvez muitas de vocês já tenha visto esse vídeo, dessa moça, mas achei tão incrível que resolvi postar pra vocês. Ela tem muitas espinhas e espinhas grandes, e conseguiu esconder tudo com maquiagem, veja só que impressionante.


O vídeo é em inglês, ok, não entendo quase nada, preciso de curso urgente, mas da pra entender os produtos que ela usou e como aplicou.


Produtos que ela usou:

Smashbox Antishine
Hourglass Veil Primer
Makeup For Ever HD Foundation in 125 and 120
Mac Studio Finish Concealer NC 30
Mac NC5
Smashbox Halo in Light
Makeup Forever Microfinish Setting Powder
Mac Fix Plus Spray

É gritante a diferença, né gurias e guris? Mas isso da um estímulo a mais pois podemos ficar lindas também, com cara de boneca, sem uma manchinha ou marca, num passe de maquiagem, é só saber as dicas certas e produtos certos. Eu amei! E vocês?




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *