CoRaçãO BaKaNnA: outubro 2012
Image Map

Ta na Moda - Óculos Espelhado

Oi! Meus Corações!!
Os óculos espelhados foram uma febre total nos anos 80, e voltaram com força total, eles surgem com cores super vibrantes, cores discretas, multicoloridos e com armações pra lá de ousados no estilo aviador, gatinho, redondo e vários outros, tem para todos gostos.


Há quem diga que este tipo de óculos não é legal pois chama muito a atenção, é verdade, chama muita atenção, porém combinando com o seu formato de rosto, e com resto do look, o óculos traz beleza e inovação ao dia a dia.

Os óculos espelhados, além de protegerem os olhos com um potencial ainda maior que os óculos de sol comuns, eles dão um charme todo especial no visual.

Evite exageros no look quando usar seu óculos, já por ser chamativo o suficiente, ok? Se o seu óculos for super colorido, prefira peças mais básicas como uma blusinha de uma cor só e um jeans, por exemplo. Se o seu look for mais colorido, com estampas e peças mais chamativas, prefira um modelo de óculos mais discreto para dosar.

Tem modelos lindos no mercado, eu amei esse primeiro, a armação preta com o reflexo azul, é muito luxo. E você gostou da volta dessa moda?





Esmalte da Vez - Halloween

Oi! Meus Corações!!
Como essa semana é Dia das Bruxas (Halloween), eu escolhi fazer algumas artes nas unhas, tirei as inspirações na internet, escolhi uns desenhos mais fáceis de fazer, hahaha, apesar de não ter desenhado ainda nenhum desses desenhos, me arrisquei, veja a arte:


Pode rir a vontade pois os desenhos não ficaram nada bons e nenhum um pouco assustadores hahaha. Vou dizer o que é pra ser, o primeiro é uma cruz, o segundo é um gato preto, esse ficou engraçado, né? Parece um gato de marciano (ET) hahaha, e o terceiro é a cara de abóbora, hahaha. Esses meus desenhos hahaha, é uma comédia do halloween, eu olho pra minhas unhas e começo a rir sozinha hahaha.

Comecei esmaltando uma camada de Base Incolor Ludurana; Em seguida esmaltei duas camadas de Preto Cora, em dois dedos; Duas camada de Castelo de Areia em um dedo, já seco o esmalte, desenhei a cara de abóbora; Duas camadas de Lilás Ludurana em um dedo, já seco o esmalte, desenhei o gato preto; E no outro dedo deixei só a base e desenhei a cruz. E o resultado foi essa comédia que vocês estão vendo hahaha, ficou engraçado, mas ficou bonitinho, pelo menos eu gostei.

O que acharam da minha arte?



Testei Óleo de Tratamento Argan Hidran

Oi! Meus Corações!!
Tive a sorte de ganhar esse produto de ouro em um sorteio, e fiz resenha pra vocês ver:

Óleo de Tratamento Argan Hidran - Contém em sua formulação o puro óleo de Argan, um ingrediente rico em aminoácidos insaturados, principalmente Ômega 9, além das vitaminas A e E, que são dois aliados na melhora da força e saúde dos cabelos.
Resgata a vitalidade dos fios, promove maciez e brilho intenso refletindo os mistérios do oriente que existem em você.


O QUE ACHEI - A textura do óleo tem uma cremosidade, mas é meio líquido, a cor é amarelo ouro, como está na foto. O perfume é uma mistura de salada de frutas mais cheiro de flores, é um cheiro muito bom, é o melhor perfume de óleo de argan que senti até o momento. Xonei pelo perfume.
#APROVADO #RECOMENDO

O Óleo de Argan da pra usar de várias formas, e eu usei de tudo quanto é jeito, e super aprovei, veja as dicas do jeito que testei:
  • Para turbinar a máscara: coloque algumas gotas ou 5ml ou 10ml ao cosmético, funciona como "transporte" para os nutrientes chegaram até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara. Mas coloque só no tanto que irá usar.
  • Para controlar o frizz e dar brilho: use no comprimento e nas pontas quando o cabelo estiver seco e frio, tira o arrepiado e sela as pontas duplas, conquistando liso de passarela.
  • Usar o produto antes da coloração ajuda a proteger os fios da ação da tintura e ainda permite que se chegue ao tom sem danificar o cabelo. Para isso, basta espalhar uma quantidade relativa a uma moeda de um real do óleo nas mechas ou misture direto na tintura.
  • Aqueça no micro-ondas 5ml ou 10ml do óleo de argan e passe no cabelo úmido ou seco. Deixe agir por uma hora e lave. É um ótimo tratamento. Para quem tem cabelo misto ou oleoso, a técnica também é perfeita. Lave as madeixas com xampu na sequência, e companhia para que o produto não pese.
  • Para um cabelo de capa de revista, passe um jato do produto nos fios ainda úmidos e escove com uma escova grande. Coloque bobes largos somente na frente e solte minutos depois, fica lindo.

Eu amei esse óleo e o cheiro dele. E você já testou?





Ta na Moda - Calça ou Legging Estampada

Oi! Meus Corações!!
Depois de várias temporadas usando calças lisas, chegou a hora de deixar o básico de lado e apostar nas peças estampadas e super coloridas! E não pense que as padronagens só ficam no floral tem também poás, listras, figuras abstratas e animal print também entram nessa onda. Quer apostar na tendência? Confira as dicas:

512727 Calça estampada combina com o que 01 Calça estampada: combina com o que

O ideal é levar em consideração o seu estilo, e a imagem que quer passar. As estampas menores costumam ser mais discretas e básicas, enquanto as maiores chamam muita atenção. As florais e os poás dão um ar romântico ao look, principalmente se forem em tons pastel (claros). Já os abstratos, geométricos e animal print são modernos e ainda mais ousados, esses tipos de estampa são para as mais fashionistas ou com atitude.

As peças estampadas podem ser difíceis de usar, principalmente para as plus size ou para quem tem quadril largo, já que dão impressão de mais volume ao corpo. Mas não é difícil, não. Para evitar que a região das pernas ou quadril pareça maior, deve-se dar preferência com desenhos miúdos ou médios, com o fundo escuro, mas não é nenhuma regra, escolha um corte de calça que favoreça seu corpo, isso ajuda muito. Importante que se sinta bem. Outra opção são as listras monocromáticas finas, no sentido vertical.

As baixinhas também podem investir em estampas com linhas verticais para alongar a silhueta. Barras mais longas dão a impressão de maior estatura. Para aquelas que são mais altas e magrinhas, da para apostar em qualquer estampa ou modelo, sem medo. Enfim a dica final é, o importante é você se sentir bem no look. Pra ver melhor o legal é tirar uma foto, aí você se analisa melhor, se gostou, bora curtir, se não, é só trocar alguma peça.


Mulheres mais clássicas, que não querem ousar muito: a escolha certeira é combinar a calça com uma camisa lisa, de uma só cor, sem estampa. Assim, da para garantir um ar mais chic ao visual. É possível complementar o look com um blazer liso e um sapato em um tom neutro ou com alguma cor que tenha na  estampa. Mais uma dica: prefira modelos mais básicos de calças, que não possuam tanta informação, como recortes ou bolsos.

Para as mulheres mais ousadas: a mistura de estampas na peça de baixo com uma diferente na parte de cima é uma boa aposta. Lembre-se de que para combinar padronagens diferentes, elas precisam, pelo menos, possuir cores em comum. Se não quer exagerar no visual, deixe de lado os acessórios.

Dica Especial - O jeito mais fácil é escolher uma cor da estampa que está usando e usa-la na outra parte, em cima ou embaixo, seja calça, blusa, saia, blazer, short, não interessa. Exemplo: A parte de cima é lisa, de uma cor só ( uma cor que você escolheu da estampa) e de baixo estampada, e vice-versa. Pronto, não tem erro.

Eu amo estampas de várias padronagens, em calças, legging, short, saia, blazers, blusas,....o importante que valorize meu corpo. E você curte estampas?




Esmalte da Vez - Descolada Avon

Oi! Meus Corações!!
A minha cor escolhida dessa semana foi um tom rosa, que eu amo, esse tom é muito lindo, ainda incrementei com nail art e adesivos, ficou super romântico, veja:


Comecei esmaltando uma camada de Base Incolor Ludurana, a base é boa, da um brilho e protege antes e depois da cor; logo em seguida esmaltei duas camadas de Descolada Avon, com uma camada a cor fica bem visível, mas duas de mãos fica da cor do vidro, tem um brilho natural lindo, e a duração é muito boa, é um pink, mas não é chamativo, não puxa para o vermelho como na foto, a cor é pink mesmo, um pink mais fechado. Deixei secar bem, e fui fazer minhas coisas. No outro dia coloquei um adesivo de laço que recebi da minha amiga lá de MG a Anally, se você gostou e quiser, fale com ela aqui, sobre preço, e modelo,....tem vários desenhos lindos. Com a unha esmaltada ou com base você posiciona o adesivo onde quiser e passa base ou extra brilho por cima pra retirar ele da cartela, para retirar o desenho da cartela, cutuca uma pontinha com a unha e retira com a pinça, é bem fácil. Para ficar ainda mais romântico fiz umas bolinhas (poás) com um palito, e usei My Lade Cora. Para finalizar e dar um mega brilho passei uma camada de Base Incolor Ludurana. E o resultado foi esse que estão vendo.

Ficou uma coisa meiga, toda delicada, eu amei o resultado final. E você gostou?




Testei Linha Blindage Néctar Profissional

Oi! Meus Corações!!
Recebi esse kit exclusivo para profissionais de cabelos, para eu testar e resenhar, da parceira Néctar do Brasil, veja o achei:

Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos precedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

Step 1 | Shampoo - Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.

Step 2 | Fiber Mask
- Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À uma distância de 15cm do cabelo, flexione várias vezes deixando as fibras de queratina caírem sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.

Step 3 | Creatine Gel - Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da prancha e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
Modo de Usar: Aplicar em mechas finas espalhando por todo o fio, associando a piastra e/ou escova para potencializar o resultado. Enxaguar.

Step 4 | Blindage - Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.



O QUE ACHEI - A textura xampu é líquida, branco perolado, quase transparente. O Fiber Mask é cremoso consistente, de cor branca. O Creatine Gel é como um gel cremoso, de cor amarelada; A Blindage é cremoso consistente, de cor branca. O perfume é muito bom, é suave, não é doce, nem cítrico, é bom de sentir, quando o cabelo está seco parece cheiro de flores, eu adorei. A coisa que não é boa é o bico dosador, pra abrir uma beleza, mas para fechar, desperdiça muito produto, pois pra fechar também se aperta e se rosca pra baixo, então vai muito produto para o ralo, esse é o ponto negativo, esse detalhe a marca deve arrumar, esse é meu conselho. Falei com mais meninas que testaram e tiveram o mesmo problema, então não é exclusivo do meu kit, as válvulas foram planejadas erradas. Não vi em nenhuma resenha alguém ter comentado, mas acho muito importante comentar, assim a empresa pode resolver. Bem eu sempre falo a real, não puxo saco de ninguém, e de nenhuma marca ou parceria e ponto. 

Molhei os cabelos, passei o xampu, massageei todo couro cabeludo e o comprimento, enxaguei;  Massageei nas mãos o fiber mask e passei só no comprimento, enluvando mecha a mecha, deixei agir por 10 minutos, enxaguei; Peguei um pouco da creatine gel e passei no comprimento, deixei agir 2 minutos e enxaguei com água morna e a última enxaguada fria; Enxuguei com a toalha e passei a blindage com os cabelos ainda úmidos, e penteei, deixei secar ao natural. Para quem quer um efeito melhor use secador e prancha como é indicado. Também usei como indica secador e prancha, aí os cabelos ficaram ainda mais lisos, e mais brilhosos.

Mesmo não fazendo prancha ou escova, meu cabelo ficou um coisa de liso, um escorregador kkkkkkkkkkk, e leve como uma pena, muito macio, com movimento, fácil de pentear, brilhoso, cheiroso, sem frizz, amei o resultado. Com a prancha e escova, minha nossa, aí ficou um liso lambido, e muito brilhoso. Como meu cabelo já é fino, liso, e com pouco volume, gostei mais sem usar secador e prancha, pois ele diminui o pouco volume que tenho, e deixa meu liso, muito mais liso, mas um liso lambido demais, que não gosto. Acho que meu cabelo estava com fome kkkkkkkkkkkkk, pois essa composição desse kit, deixou meu cabelo muito melhor, senti essa sensação com os cabelos secos, simplesmente amei.
#APROVADO #RECOMENDO

Loja Néctar do Brasil

Loja http://lojanectar.com.br/ (15% desconto usando cupom 1040)



Você já usou? O que achou? Conte tudo pra nós!




Remover a maquiagem pra que?

Oi! Meus Corações!!
Na hora de se maquiar, é comum as mulheres irem parar no espelho e perderem todo tempo do mundo, sem crise. No fim do dia, ao voltar do trabalho ou da balada, no entanto, o entusiasmo vai embora e muitas vezes remover a maquiagem se torna um sacrifício, seja por preguiça, cansaço ou, o que é pior, por hábito.


É importante retirar a maquiagem para desobstruir os poros e deixar a pele respirar. Dormir com o rosto maquiado pode deixar a pele mais oleosa, tanto é que existe um tipo de acne, conhecida como acne cosmética, causada pelo entupimento dos poros, devido ao uso regular de produtos oleosos. Isso acontece principalmente por causa da base e do pó compacto que são os produtos que mais ficam acumulados nos poros e, com o tempo, levam ao aparecimento de cravos, espinhas e milia (um tipo de cravo). Além disso, as máscaras para cílios podem ressecar os fios e quebra-los. Viu? O mal que faz, não tirar! Xô preguiça!

Quanto ao tipo de pele, os demaquilantes em gel ou líquidos à base de água são indicados para quem tem pele sensível ou com acne, mas têm a desvantagem de não retirar maquiagem muito pesada. Já os bifásicos ou trifásicos são mais eficientes para remover produtos mais resistentes e podem ser usados na pele normal e seca. Os cosméticos à prova d’água devem ser removidos com um demaquilante próprio para este fim.

APRENDA A REMOVER A MAQUIAGEM CORRETAMENTE

1. Aplique, com um disco de algodão, o demaquilante específico para a área dos olhos (ou os bifásicos) nos cílios assim enquanto vai ‘soltando’ a máscara é possível limpar a pele;
2. Para limpar o rosto coloque uma quantidade razoável do demaquilante, próprio para seu tipo de pele em um disco ou chumaço de algodão e aplique primeiramente nas áreas mais oleosas (testa, nariz e queixo), com movimentos delicados de dentro para fora, sem esfregar a pele;
3. Utilize um novo disco de algodão com demaquilante para limpar as regiões mais sensíveis do rosto como bochechas e têmporas, fazendo, de novo, movimentos leves de dentro para fora;
4. Não economize demaquilante: é melhor aplicar várias vezes o produto até retirar completamente a maquiagem do que usar um algodão com pouco produto e irritar a pele;
5. Quando a máscara para cílios estiver solta passe um algodão embebido no mesmo demaquilante para tirar os resíduos da área dos olhos, deslize o algodão na direção dos fios (o mesmo feito para aplicar a máscara), evite esfregá-lo na horizontal. Assim não é preciso agredir a pele, nem correr o risco de deixar a região dos olhos escurecida ou de enfraquecer os cílios;
6. Use hastes flexíveis com demaquilante para limpar o restinho da máscara que fica na raiz dos cílios. Nunca deixe de fazer isso, pois em longo prazo pode enfraquecer os fios;
7. Para retirar máscara de cílios à prova d'água o ideal é utilizar um produto que seja específico para este fim. Produtos mais fracos exigem mais atritos com os olhos causando irritação e não cumprem a tarefa de limpar 100%;
8. Após tirar toda a maquiagem, lave o rosto com um sabonete que seja indicado para o seu tipo de pele. Caso você não tenha um específico, utilize um sabonete líquido suave e neutro. Retire todo o resíduo de demaquilante que possa ter ficado;
9. O demaquilante serve para tirar a maquiagem mas pode acabar deixando resíduo, por isso e importante sempre enxaguar, com bastante água;
10. Finalize aplicando um tônico de sua preferência para equilibrar o pH da pele;

Menos de dez minutos esse é o tempo médio que demora a remoção de uma maquiagem mais elaborada, portanto dá perfeitamente para driblar a preguiça. Se a maquiagem for simples, então, como o básico que usamos no dia a dia, não é preciso nem cinco minutos. O ideal para remover a maquiagem é um bom demaquilante, que pode ser loção, espuma de limpeza, gel, líquido ou bifásico, que combina bases de água e óleo, além dos lencinhos umedecidos, que são muito práticos. Sempre lavar o rosto, depois de se retirar a maquiagem, com um sabonete suave ou para peles sensíveis. Nada de sabonetes que ressequem muito a pele nesse momento, como os antissépticos com triclosan ou os antiacneicos que contêm enxofre ou ácido salicílico.

Viu como é importante retirar a maquiagem. Não arranje mais desculpa, tá? Dedique esse tempinho de ouro pra você! A sua pele agradece, e a beleza aparece ou permanece, hehehe.




Homens cuidam das unhas, sim!

Oi! Meus Corações!!
Hoje, cuidar da aparência não é mais exclusividade da ala feminina e os homens estão, cada vez mais, procurando produtos que sejam exclusivos para esses cuidados. Por isso, o mercado de produtos específicos para esse público está em ascensão e requer muitas novidades para atender essa demanda.

Essa história de “pegar emprestado” da namorada, amiga, mãe ou irmã já não faz o estilo do homem moderno, ele quer ter os próprios utensílios para cuidar da beleza. Seja o cabelo, a pele, o corpo, a roupa e até mesmo as unhas.


Os cuidados com as mãos mostram mais do que uma questão de aparência, também podem mostrar a personalidade e a higiene de um homem. Isso é importante em diversos aspectos, dependendo do meio que se vive e frequenta um homem não pode aparecer com as unhas sujas e mal cuidadas, pois acaba significando desleixo e descaso. Além disso, as mulheres reparam muito nessa parte do corpo e é um atributo fundamental na hora da conquista. “Um homem precisa estar com a unha, pelo menos, limpa e cortada. Eu não olharia para um homem que a deixa suja e comprida.

Para acompanhar esse ritmo da ala masculina, a Merheje, especialista nos cuidados com as unhas há 62 anos, desenvolveu uma linha exclusiva de cortadores de unhas para os homens. O Unhex for Men foi criado especialmente para os homens, eles são mais resistentes que os cortadores convencionais, pois as unhas masculinas tendem a ser mais fortes.

A dica é sempre realizar o corte após o banho, depois de deixá-las em água morna por alguns minutos para que as unhas fiquem mais flexíveis. Para aqueles que querem completar o processo podem passar uma base incolor fosca ou com brilho após o corte. E outros mais modernos usam adesivos, esmalte preto.


Cuidar das mãos e pés não faz com que o homem perca a sua masculinidade, isso é coisa do passado. Uma unha bem cuidada é sinal de inteligência, higiene e beleza.

Unhas pintadas cor alguma cor me assustam um pouco, mas com uma base fosca ou de brilho, acho lindo. E você o que acha? Você usa?




Cabelos Frágeis/Quebradiços tem Solução?

Oi! Meus Corações!!
Você puxa o fio do cabelo e ele fica franzido, sem voltar ao normal. Com uma só passada de pente, ele se quebra em vários pedaços. Pânico! O efeito franzido ocorre quando a fibra do cabelo perde a elasticidade e toda umidade natural. É caso sério sim! Como essa tragédia acontece? Simples: alisamento com intervalo inferior a quatro meses, chapinha todo dia ou tinta toda semana, descolorações,...


Tais procedimentos destroem as microfibras do fio. Ressaltando que nem tudo está perdido, há produtos para reconstruir as fibras e recompor a massa capilar. Mas o melhor é prevenir sempre. Faça procedimentos sim, mas respeite os tempos de pausa, hidrate, nutri, reconstrua.

A primeira providência é parar imediatamente de usar chapinha, secador, colorações, descolorante e progressiva. Há produtos que recuperam o fio, semana a semana, o aspecto franzido, frágil, quebradiço. Mas tem que ter muita paciência! Os cuidados são diários e a recuperação demora de cinco meses a um ano.

O tratamento pode ser feito em casa ou no salão com fórmula que contenha esses ingredientes:

· Óleos essenciais: Os de argan, monoï, melaleuca e outros refazem a camada de proteção.

· Capilisil: É um tipo de açúcar que preenche os espaços escamados dos fos. O cabelo ganha uma nova película.

· Ureia: É um hidratante superpotente, que ajuda reter água nos cabelos.

· Queratina: Substância que deixa os fios mais grossos, sua função é substituir temporariamente a queratina natural do cabelo que foi perdida.

· Silicone: Cria uma "capa" que protege de novas agressões e não deixa a umidade dos fios ir embora.

Esses são alguns ingredientes que vai ter na fórmula mas quem vai indicar certinho, é seu cabeleireiro, dermatologista, tricologista, enfim um profissional no assunto.

DICAS - Lave o cabelo apenas duas vezes por semana, se seu cabelo seco. Use sempre xampu e condicionador da mesma marca, pois um completa o outro e que não contenham sal. Faça muitas hidratações, nutrições, reconstruções com máscaras. Use um creme de pentear ou leave-in para facilitar o pentear dos fios, esses produtos continuam agindo nos fios pois não são enxaguados. Nunca use antirresíduo nesse período de tratamento, pois ele tira tudo, faz uma limpa nos cabelos, além de as vezes ressecar. As dicas não param por aí: deixe secar o cabelo naturalmente. Ao pentear, use pente de madeira com muito cuidado.

Procure um tricologista ou cabeleireiro. Só um profissional pode analisar a situação real do seu cabelo e indicar um tratamento profundo para reconstruir as camadas do fio, e te indicar produtos para continuar os cuidados em casa.




Esmalte da Vez - Apimentada Beauty Color

Oi! Meus Corações!!
Essa semana a cor escolhida foi um tom vermelho que puxa para o laranja, veja que mais linda:
Vou detalhar o passo a passo pra vocês, e o que achei. Depois de lixada as unhas, cutículas no lugar, esfriado as mãos, e passado um algodão para tirar alguma sujidade, vamos começar a esmaltar. Esmaltei uma camada de Base Reestruturadora Risqué, essa base é boa, além de proteger a unha, ela fortalece; Logo em seguida esmaltei duas camadas de Apimentada Beauty Color, esse esmalte é cremoso, bem pigmentado, brilhoso, é um cintilante meio metalizado, lindo, com duas camadas é suficiente para cor ficar da cor do vidro, a secagem é rápida, e a fixação muito boa também, a cor é um vermelho ou coral que puxa para laranja, eu adorei a cor. Super aprovado essa cor de esmalte e a base.

Você já usou? Curte essa cor?



Testei Phytogen Argan Oil Repair Kert

Oi! Meus Corações!!
Tive sorte de ganhar esse kit maravilhoso em um sorteio, agora leia a resenha, e veja o que achei dessa linha:

Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.

Shampoo Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino - limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear. SHAMPOO SEM ADIÇÃO DE SAL BRILHO INTENSO NUTRIÇÃO EXTREMA

Bálsamo Condicionador Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino - com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan+semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

Creme de tratamento Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino - com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + Semi di Lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção da umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos.

Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil + Semi Di Lino - enriquecido com óleo de argan e semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.

Elixir Phytogen Argan Oil Repair + Semi Di Lino - Elixir Argan Oil nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido cremoso, de cor branca com um leve brilho perolado; O condicionador é cremoso meio líquido, de cor branca; A máscara é super cremosa consistente, mas que escorre devagar, de cor branca; O defrizante é cremoso consistente que escorre, de cor branca; O elixir tem a textura como um óleo líquido com uma mínima cremosidade, de cor amarelada ouro. O perfume tem um cheiro bem suave de argan, parecido com o cheiro de castanha, avelã, nozes, um doce gostoso de sentir pois não é enjoativo. Eu amei o perfume, fico pegando o cabelo de vez em quando pra sentir o perfume kkkkkkkkk, simplesmente amei.

Molhei os cabelos passei xampu e fui massageando por todo couro cabeludo, e uma leve passada no comprimento, enxaguei; Separei as mechas e fui passando a máscara por todo comprimento, deixei agir por 10 minutos, coloquei a touca metalizada pra intensificar a ação, enxuguei; Passei o condicionador no comprimento e deixei agir uns 2 minutos, enxaguei; Sequei o cabelo com a toalha, passei um pouco de defrizante no comprimento, e penteei os cabelos. Deixei secar ao natural. Depois de seco, passei uma gota básica de elixir nas mãos e passei no cabelo, não pesou os fios, ficou ótimo, usei também antes de secar para nutrir mais. Adorei esse kit, cumpre bem sua função de nutrição, da pra sentir nos fios.

O resultado foi show de bola, ficou cheiroso, macio, sedoso, leve, brilhoso, com movimento, sem frizz, lisinho, nutrido,...simplesmente amei.
#APROVADO #RECOMENDO

Para conhecer mais detalhes dessa linha ou outra linha, visite o site da Kert, e saiba mais.
Agora quero testar a linha Coco Brasil, fica a dica!!!!




Exames que a gestante precisa fazer...

Oi! Meus Corações!!
O momento de descoberta é uma alegria só. Ver o resultado positivo é como uma explosão de felicidade, sendo ele de farmácia ou em laboratório. Bom, na verdade, esse foi somente o primeiro, de dezenas deles que você terá que fazer durante toda a gestação, procedimento mais conhecido como Pré-Natal. Alguns são obrigatórios, ou seja, qualquer médico, da rede pública ou privada, vai pedir para que você os faça. Outros são realizados de acordo com os resultados dos primeiros exames e o histórico de saúde dos pais, em especial ao da mãe. Testes específicos são solicitados em casos em que se detecta alguma alteração importante durante a gravidez, tanto no feto quanto na mamãe.


O Pré- natal é fundamental para acompanhar o bem estar da mãe e do bebê e pode rastrear possíveis problema gestacionais, e previne alterações que, se não tratadas, têm graves consequências, desde uma infecção urinária a uma elevação arterial!


PRIMEIRO TRIMESTRE
A maioria dos exames nesse período tem a finalidade de avaliar
 se está tudo bem com o organismo da mãe.


SEGUNDO TRIMESTRE
Nesse momento, o principal é verificar como está o desenvolvimento do feto.


TERCEIRO TRIMESTRE
A maioria dos exames nesse período tem a finalidade de avaliar
 se está tudo bem com o organismo da mãe.

Os famosos, e desejados, ultrassons em 3D e 4D, que possibilita ver o bebê com mais detalhes são geralmente feitos após o 7º mês de gravidez, quando pode-se, digamos, conhecer o filho melhor. Os pais conseguem visualizar os olhos, nariz, boca e até feição do bebê. Todos os movimentos que o feto fizer durante o exame também são mostrados em tempo real. Mesmo com tamanha definição de imagem, esse tipo de ultrassom não é considerado melhor que o convencional, pois pode omitir detalhes que somente o outro revela. Mas, se os pais quiserem, o 3D ou 4D pode ser feito já no primeiro trimestre de gestação, porém não conseguiram visualizar muita coisa, uma vez que o feto ainda está em formação.

À medida que o tempo passa, ir ao laboratório se torna cansativo, principalmente quando a barriga já está grande. Entretanto, eles são de extrema importância, uma vez que, será através dos exames, que o obstetra poderá verificar a evolução da gravidez e identificar em tempo hábil possíveis problemas que podem ocorrer. Alguns deles, por exemplo, informam as chances da mãe ter parto normal ou não, levando em consideração uma série de fatores, incluindo pressão arterial e estrutura óssea.

Quanta coisa, né? Até cansei de ler kkkkkkkkk. Eu não tenho nenhuma experiência nisso, pois não sou mãe, e nunca fiquei grávida. Espero ter ajudado um pouco. Queria mostrar como a vida de gestante é corrida também, e quanto os exames são importantes pra você e para o bebê. Se cuide e viva cada fase da melhor forma possível.






Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *