Ta na Moda - Colar Gola

1
COM
Oi! Meus Corações!!
Quem acha que gola é coisa só de camisa, está na hora de rever seus conceitos! A gola da vez deixou de fazer parte da camisa para se tornar acessório, ou melhor, um colar, inovando muito seu look! De tecido, tricô, crochê, metal, paetês, pérolas, pedras,...os colares golas estão cada vez mais presente nos looks das antenadas por moda. Tem modelo normal, gola tipo peter pan, e outros modelos.


Colares Gola são super versáteis da pra usar em qualquer look e adicionam um ar fashion, deixando o visual mais moderno, chique e inovador. São os acessórios que mais tem ganhado destaque e têm se tornado desejo absoluto das mulheres. Afinal, eles transformam a roupa de um look básico em uma produção mais estilosa com apenas um toque. As golas marcaram presença nas passarelas, deixando as produções charmosas e cheias de atitude.


Dicas para não errar: 

  • Foco no colar, para deixar o look equilibrado. Se você não dispensa os outros acessórios para a produção, escolha os mais discretos, para não "brigar com o visual" e estragar seu look maravilhoso.
  • A gola destacável, assim como uma camisa usada com o colarinho fechado, acrescenta volume na parte superior do corpo. Quem está acima do peso ou busca um visual mais alongado deve evitar as golas com acabamento arredondado. Opte por pontas alongadas e combine-as com peças decotadas.
  • Um modelo discreto pode ser usado até mesmo em ambientes de trabalho mais formais, sobre uma blusa com gola arredondada.
  • Os modelos com aplicações de pedras e paetês são ótimos para baladas e eventos noturnos.
  • Para um visual mais moderno, combine com peças decotadas, destacando ainda mais os colarinhos. Vale também usar com peças diferentes como vestidos, tirando a suposição de que existe uma camisa por baixo.
  • Para dar destaque à gola, prefira usá-la com blusas lisas ou com estampas discretas. O equilíbrio é importante para valorizar o acessório sem sobrecarregar a produção.

Tem pra comprar na Maison Jolie, Elo7, Tanlup,....cada modelo lindo. Tem uma dica fácil e barata aqui como fazer sozinha em casa o colar gola.


Adorei essa moda! E você gostou?


Testei Blindagem Capilar Denise Mauricio

2
COM
Oi! Meus Corações!!
Hoje vou mostrar um kit que ganhei em um sorteio, já faz um tempão, mas resolvi usar ele esses dias atrás pois meu cabelo estava precisando de um help. Já que esse kit promete dar força, nutrição, reconstruir os fios,...pensei é hora de eu testar, chegando o frio, o cabelo pede mais atenção, devido o vento gelado daqui, que resseca, então vamos lá.

O Sistema de Blindagem Capilar INFINITI foi cuidadosamente desenvolvido para repor os nutrientes vitais e os agentes hidratantes auxiliando assim na reconstrução da fibra capilar dos cabelos secos, danificados, desidratados ou fragilizados por processos quimicos como alisamentos, escovas progressivas, descolorações, mechas, uso de secadores e/ou pranchas, e processos naturais como mar, piscina , ar condicionado.

Pode ser usado em todo tipo de cabelo que passou por processo de agressão da fibra capilar, com o objetivo de reutauração de danos ou para preparar o cabelo que vai passar por processo químico. Pode ser usado em casa ou no salão. Rende acima de 4 aplicações. Após o uso você terá cabelos macios , com mais vida e com brilho extremo!

Obs: Produto Concentrado,espalhe um pouco na palma da mão e aplique sobre todo o cabelo.

A Blindagem Capilar possui 5 passos:
Passo 1: Limpeza e Reparação
Passo 2: Força e Brilho
Passo 3: Nutrição e Hidratação
Passo 4: Condicionamento e Reconstrução
Passo 5: Proteção e Maciez

1. Shampoo Nutri Reparador: remove sujidades deixando o cabelo macio e com brilho.Possui ação anti porosidade. Melhora textura de cabelos fragilizados. Alivia couro cabeludo irritado por processos químicos. Possui D-Pantenol com ação condicionante e restauradora da fibra capilar.

2. Soro de Força: enriquecido com Manteiga de Karité, é um produto destinado a promover a força do cabelo fragilizado e danificado. Dá brilho e melhora a textura da fibra capilar. Repara a fibra capilar ao longo dos fios reduzindo o volume causado pela perda de água. Possui queratina hidrolisada que condiciona, fortalece,amacia e hidrata o filme capilar.

3. Fluido Nutritivo: destinado a nutrição do cabelo danificado. Possui propriedades emolientes e umectantes que previnem o ressecamento da fibra capilar. Proporciona toque suave e sedoso além de aumentar o brilho dos cabelos. Restaura cabelos secos e ásperos.

4. Creme de Tratamento: proporciona hidratação, nutrição e proteção do cabelo. Reduz volume e previne formação de pontas duplas e ressecamento causado por agentes químicos. Dá força, brilho e resistência aos cabelos, pois é enriquecido com D-PANTENOL, e QUERATINA HIDROLISADA.

5. Creme de Blindagem Capilar: ( sem enxague) destinado à finalização da blindagem capilar, protege os fios de agentes externos, através da formação de filme protetor. Possui agente condicionante, reparador e hidratante da fibra capilar. Retém a umidade natural do cabelo, evitando que eles ressequem. Dá maior penteabilidade e maleabilidade ao cabelo. Enriquecido com queratina hidrolizada, óleo vegetal hidrogenado e D-Pantenol( VITAMINA B5) que possuem ação umectante, além de dar força , brilho e resistência aos cabelos fragilizados ou ressecados e desidratados, seja por processos químicos( alisamentos, tinturas, permanentes, escovas progressivas) seja por agentes naturais como mar, sol, ar condicionado.

Tem pra comprar na loja online da marca AQUI.


O que achei - O Passo 1 é o Shampoo Nutri Reparador ele é líquido de cor ferrugem, o segundo passo é o Soro de Força mas consistente e cremoso de cor branca, o terceiro passo Fluído Nutritivo é líquido, como água e transparente, o quarto passo Creme de Tratamento é consistente e cremoso de cor branca, o quinto passo Creme de Blindagem Capilar é cremoso e consistente de cor branca e sem enxague. O perfume é muito bom, é parecido com coco e algo mais, docinho suave, sem ser enjoativo. Como viram são cinco passos da um pouco de trabalho mas o importante é o resultado. Começando com o passo 1, lavei bem para tirar toda sujeira e oleosidade, enxaguei bem e fui para o passo 2, espalhei bem no cabelo todo e deixei 3 minutos, retirei, coloquei o passo 3, deixei 3 minutos, retirei, fui para o passo 4 coloquei (sempre espalhando bem) deixei 3 minutos, retirei bem, enxuguei com a toalha, coloquei o passo 5, e penteei os cabelos e deixei secar naturalmente. O resultado é muito bom, o cabelo ficou muito macio, brilhante, leve, desembaraçado, hidratado, lisinho, cheiroso, mais resistente à quebra,....adorei.
#APROVADO #RECOMENDO

Tipos de Batons e seus efeitos...

2
COM
Oi! Meus Corações!!
Escolher o produto certo faz toda a diferença na maquiagem. E com o batom não é diferente. Como todos os outros itens de maquiagem, o batom também apresenta uma variedade incrível de cores, que vão desde as mais clássicas e discretas até as mais chamativas e inusitadas. O que poucas mulheres se dão conta é que o batom também tem texturas e acabamentos diferentes para colorir e valorizar ainda mais os lábios. Mas para conseguir o efeito desejado com os diferentes tipos de batom, é preciso saber mais sobre eles.


A fórmula do sucesso cada tipo de batom possui um efeito diferenciado. Escolha o acabamento que você procura e mãos à obra ultrabrilhante.

O GLOSS, que tem cor suave, extrabrilho e transparência, é o produto que você procura. Apesar de exigir retoques freqüentes, tem uma vantagem, a de ser altamente hidratante.

TRANSPARENTE - O batom apresenta brilho sutil e cor translúcida. Ele colore criando um véu transparente. Na composição pode haver manteigas e outros hidratantes.

CREMOSO - Confortável e com boa cobertura, o batom cremoso é um clássico. Pode ser enriquecido com agentes hidratantes e outros componentes de tratamento. Tem boa fixação, abaixo apenas dos lápis e dos opacos. Como desliza facilmente, pode escorrer para fora dos lábios. O cremoso tem a vantagem de possuir tons vibrantes e ainda deixar a boca mais hidratada. Por outro lado, ele tem pouca fixação e pode escorrer ou deixar borrados nos dentes. Nesses casos, o correto é aplicar um lápis de contorno labial para segurar o batom dentro dos limites dos lábios. Outra opção é aplicar um pouco de corretivo nos lábios, o produto vai funcionar como um primer e fixar melhor a cor.

Entre os CINTILANTES, é bem comum encontrar batons com efeito perolizado ou metálico. Por esse motivo, a intensidade da cor não é o forte desse acabamento, mas o brilho é incomparável. Se você não gosta deste tipo de batom para ser usado sozinho, experimente aplicar uma pequena quantidade apenas na região central dos lábios, isso dá uma sensação de que os lábios são maiores, deixando sua boca mais sexy.

Bastante parecidos com os batons de acabamento fosco, os ACETINADOS contam com mais brilho e maior hidratação. A intensidade da cor está garantida com este acabamento. É a melhor opção para quem gosta de batons bem pigmentados, mas não se dá bem com o acabamento fosco (mate).

ENVERNIZADO - Comparado com o gloss, o batom líquido adere melhor e contém mais pigmentos de cor. O brilho permanece e a fixação é maior. Pode apresentar ativos hidratantes (como o aloe), filtro solar e vitaminas antioxidantes. Os batons envernizados têm esse nome devido ao efeito que deixam nos lábios, que é um pouco diferente do acabamento brilhante. São excelentes para serem usados no dia a dia com muita praticidade. Fácil de ser aplicado, este acabamento possui uma pigmentação fraca que permite que a cor dos lábios apareça sob o batom, criando efeitos bem interessantes. Mas muita atenção na hora de comprar: quando aplicado, este tipo de batom pode mudar bastante de cor.

SECO - Quem busca esse efeito vai acertar ao escolher o batom em formato de lápis. Ele tem toque aveludado, acabamento em geral opaco e se fixa bem. Se apresentar uma nuance natural, pode ser promovido a blush e sombra. Para coroar a lista de vantagens, é facílimo de aplicar.

OPACO ou MATE - Os produtos mate lembram os batons cremosos, mas apresentam uma diferença fundamental. Por conterem mais pigmentos, têm pouco ou nenhum brilho. O acabamento é discreto, a cobertura intensa, e a fixação, muito alta.

Eu amo os mates, foi pra mim a melhor invenção, com certeza. E você qual gosta mais?



Aprenda o Desapego

2
COM
Oi! Meus Corações!!
É sempre difícil se desfazer de roupas, maquiagens, cremes, sapatos, acessórios e outras peças que a gente guarda com tanto carinho, mas que perderam a utilidade faz TEMPO. Talvez vale a pena tentar, essa pode ser uma atitude importante para dar espaço a coisas que já tem e as novas que vem, kkkkkkKKKkkkkk. Jogar peças velhas fora ou doá-las também conseguimos nos organizar melhor. Veja algumas dicas que podem te ajudar a se desfazer de coisas acumuladas e que não tem mais serventia:


Sabe aquele xampu, hidratante corporal, creme facial ou mesmo um item de maquiagem, batom, sombras,....você comprou testou ou nem se quer usou, pois é, muita gente quer. Doe, troque ou venda, não deixe perder a validade nas gavetas, deixe eles serem usados.
  • Separe tudo que você não utiliza há mais de seis meses no caso das roupas, sapatos,......já os cosméticos pense antes o que vai usar ou não e questione-se sobre a real necessidade dessas peças ou produtos. Se não tiver mais serventia, se desfaça já delas e ganhe espaço.
  • Comece a organizar as coisas acumuladas que não usa mais em caixas ou malas. Com o tempo, o volume será tamanho que você será obrigada a se desfazer dos objetos, porque está ocupando muito espaço.
  • Se não quer jogar fora, doe. Talvez aquela roupa, objeto, maquiagem,....que você não goste mais, pode conquistar e deixar outras pessoas muito felizes.
  • Caso não tenha coragem para se desfazer das roupas, e tal, peça ajuda. Deixe separadas aquelas coisas que você não usa mais e indique uma amiga ou familiar para dar um fim por você. Sei que é difícil mas quando não usa mais pra que guardar, né? Desapegue vai!
  • Não quer dar? Então venda, bah! Procure por brechós, desapegos ou sites de vendas on-line, que eles vendem pra você ou você mesmo abra uma lojinha, hoje em dia é fácil, e ainda de graça. Ou faça um bazar em casa para as amigas, colegas, primas, tias, vizinhas,.....Além de se desfazer daquela peça, ou produto antigo que não usa mais, ainda pode faturar um troco básico.

Eu sou uma pessoa muito apegada com as coisas, mas faço uns desapegos de vez em quando. Doo algumas peças e muitas vezes faço reciclagem, sim! Invento peças novas com as velhas, e viram novinhas de novo. Adoro! E vocês fazem um desapego?



Beba água no Inverno!

3
COM
Oi! Meus Corações!!
No verão, é fácil se lembrar de manter o copo de água cheio sempre por perto. O calor e a prática de atividades físicas mais frequente fazem com que o corpo peça pelo líquido e então a maioria das pessoas se mantém hidratada sem problemas. No entanto, com a chegada do inverno, muitas se descuidam desse hábito, o que pode trazer prejuízos ao organismo.


Beber água é importante em qualquer época do ano. A diferença está apenas na quantidade: nos dias quentes, todos devem consumir um pouco mais dela, já que a perda de líquidos é maior devido à transpiração. Mas os benefícios do hábito são os mesmos no inverno.

É isso que explica o hidrogeólogo da empresa de águas Ouro Fino, Carlos Lancia. “A água colabora na manutenção da temperatura corporal, na hidratação de todas as células do organismo e serve como meio de transporte de muitas substâncias para o interior das células”. Entre as vantagens também está a contribuição do líquido para eliminar as toxinas e compostos orgânicos que eventualmente são ingeridos na alimentação.

Assim, quem deixa de beber água sofre com distúrbios do aparelho digestivo, vasculares, alérgicos, de vias respiratórias, do aparelho urinário, dermatológicos e metabólicos. Além disso, a diminuição da hidratação no inverno ainda aumenta a sensação de fome e, consequentemente, a ingestão de alimentos, principalmente à noite. “As pessoas confundem sede com fome”, ressalta o hidrogeólogo.

Segundo o hidrogeólogo, a quantidade de água a consumir depende da temperatura, umidade e intensidade da prática de atividade física. “Recomenda-se beber no mínimo oito copos de água, o que equivale a dois litros por dia. Com os alimentos, já ingerimos diariamente cerca de 2 a 3 copos de água”, explica.

Quanto de água você deve beber? Essa medida de referência muda, no entanto, para as pessoas que se exercitam, já que a recomendação é de ingerir um copo de água a cada 30 minutos durante o treino. O hidrogeólogo informa que uma pessoa em repouso elimina 2 litros de água por dia, enquanto uma esportista por perder até 6 litros, o que desgasta o organismo. “Os sintomas da falta de água mineral são dor de cabeça, câimbra e perda de equilíbrio”.

E não vale esperar a sede chegar para hidratar o corpo. Isso porque ela já é um sinal do processo de desidratação, ou seja, o organismo já estará debilitado.

É importante ressaltar, ainda, que os idosos precisam ficar mais atentos ao hábito de beber água, pois neles os sinais da sede não são tão aparentes. “Mesmo sem sentir sede eles devem ingerir água mineral com maior frequência, para compensar a perda que ocorre normalmente no organismo pela transpiração através da pele, da urina e dos pulmões”, aconselha.

Atenção à qualidade da água - Na hora de matar a sede , o melhor ainda é escolher a água mineral. Em relação à versão potável, ela tem como vantagens a presença de minerais, oligoelementos e micronutrientes dissolvidos, que são essenciais ao bom funcionamento do corpo.

A única ressalva é quanto à quantidade de sódio presente em cada garrafinha. “Pessoas que têm dieta pobre em sódio devem dar preferência a águas minerais com baixo teor de sódio, sendo, portanto, adequadas também para crianças”, recomenda o hidrogeólogo.

Assim, antes de a sede chegar, que tal garantir um copo de água? Eu Amo!



Turma da Mônica Jovem! Unhas em Ação

2
COM
Oi! Meus Corações!!
Os personagens mais famosos do Brasil cresceram e para acompanhar o ritmo dos adolescentes, a Mauricio de Souza Produções (MSP) criou a TURMA DA MÔNICA JOVEM. Eles estão diferentes e acompanham as situações vividas por essa faixa etária, que mesmo com o passar dos anos continuam sendo fã dessa turminha. A Merheje tem orgulho dessa parceria com a MSP.


A linha contém alicates, cortadores, espátulas, lixas, modeladores para cílios, pinças e pentes para sobrancelhas, além dos esmaltes com cores que fazem a cabeça, ou melhor, as unhas das adolescentes. Tem para todos os gostos: neon, glitter, metálico, perolado, cremoso e suave cobertura.


Para quem é fã dessa turma é só seguir no twitter: @mspoficial e @turmadamonicaTM ou adicionar no facebook: facebook.com/mspoficial / curtir no facebook.com/turmadamonica e ficar por dentro de tudo que acontece com eles.

Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site:  http://www.merheje.com.br/site/



Homens ajeitando o Topete

0
COM
Oi! Meus Corações!!
Pomadas, géis fixadores e até sprays formam o arsenal de estética masculino. Cosméticos a base de cera de abelha e óleos vegetais hidratam e disfarçam a calvície e cabelos grisalhos




A moda dos cabelos estilo moicano começou tímida com o jogador David Beckham, mas hoje é uma verdadeira febre entre atletas de peso, como o atacante do Santos Neymar. Cada vez mais preocupados em cuidar do visual, os homens acabam de ganhar novos aliados para modelar os cabelos. Além de práticos, pomadas, géis e sprays deixam os fios nutridos e hidratados, e de quebra, ajudam a disfarçar a calvície e os fios grisalhos.
Segundo Silvana Moraes, visagista e técnica efetiva da De Sírius Cosméticos, o segredo para não errar na hora de modelar os penteados está na escolha dos produtos corretos para cada tipo de cabelo e efeito desejado. A profissional explica ainda que em cabelos volumosos e pesados, por exemplo, recomenda-se o uso de pomadas modeladoras. "Produtos à base de cera de abelha e óleos vegetais, além de fixarem o penteado de forma mais natural, tratam os fios e conferem um efeito seco", orienta.
Para os que preferem um efeito molhado, a especialista indica os géis fixadores de alta duração. "Dê preferência aos produtos que não contêm derivados de petróleo, que além de ressecarem os fios, deixam resíduos que são facilmente confundidos com a caspa e são de difícil remoção".
Na hora da aplicação, para garantir o melhor aproveitamento dos finalizadores, Silvana explica que é preciso ter cuidado com a quantidade utilizada. "O indicado tanto para a pomada quanto para o gel é usar apenas o equivalente a uma moeda de um centavo, espalhando na palma e entre os dedos antes de aplicar no cabelo", ensina. E engana-se quem pensa que as opções terminam por aí.
A especialista explica que os sprays de alta fixação, mais populares entre os penteados femininos, também são alternativas excelentes para o público masculino. "Principalmente para os cabelos finos e lisos, alguns cosméticos na forma de spray contêm polímeros de alta fixação que proporcionam um acabamento firme e duradouro sem deixar resíduo nos fios. Como diferenciais, eles mantêm o aspecto do cabelo natural e seca rapidamente".
Além de fixadores e modeladores, o grande trunfo da nova geração de finalizadores é a possibilidade de disfarçar pequenas imperfeições, como explica a profissional. "A cera seca em pó é perfeita para homens com cabelos finos e oleosos que precisam corrigir fios brancos". Silvana explica ainda que o cosmético é indicado para pessoas com pouca cobertura capilar, já que ele proporciona a ilusão ótica de cobertura dos fios brancos e a percepção de maior quantidade de cabelo. "O produto dá volume, tem alta fixação, além de absorver a oleosidade do couro cabeludo", finaliza.
Vitrine de produtos recomendados:


Dry Wax Cera Seca Fixadora Capilar
Pasta de finalização com super fixação e sem brilho. Para penteados, funk espetados e pontiagudos. Dry Wax é uma cera seca em pasta que dá flexibilidade e mantém a elasticidade dos fios, possibilitando modelar e remodelar o penteado, sem deixar o cabelo grudento. Apresentação: 130g.

Dry Style Cera Seca Fixadora em Pó Silver

Para cabelos escuros, finos, e principalmente, oleosos. Contém polímeros com diferentes pesos moleculares e silicones de última geração. O produto recobre a fibra capilar, dando volume aos fios, com alta fixação, além de absorver a oleosidade do couro cabeludo. Como diferencial tem efeito fosco (sem brilho). Duradouro, o produto também evita a oleosidade. O cosmético também proporciona ilusão ótica de cobertura dos fios brancos e dá a percepção de maior quantidade de fios. Apresentação: 10g.

Gel Fixador Natural Fix
Indicado para todos os tipos de cabelo, o produto contém polímeros de alta fixação. Prático e duradouro, o produto promove uma modelagem forte dos fios. Outro diferencial é que ele não deixa resíduos nos fios, tem fácil remoção e é de longa duração e fixação. Apresentação: 300g.
Mousse com Bioativos Marinhos Fixador Forte

Com Bioativos marinhos, modela e trata os cabelos. Espuma suave e hidratante. Não deixa os cabelos pesados, secos ou gordurosos. Altamente concentrado possui fixação forte, tem duração de 24 horas. Não absorve umidade. Apresentação: 150ml.
Fixs Hair Spray Fixador Extra Forte
Indicado para todos os tipos de cabelo, o fixador contém polímeros de alta fixação que proporciona um penteado firme e duradouro sem deixar resíduo nos fios. Como diferenciais, ele permite maior facilidade de criação de cortes mais elaborados, devido a alta fixação e secagem rápida.
Apresentação: 400 ml.






Algumas leitoras e seus prêmios

3
COM
Oi! Meus Corações!!
Vou mostrar algumas das ganhadoras que mandaram foto com ou dos seus prêmios, que ganharam aqui nos sorteios do blog. Oba!

Veja algumas das 10 ganhadoras do blog, as que mandaram a foto do kit Seda que ganhou:


Adorei ser uma das ganhadoras, e ganhar o kit, estou usando muito. Muito obrigada! Beijos. Disse Deia 


Vim aqui mostrar pra todas vcs seguidoras que meu Kit SEDA chegou, e tou muito feliz de ser uma das 10 sorteada no sorteio do blog,o que tou mais curtindo é a bolsa preta toda trabalhada no preto rsrs. Bjs! Disse Luana.


Gente amei a bolsinha e o shampoo e condicionador tem um cheiro maravilhoso. Disse Juliana.(ela mostrou no blog dela aqui).

E a feliz ganhadora do kit Elas Fashion:


Oi flor,Tudo bem?! Nossa, você não imagina o quanto estou feliz por ter sido a grande sortuda. Uauuuuuuuu... Não consigo acreditar. Por favor, me belisque. Rsrsrs Uhulllll... As madeixas agradecem mega, ultra, super felizes. =D Presenteei a mami com o Kit, e ela está encantada com o resultado. Cabelos brilhosos, macios e hidratados. Está AMANDO, e super feliz! Quero mais uma vez agradecê-la por tudo! Estou sempre lá no blog, seja participando dos sorteios, lendo os posts, enfim, é um dos meus xodozinhos. Beijocas mil. Disse Monique.


Muito Obrigada à todas que participaram e mandaram sua foto. Adoro poder presentear meus leitores e seguidores, é por vocês que esse blog vive. Continuem participando pois tem sorteio rolando, e mais chegando por aí.




Feliz Dia Do Abraço

4
COM
Oi! Meus Corações!!
Tem abraços de todo jeito, todo tamanho, e que significam tantas coisas...


Tem o abraço de diz : 
"Sou muito feliz porque tenho a sua amizade"

E tem abraços que querem dizer :
"Eu tenho muito orgulho de você".

Tem abraços especiais para dizer:
"Não existe no mundo ninguém como você".

Tem abraços ternos, abraços com carinho, 
Para expressar os sentimentos tristes. 
Abraços que murmuram "Sinto muito", quando alguém precisa de um amigo.

Tem abraços para todas as ocasiões, 
Todos com as suas razões.

Tem abraço manso, abraço de urso, abraço grande e aquele abração.
Mas o melhor abraço é um que diz "Eu estou sempre pensando em você."

E tem o tipo especial que você vai receber
Este abraço que diz "EU AMO VOCÊ !"

Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, devemos fazer da seguinte forma:

Inspirando e expirando três vezes, e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes. O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem. Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo (a), deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele (a), para que o possa sentir junto a você. Nos Momentos de dor e de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa.

Pelo abraço, transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.

É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço. Hoje é o Dia do Abraço! Abrace muito! Um grande abraço em todos leitores do meu blog.
                                                                                                     




Seu estilo em cada modelo sapato

1
COM
Oi! Meus Corações!!
Combinar tipos diferentes de sapatos com o seu estilo e corpo parece uma tarefa difícil quando não temos muitas opções. Mas, investindo em modelos de sapatos certos, é possível fazer várias combinações diferentes e estilosas. Confira os tipos de sapatos que vão bombar neste inverno e os que arrasaram no verão e aprenda a montar looks variados!

Anabela é o tipo de sandália que toda mulher deve ter, afinal ela vai com quase tudo. É uma peça que te dá uma postura legal e conforto ao mesmo tempo. Short, saia curta e longa, calça jeans e vestidos estampados, são várias as opções de roupas para esse sapato.


Usar o modelo Oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser combinado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato Oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido supercurto e acessórios vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas e leggings. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Já que a moda traz modelos de sapato Oxford femininos que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo.


O sapato estilo Peep Toe pode ser usado com jeans, saias e vestidinhos, pois combina com quase todos os tipos de roupa. Ele alonga a silhueta. O peep toe combina com quase todos os tipos de roupas e é utilizado para dar um toque mais retrô ou romântico às produções.


As sandálias rasteiras ajudam a compor uma produção mais despojada. Elas podem ser usadas com calça (de preferência mais justa), com saia ou bermuda. A rasteirinha é um calçado que combina com tudo sem fugir das tendências da moda. O importante é escolher o modelo adequado: para festas à noite, aposte em rasteirinhas com brilho e pedras, por exemplo. Já para o dia, invista em rasteiras mais leves, coloridas e delicadas.


O Mocassim combina com saias curtas, calças de sarja, bermudas e macaquinhos. Calçado curinga em qualquer estação, de salto baixo ou altíssimo, os mocassins acompanham todas as silhuetas e tendências. Este calçado é superconfortável e compõe um visual moderno. 


As sapatilhas combinam com jeans skinny, calça capri, shorts, minissaias, meia-calça, vestidinhos e bermudas. Se você curte um estilo mais ousado, se jogue nas estampas de oncinha e nos estilos college e vintage. Invista nos bicos arredondados e nos materiais de verniz ou cetim, com laços, fivelas e muitas cores! É um sapato versátil e pode ser usado com meias grossas ou direto na pele, com um jeans ou vestido. Ideal para calças longas e permitidas também para minissaias e até roupas de festa. A versão boneca é mais feminina e é ideal para saias, calça corsário e blusas com babados e lacinhos.



Botas de cano alto e salto fino são mais indicadas para meninas de pernas longas. Use com saias compridas ou curtas, cobrindo ou não o cano, com calças, vestidos e jeans. As botas curtas ou médias são melhores de se usar por dentro da calça. Para um estilo elegante, a calça deve cobrir todo o cano da bota. Quem tem perna grossa e curta deve investir nas de cano médio, pois ajudam a alongar o corpo. Botas de bicos mais largos ou levemente arredondados, de salto grosso, ou estilo sapatênis servem para um estilo casual e descontraído e podem ser usadas com calças. Já as botas estampadas,devem ser combinadas com roupas sóbrias, que não chamem atenção.


Eu amo sapatos, o legal é ser original, você pode seguir algumas dicas, e outras não, não importa, o bom mesmo é se sentir bem, confortável, poderosa, linda. Use e Inove, Sinta o poder!




O Sorvete mais Caro

1
COM
Oi! Meus Corações!!
De acordo com o Daily Mail, o restaurante Serendipity 3, de Nova York, oferece há quase oito anos a sobremesa mais cara do mundo a seus clientes. Batizado de Grand Opulence Sundae, o sorvete custa mil dólares, ou seja, quase R$ 2 mil reais.


Caso você esteja se perguntando se a sobremesa é feita de ouro, a resposta é sim! Ela foi criada para celebrar os 50 anos do restaurante em 2005, e leva em sua composição 3 bolas de sorvete de creme taitiano, acompanhado de baunilha de Madagascar, e folhas de ouro suíço comestível de 23 e 24 quilates.

Além disso, o Sundae é servido em uma taça de cristal com frutas confeitadas de Paris, pedacinhos de chocolate Amedei Porceleana e Chuao — extremamente caros e raros — e Grand Passion Caviar, um tipo de caviar norte-americano feito com uma infusão de laranja, maracujá e Armagnac.

O sorvete é saboreado com uma colher de ouro de 18 quilates, e é necessário fazer o pedido com dois dias de antecedência, devido à necessidade de importar a maioria dos ingredientes. Mais de 200 Grand Opulence Sundae já foram vendidos desde o lançamento, e normalmente é comprado por namorados como forma de impressionar suas prometidas.

E você ficou com vontade de provar?



O poder do Chá Mate

0
COM
Oi! Meus Corações!!
Esta erva, conhecida como Ilex paraguariensis originária do Brasil, Argentina e Paraguai, sempre foi usada pelos índios, sendo difundida em todo o Brasil, onde sua forma de consumo muda em cada região.


Na Universidade Federal do Rio de Janeiro, a UFRJ, um estudo mostra que a ingestão de chá-mate retarda o envelhecimento celular. (evitando o envelhecimento das células). Ainda é cedo para afirmar qual substância específica da erva está por trás da ação pró-juventude. Por enquanto, a hipótese é de que o ácido clorogênico é o maior responsável pela façanha. É o principal antioxidante encontrado no mate. Além disso, sabe-se que este composto presente na planta é antioxidante e lhe dá a capacidade de proteger o organismo contra o surgimento de tumores. Pelo menos foi o que notaram os estudantes do curso de nutrição da Universidade do Vale do Itajaí, a Univali, em Santa Catarina.

O nocaute no colesterol ruim não foi exatamente uma surpresa para o pessoal da UFSC. Em outra ocasião, eles mostraram que o mate é tiro e queda contra esse inimigo silencioso. Até agora, evidências levam a crer que as saponinas são as principais oponentes das moléculas gordurosas que entopem as artérias. "Trata-se de um grupo de fitoquímicos que rouba as gorduras e toxinas do nosso corpo, retirando-as do fígado e do sangue para serem eliminadas pela urina ou fezes".

A equipe Univali identificou uma tendência à perda de peso em relação ao grupo que não tomou mate. Ao que tudo indica, a substância amiga da silhueta é a cafeína, que aparece em níveis consideráveis na planta e possui ação lipolítica. Isto é: dá uma baita força à quebra daquelas gorduras teimosas, afinando a silhueta. A cafeína ativa o sistema nervoso central, devendo ser evitar tomar após as 17h para evitar insônia e também pode elevar a pressão arterial, devendo ser usada com cautela em indivíduos hipertensos, ok.

Ainda se observou uma queda nos níveis de glicose circulante, tendo este efeito sido comprovado por pesquisadores da Universidade Federal de Santa Catarina, a UFSC. Muio bom pra ajudar a controlar o nível de açúcar no sangue em diabéticos.

O ideal é consumir de 500 mililitros a 1 litro de chá-mate todo o dia. Beba o chá no café da manhã, no lanche da manhã, uma hora após o almoço e no lanche da tarde, sempre um copo grande e cheio. ATENÇÃO! Ingerir a bebida junto com a comida reduz a absorção de vitaminas e minerais pelo organismo. Se sofrer de insônia, não tome o mate depois das 17h, pois a erva contém cafeína, um estimulante natural. Grávidas também devem evitar a bebida.

Atenção: tome o chá quente ou frio, desde que em até 24 horas. Depois, ele perde as propriedades.

Eu amo e bebo muito, todos os dias um litro e faz mesmo a diferença. Sinto meu corpo mais hidratado, menos inchado, é muito bom. Ah! Não vale tomar com açúcar ou adoçante o negócio pra dar efeito, o indicado é tomar natural, ok! Eu amo, não uso açúcar nem adoçante (odeio esses dois), gosto do gosto das coisas naturais. Fica a dica! E você toma chá mate?