CoRaçãO BaKaNnA: dezembro 2012
Image Map

Feliz Ano Novo 2013!

Oi! Meus Corações!!
Meu desejo que esse 2013 seja muito melhor do lado positivo pra minha saúde, coragem, força, amor, realizações, conquistas, sorte, dinheiro, prêmios, parcerias no blog, que o blog continue bombando e conquistando muitas pessoas, leitores e comentaristas e parceiros. Tudo de bom aconteça para que eu não desamine e continue bloggando. Quero muito ser feliz e vencer essa luta diária da minha recuperação de um acidente que sofri em 2008, sei que vou sofrer um pouco mas vou ficar cada vez melhor, espero que seja muito melhor que ano que passou, que 2013 eu esteja muito mais feliz e rica de saúde, de dinheiro, de sucesso, de amor, de força, de coragem, de amigos, de trabalho, de diversão, de criatividade, de VIDA! E que eu me coloque em primeiro plano sempre.
Quero agradecer muito à todos, por me acompanhar por esse ano de 2011, me motivando em todos sentidos, por esse blog que me mudou minha vida pra muito melhor, graças à vocês meus parceiros, leitores, seguidores da rede do BLOG, do FACEBOOK, do TWITTER. MUITO OBRIGADA!!! AMO muito vocês! Vocês me fortalecem. E o blog me distrai pra ficar longe pensamentos ruins, mesmo que às vezes tenha gente negativa ou sem noção ou sem sentimento pelo próximo, isso deixo pra lá. Respeito é TUDO! Na vida virtual ou na vida real. Absorvo só coisas boas pra mim, quem quer brigar que brigue sozinho, ou magoar, perdeu eu sou mais eu, coisa ruim não me pega. 
Se me incomodo no blog, facebook, twitter? Sim às vezes, como qualquer outro lugar ou trabalho. Mais tem muito mais coisas boas do que ruins por isso eu continuo, me divirto, ensino e aprendo. 
Minha saúde? Tô cada dia melhor, sempre melhorando e nunca, nunca, nunca pensei em desistir, pois a vida é única e exclusiva, só há uma. Tenho dificuldades? Sim tenho muitas. Tenho dores? Sim às vezes, mas tudo melhora.

Desejo à todos muita saúde, amor, conquistas, realizações, dinheiro, trabalho, respeito, força, coragem, sorte, moradia, alimento, fé, esperança, paz,....que tudo se realize pra vocês e pra mim! Que assim seja!

AVISO! Vou tirar umas férias do blog, estou precisando desfocar um pouco e focar em outras coisas e assim vou pensando e preparando novos assuntos para o blog, então ficará parado até dia 13/01, mas nesse período se tiver um sorteio pra lançar, eu postarei. Qualquer coisa vou estar no facebook e twitter. Beijos! Até a volta.


Simpatias para Virada do Ano 2012/2013

Oi! Meus Corações!!
Vai ano entra ano e as simpatias sempre são bem vindas, se faz alguma diferença ou da certo? Não sei, mas a gente acredita que faz, o que importa é acreditar, ter fé, num ano melhor, e que tudo de ruim que aconteceu fique pra traz. E o próximo ano que vir seja diferente, com as esperanças renovadas e que tudo seja muito melhor pra viver, com muita felicidade, amor, respeito, menos preconceito, mais aceitação pelas diferenças e gostos ou escolhas do próximo e muito mais.

  • No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça. Quem já tomou jura que dá certo.
  • Para a noite da virada é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova; como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas e cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor. Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento.
  • Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.
  • O branco é a soma de todas as cores, ela é ótima para usar no reveillon e ter um ano novo com muita luz.
  • Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada; pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.
  • Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de réveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.
  • Dê vários pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champagne na mão sem deixar derramar. Alguns ainda jogam o champagne para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas.
  • Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.
  • Para ter um ano doce, coma suspiros, merengue, chocolates logo após à meia-noite. Comer uma salada com sete frutas diferente trás fartura.
  • Após a virada do ano, beije alguém do sexo oposto ou aquela pessoa especial da sua vida para garantir o amor no próximo ano ou manter o que se tem.
  • Na hora da virada faça barulho. Isso afasta os maus espíritos. Apite, grite, batuque, panelas; mas só vale exatamente à meia noite.
  • Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.
  • Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos; uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.
  • Na noite do dia 1º de janeiro, use peças da cama novas para deixar para trás os problemas do ano que passou.
  • Se você quer conquistar seu amor definitivamente no próximo ano, escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor.
  • Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Reveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro.
  • Quem pretende viajar bastante no ano que se aproxima, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa.
  • Acreditasse que comer lentilha traz sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a pessoa crescer também.
  • O consumo de aves, como o peru e o frango, e o de caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida.
  • Guarde em lugar seguro, para ninguém achar, a tampa da garrafa de "champangne", que tenha feito muito barulho, usada na festa de Ano Novo, chama dinheiro.
  • Para ganhar dinheiro à meia-noite em ponto, coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro.
  • Para arranjar um emprego, entre no mar e faça seu pedido de emprego à Iemanjá. Repita pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás.
  • Para atrair um novo amor em 2013, tome seu banho normalmente o dia 31 de dezembro. Depois de se enxugar, pingue uma gota do seu perfume preferido na parte de trás dos tornozelos, no umbigo, nos pulsos e na nuca. Mentalize que um novo amor está chegando em sua vida e diga 7 vezes as seguintes palavras: Agradeço ao universo a chegado do meu amor!
  • Para garantir a felicidade do casamento no Ano que Virá No último dia do ano, coloque debaixo da sua cama algumas folhinhas de alecrim e use um lençol novo, de preferência de uma cor clara. O alecrim vai afastar energias negativas e trará proteção e os lençóis vão garantir a renovação da felicidade do casal.
  • Para melhorar a vida sexual, na noite de ano novo, pegue uma fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No primeiro dia do ano, embrulhe em um papel branco 7 pimentas malaguetas e amarre o embrulhinho com a fita vermelha. Enterre em um jardim ou canteiro pedindo ao universo que o sexo fique mais apimentado.
  • Na hora da Virada, garanta riqueza e sorte. Para atrair riqueza, coloque uma nota dentro do seu sapato, no pé direito, na noite da passagem do ano novo. À meia noite, pule 7 vezes com o pé direito e diga a palavra “Sorte”, a cada pulo.

Usar roupas novas na noite de ano novo é muito bom para começar o ano renovado! Não use roupas justas, pois você poderá passar por apertos durante o ano. Coloque algum dinheiro dentro dos bolsos da sua roupa, para garantir que não falte dinheiro no ano que vai entrar. Em relação às cores, elas têm poder e cada uma atua atraindo coisas específicas. Na noite da virada de ano, o poder das cores é potencializado pela grande energia positiva que as pessoas emanam! Veja que cor vestir na virada do ano para atrair o que você deseja! Veja a seguir:

- Para atrair dinheiro sorte no próximo ano use uma peça qualquer de roupa na cor AMARELA, cor ligada ao bom humorsabedoria autoconfiança.

- Para viver bem a dois no amor ou encontrar alguém especial use a cor ROSA se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!

 - O VERMELHO é pra quem quer viver intensamente uma paixão, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa.

- Roupa na cor VERDE pra quem precisa ter mais saúde no próximo ano ou se recuperar de uma doença. É a cor da esperança e da ! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!

- O PRETO traz proteção, mistério. Está relacionado com o silêncio, o infinito e a força passiva feminina e misteriosa. Favorece a auto-análise e significa também dignidade, uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo.

- O AZUL traz determinaçãoliderança, indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura! É também a cor da bondade.

- O LARANJA dinamismofelicidade, é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!

 - BRANCO é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!

- ROXO é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!

- DOURADO assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade sucesso!

- PRATA cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!

- NUDE o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério! Pode se fazer também uma combinação das cores, de acordo com o que se precisa alcançar no próximo ano.

- A cor CINZA está associada à independência, à auto-suficiência, ao auto-controle, é uma cor que atua como escudo contra as influência externas. Inevitavelmente, esta cor nos leva a ser demasiado auto-críticos. Não obstante, quando conseguimos aprender com isso e tomamos medidas, podemos conseguir resultados positivos tanto do ponto de vista da organização como da capacidade de compromisso com os demais.

- O MARROM nos dá a sensação de estabilidade e afasta a insegurança. Representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras. Conecta a pessoa à natureza e à terra.


Boas simpatias pra todos e espero que seu desejo se realize em 2013!!!




Como definir Sobrancelhas...

Oi! Meus Corações!!
Sobrancelha bem feita é tudo. É uma das maneiras mais fáceis de valorizar e equilibrar as formas do rosto, melhorando a expressão, e também a primeira etapa para uma maquiagem irretocável, do mais básico ao fashion. 
Mas esse trabalho, que parece simples para muita gente, pede mãos habilidosas. Afinal, um errinho pode derrubar o visual todo.

Fios grossos e rebeldes - A máscara incolor funciona como um gel, segurando os pelos no lugar.

Mulher madura – Sobrancelha muito grossa envelhece o rosto, pois faz parecer que a pálpebra está caída. Uma boa limpeza pode até adiar a cirurgia plástica. HaHa!

Escuras demais – A solução é clareá-las com um truque de maquiagem. Aplicar corretivo com pincel e bem de levinho para quebrar o escurão. Outra tática é usar tinta especial para cílios no tom próximo da raiz dos cabelos.

Homem – Não só pode como deve eliminar os fiozinhos a mais que dão ar de cansaço e descuido. Não vale tirar demais ou modelar. A dica é puxar um fio sim e outro não (dos excedentes, claro), para ninguém perceber que os pelinhos foram retirados.

Você sabe o modo correto de tirar as sobrancelhas? É indicado que as sobrancelhas sejam definidas por um designer ou especialista, mas como tudo na vida há imprevistos, às vezes precisamos fazê-las ou pelo menos contorná-las com as próprias mãos. É nessas horas que você precisa usar o modo correto. Então vamos lá!

O ponto de partida para acertar a dupla é fazer uma análise da pessoa. Considerar a etnia, cor da pele e do cabelo, o formato dos olhos e a sua necessidade, como ampliar o olhar, por exemplo. Quem ainda não domina bem o assunto pode usar a regra.

- Colocar um lápis na lateral do nariz, imaginando uma linha vertical. O ponto de encontro com o supercílio indica o início.
- Depois, colocar o lápis reto do canto do nariz à parte externa da íris, determinando o ponto de curvatura.

- Para saber onde a sobrancelha deve terminar, alinhar o lápis da parte externa do nariz à ponta externa do olho.

- Outra dica para saber onde começa e onde termina a estrutura do supercílio, riscar com o lápis uma moldura na sobrancelha. O que ficar fora do contorno é excesso e deve ser removido.

- Também há moldes no mercado, que ajudam nessa etapa. A partir daí inicia-se a operação limpeza.

Geralmente a sobrancelha de loiras e morenas de pele clara segue a textura do cabelo, ou seja, liso e controlado. Como respeitar a natureza é essencial, o profissional deve controlar o impulso de modificar radicalmente o desenho. Apenas eliminar os fiozinhos a mais, definindo melhor o formato, já traz grandes efeitos. Cuidado ainda para não afinar e arquear demais, o que deixa o olhar envelhecido e arregalado.

A sobrancelha de mulatas e negras tende a ser mais rebelde e encrespar, assim como o cabelo. Aqui continua valendo a dica de retirar o mínimo possível de fios, para não errar nem deixar o visual artificial. Na hora de modelar, atenção para não puxar os fios que fazem parte da linha original do supercílio. O melhor caminho é a naturalidade, conquistada com limpeza sutil.

Nas orientais os fios da sobrancelha são grossos e nascem espetados para baixo. O cuidado é o mesmo, não exagerar na limpeza, para não afiná-la demais. Isso porque supercílio fino desfavorece o rosto redondo e os olhos sem côncavo definido, características da etnia. A espessura ideal é a mais cheia, que ajuda a unir os fios, cria desenho harmonioso e amplia o olhar.

CURIOSIDADE! Vocês sabiam que nossos fios das sobrancelhas tem uma programação genética? Temos uma quantidade de fios para nascerem ao longo de nossas vidas, portanto toda vez que retiramos com a pinça antecipamos o ciclo dos fios que nascem, crescem e caem. São as três fases do pelo. Então não devemos sair retirando os fios de qualquer maneira, porque assim antecipamos o final do ciclo, é ai que as pessoas ficam com falhas irreversíveis.




Resultado/Sorteio Natal Sapato Elle Dakotta

Oi! Meus Corações!!
A Elle Dakotta é uma loja virtual com produtos exclusivos, modernos, românticos, rock, vintage, lolita, tem para vários estilos e gostos. Tem vários produtos que nós amamos. São diversos modelos de sapatos, bolsas, bijox, acessórios, roupas... tudo com um preço super em conta. E adivinhem a Elle Dakotta disponibilizou um produto pra ser sorteado pra vocês. Um super presente de Natal pra começar o ano 2013 muito feliz, e mais, quem escolhe o modelo é você! Tem vários modelos lindos! Se quiser escolher já o seu, acesse aqui. Já adivinhou o que é? É um sapato!


Quer concorrer? É só seguir essas regrinhas abaixo e torcer muito para ser sorteada(o).

1. Seguir o blog (ali no lado Corações Bakannas, clicar em participar do site).
2. Seguir o Twitter @Monnyii e @ElleDakotta, e dar RT na frase:
Nesse Natal vou ganhar de presente, um sapato no blog da @Monnyii é só seguir as regras aqui --> http://migre.me/cdhjj #sorteio
3. Preencher o formulário de inscrição AQUI.

Além da chance obrigatória, tem chances extras para ter mais chances de ganhar um sapato, veja:

* Divulgar no seu blog ou site. (+1 inscrição)
* Curtir a FanPage CoRaçãOBaKaNnA, e compartilhar a foto AQUI.

ATENÇÃO: No Facebook e Twitter a cada 24h vale uma nova inscrição.


E QUEM GANHOU ESSE SORTEIO FOI.....


Parabéns!!! Você participou e seguiu as regras direitinho. Vou avisar você pelo twitter. Aguardo seu contato com o assunto: Sou a ganhadora Elle Dakotta (Natal)! Aguardo até 29/12 ás 12 horas. Ela entrou em contato no mesmo dia \o/

O sorteio começa 04/12 e vai até 25/12 no outro dia trago o resultado. Não vou avisar o ganhador por email, mas dou um toque no facebook e no twitter (Se o sorteado tiver, e participar pelas redes). Dica: Assine as novidades do blog por email ou anote na agenda, e confira se for o ganhador.

A entrega do prêmio é de inteira responsabilidade da Elle Dakotta. Não me responsabilizo pela entrega, e pelo não recebimento do prêmio. O prêmio é importado, é preciso esperar 30 dias ou mais para receber o prêmio. Vale para todos estados e cidades do Brasil, se você for de outro país pode participar mas precisa ter endereço de entrega no Brasil.

Desejo à todos muita sorte e um Feliz Natal!!!




Tipos de Calça Jeans

Oi! Meus Corações!!
Olhe a sua volta e repare quantas pessoas estão usando calça jeans...Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete... Ih, é melhor parar de contar! Vai ser uma loucura essa contagem, é muita gente! Afinal de contas, o jeans é quase unanimidade no guarda-roupa de homens e mulheres. A peça pode formar looks básicos, e você pode ir trabalhar, curtir um barzinho ou até mesmo ir para a balada com ela!


Usar a calça jeans de maneira correta não é tão fácil como muita gente imagina. A peça é um clássico da moda, sim é, e é capaz de modificar a silhueta de acordo com o tecido, o corte e a modelagem. Conheça os modelos de calça jeans e ache a que mais combina com o seu corpo e deixe seu mundo mais fashion.

Boot Coot: este é o clássico jeans: cós na altura dos quadris, five pockets e pernas que vão se alargando sutilmente até a barra. É chamado boot coot por ficar perfeito com botas. Mas vale também para tênis, sapatilhas e saltos baixo. Veste bem mulheres de qualquer formato e em cores escuras favorecem muito as baixinhas. Em modelagens mais soltas no corpo e em tecidos firmes vestem bem as cheinhas.

Cintura Alta: o shape desenha as curvas, realça a cintura, disfarça a barriguinha saliente e dá um up no bumbum. Nos pés vale tudo.

Boca Larga: seu corte é reto, mas vai se abrindo na barra e acaba com uma boca bem larga. É a forma ideal para ser usada com sapatos pesados. Salto plataforma e grosso ficam harmoniosos e alongam a silhueta combinados com este jeans.

Curta: práticas e charmosas, podem ser usadas com chinelinhos de dedo, sapatilhas, botas de cano longo e até scarpins tradicionais. Você ainda pode criar sua própria calça curta ou cropped, dobrando a barra de seu jeans clássico, para um efeito casual chique.

Tradicional: o certinho, com os cinco bolsos tradicionais, a cintura está no lugar certo e a barra vai afunilando num corte reto até terminar numa boca discreta.

Slin Fit: jeans coladinho, de cintura baixa, que deixa marcado o quadril e valoriza o bumbum. Seu corte afunilado marca a silhueta e ajuda a esconder as gordurinhas sobressalentes.

Cigarrete: também apertadinho, pode entrar tecidos como a lycra, que confere uma textura diferente e uma aderência ainda maior, sem ser longa, vai até o final da canela.

Oversized: é o jeans do "folgado", tem formas "tamanho gigante", mas podem ser apertados na cintura e na barra. Algumas versões abusam dos bolsos. Preferido dos skatistas.

Saruel: modelagem das calças em que o cavalo é mais para baixo, ficando quase nos joelhos ou menos. Ótima para mulheres altas, magras e de perna fina. Combina com: peças justas, como regatinhas com lycra e viscose. Esqueça: peças largas e compridas demais, a calça já é bem exótica e larguinha.

Skinny: também chamada de thight fit ou slim fit (caimento justo, apertado… ). Com cintura baixa, marca bem os quadris e tem as pernas justas, com corte afunilado ou reto. Skinny quer dizer muito magro “pele-e-osso” no bom e velho português. E, na verdade, a calça é quase uma segunda pele mesmo, quase uma legging, só que de jeans ou outra variável elástica.

Clochard (estilo boyfriend): Largas, franzidas por cinto e com cintura alta, vestem bem as mulheres de pouco quadril, e para as altas.

Calças sahariennes (Sarouel, Jodpurs): são calças com muito tecido entre as pernas. De origem marroquina, esse tipo de calça possui o gancho baixo e a perna ajustada. Por formar volume nos quadris, é perfeito para as mais altas e magrinhas ou de quadris pequenos e principalmente muito estilo.

Calça Pantalona: a largura das pernas é bem mais ampla que a reta. Começa mais estreita em cima e vai abrindo na forma de um A, até a barra. Todas as mulheres podem usar, as mais baixas devem evitar modelos de tons claros e com pernas muito largas.

Flare ou Boca de Sino: a calça flare é mais justa nas coxas e só abre um discreto volume do joelho para baixo. Perfeita para mulheres baixinhas e com muito bumbum. Esqueça: blusinhas muito compridas, isso achatará a silhueta. Nos pés qualquer sapato fica ótimo.

Boyfriend: como é um modelo inteiro mais largo, fica bem em mulheres médias, altas e sem muito bumbum para não ficar agarrado na parte de trás. Combina com: peças bem românticas, com apliques em pedraria, lacinhos, paetês e tecidos finos, como seda, para dar um toque mais feminino. Esqueça: usá-la sem dobrar a barra, fica esquisito. Partes de cima largonas também não fica muito bom.

Calça Reta: cai bem em todas e é o estilo mais básico de calça jeans, não pode faltar no guarda-roupa de ninguém. Combina com simplesmente tudo e todos os tipos de corpo!

Jegging: para as amantes de legging, essa opção é ainda mais encantadora. Bonita como uma calça jeans e confortável como uma legging. Ótima para mulheres de perna normal a fina, afinal as coxas muito grandes vão ficar ainda maiores nesse modelo. Esqueça: peças muito justas. Elas são perigosas e podem marcar mais do que você deseja, a calça já é muito agarrada.

Capri: essas calças são ideais para quem tem o famoso corpo “violão”. Para mulheres baixas é necessário usar salto alto para não deixar o corpo achatado.

Quantos modelos, né? Tem para todos os gostos, e para cada tipo de corpo ou estilo.




Feliz Natal Meus Corações!!!

Oi! Meus Corações!!
Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, família, amigos e tradições. Leia a mensagem que deixei:


Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...Que deu lugar ao consumismo, Árvores de Natal e Papai Noel. Mas eu prefiro lembrar que neste Natal, Por conta dos empregos temporários, Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade. E que por conta do dinheirinho extra que receberão
Muitos pais e mães de família poderão, Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos. Por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo. E, talvez, neste momento você perceba que, Bem ou mal, No Natal, o Amor está em toda parte!

Que as Renas do Pai Noel,
Surjam nos Céus a Voar,
Tilintando alegremente...
e os Duendes,
Façam raves a bombar...
E não se baralhem nas botas...
Na altura de paquerar!

Que o presépio de Natal,
Tenha estrelas sorridentes,
Ovelhinhas e Pastores...
E Reis Magos bééé Contentes!

Luzes felizes, coloridas a piscar,
Com bolinhas reluzentes, transmitindo todo o amor.
Fazem meus sonhos, mais felizes,
Estou pulsante, como as asas de um anjo protetor.

Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data
Não tem problema:
Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal
Todos os teus dias! Abrace, faça o bem. FELIZ NATAL!!!!




Testei Hidratante Corporal Tathya Racco

Oi! Meus Corações!!
Hoje vim falar pra vocês de um hidratante corporal que veio na Glossy Box, leia o que achei:

Hidratante Corporal TATHYA - Hidratante corporal de textura leve que contém em sua formulação agentes emolientes e hidratantes como a Uréia, e suavizantes como o Pantenol. Deixa a pele macia e delicadamente perfumada com a fragrância Tathya. Dermatologicamente testado.


O QUE ACHEI - A textura é líquida, fluída, com pouquíssima cremosidade, de cor rosa claro. O perfume lembra rosas, é bem suave, gostoso de sentir. Espalhei o hidratante pelo corpo, e senti uma sensação gostosa, de frescor, pele macia, cheirosa, hidratada. Não deixa a pele oleosa e nem melequenta. Enfim é muito bom, pelo menos na minha pele funcionou, minha pele do corpo é bem mista, uma parte normal, outras um pouco mais seca.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? Conte-me!




Inspirações de Unhas de Natal

Oi! Meus Corações!!
O Natal está chegando e pra quem gosta de enfeitar as unhas conforme a data comemorativa, aqui tem algumas inspirações lindas e bem criativas, veja:
My first christmas nails with China Glaze - Emerald Sparkle :)
Em busca por unhas de Natal, resolvi perguntar para meu amigo google, e encontrei muitas unhas inspiradoras. Espero que sirva como inspiração ou apenas curiosidade! Afinal, o Natal pede muito brilho, vermelho, dourado e muito Papai Noel!!!

Amei vários modelos mas o que mais gostei foi a primeira arte. E você qual mais gostou?


Testei Gel Creme Anti-idade Sotareli

Oi! Meus Corações!!
Hoje vim falar desse produto que recebi em um sorteio que ganhei, veja o que achei dele:

Gel Creme Anti-idade Com Maturine - Indicado para homens e mulheres de todas as idades. Previne o envelhecimento precoce. Para você se sentir mais jovem sempre, a Sotarelli desenvolveu o Gel Creme Anti-idade com Maturine, Aquaregul K, Moist 24, gerado a partir de ativos biotecnológicos para prevenir e reduzir marcas de expressão, que faz uma profunda hidratação na pele por 24 horas. O uso contínuo do Gel Creme Anti-idade Sotarelli, além de melhorar o aspecto geral da pele, acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com mais elasticidade, sem deixá-la oleosa.




O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor branca. Estou usando e amando ele, não deixa a pele oleosa, melequenta, (e olha que minha pele é oleosa) deixa hidratada, mais lisa, firme, e o perfume é muito suave, bem fraquinho mesmo, quase nem se senti o cheiro. Assim eu gosto, no rosto não gosto de perfume não. Pois com perfume forte em cremes faciais é bem mais propício causar alergias ou irritar a pele.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou esse creme? Me conte!






Algumas leitoras do blog e seu prêmio

Oi! Meus Corações!!
Veja algumas pessoas que já ganharam aqui no blog algum prêmio:


Nossa, nem imaginaria que ganharia, queria experimentar essa máscara!! Puxa muito legal mesmo!!
Obrigada mais uma vez, eu usei e achei que meu cabelo ficou muito macio e mais hidratado. Bem que você tinha falado no post que fez. Adorei! Bjos! Disse: Janaíse



Oi, Simone. Espero que estejas bem. Que legal...adorei a notícia!!
Recebi as flores da Giuliana Flores, e amei. São lindas, e estavam embaladas com muito cuidado, chegaram intactas. E ainda, tive desconto no frete quando fechei o pedido.
Me surpreendi, positivamente...bom né? Posso dizer que virei cliente...
Bem, agradeço muito sua atenção, companhia e carinho.
Beijo. Disse: Dezinha


Viu que legal, é bom saber que as leitoras ganham seus prêmios, né?  É claro que elas recebem seus prêmios, eu não faço sorteios pra pessoas fantasmas não, elas são reais, e recebem, algumas mandam foto, outras já não mandam foto, mas é legal ver as fotos e com elas melhor ainda. Sei que algumas não gostam de aparecer, até eu mando foto só dos prêmios as vezes e as vezes eu apareço, rsrssss mas mando, por isso eu entendo.

Pra quem quiser tentar a sorte e quem sabe ganhar, não desista, participe, quando menos esperar você ganha algo.



Cuidar dos Cabelos na Praia/Piscina

Oi! Meus Corações!!
O verão está chegando e, com ele, muito sol, piscina e praia. Tudo isso é uma delícia, claro, mas você precisa redobrar a atenção para os cabelos. Afinal, eles sofrem bastante com o clima, vento, sol, o sal e o cloro.


Vai à praia? Tudo bem, pode ir! Mas passe um creme para pentear ou leave-in com proteção antes e depois de se expor ao sol. Só assim você garante que os seus cabelos não sofram com a temperatura. Não utilize máscaras de hidratação para proteger o cabelo quando estiver na praia ou piscina. Estes produtos não protegem os cabelos. Inclusive podem aumentar os danos causados pela água do mar e piscina deixando os fios mais fracos e quebradiços

Lembre-se! Após sair do mar ou da piscina, enxague bem os fios para evitar danos causados pela sal e produtos usados para tratar a água da piscina, como o cloro. Se na praia ou piscina não houver uma ducha por perto, carregue na bolsa uma garrafinha de água mineral para enxaguar o cabelo depois do mergulho.

Invista em um kit com xampu, condicionador e máscara de tratamento de uma linha específica para o verão, para usar em casa. Esses produtos contêm protetor solar e são ricos em vitaminas e emolientes. Não se esqueça de checar qual é o mais indicado para o seu tipo de cabelo (seco, oleoso ou normal). Faça hidratação, nutrição, reconstrução para deixar seus cabelos lindos, sempre, não importa a estação.

Na maioria das vezes os cabelos descoloridos ou com luzes ou loiros naturais ficam esverdeados, quando entra na piscina, pois há uma oxidação do cloro. Nesses casos usar uma vez por semana ou a cada 15 dias um xampu de limpeza profunda ou de antirresíduos é necessário.

Se você não curte o jeito que o seu cabelo fica solto, ao natural, na praia, use e abuse de acessórios como headbands, improvise uma trança lateral, faça um coques alto e prenda com alguns grampos, ou estilize um rabo de cavalo com um lenço, use chapéu, boné. Una o penteado à proteção, não deixe seu couro cabeludo exposto e aproveite o verão!

 Ah! Nem precisa falar que amarrar os fios molhados só irá quebrá-los, né? Deixe-os soltos, deixe-os respirar! Aproveite o calor (e as férias!) para relaxar e aliviar um pouco o estresse, o que também prejudica na saúde dos fios e do nosso corpo.




Saiba como fazer durar seu perfume

Oi! Meus Corações!!
As brasileiras adoram se perfumar. De acordo com pesquisas, lideramos o ranking mundial de consumidores de perfumaria, nós usamos algum tipo de fragrância pelo menos uma vez ao dia. Se você também é um amante do perfume, leia:


A duração na pele vai depender da concentração da essência e das matérias-primas utilizadas na composição de um produto, bem como a família olfativa a qual uma fragrância pertence. Notas de vanila, âmbar e madeira são mais duráveis, enquanto os cítricos, que são mais voláteis, evaporam mais rapidamente e duram menos. Quanto mais elevada a temperatura, menos o perfume dura na pele porque o calor acelera a evaporação e diminui a retenção das notas na pele. Dependendo do tipo de pele, ele pode variar de cheiro, mas muito pouco. Interferem nessa questão o grau de oleosidade, a dieta, o nível de transpiração e o uso de medicamentos.

A forma de aplicar o perfume interfere no efeito e na durabilidade do cheiro? Sim, o melhor é usar diretamente na pele e vale apostar em pontos específicos onde a irrigação sanguínea e a temperatura, levemente mais alta, favorecem a evaporação da fragrância de forma mais intensa, como a região atrás das orelhas, pescoço e pulso. Ter cuidado com a quantidade de produto aplicado também é importante na hora de usar seu perfume. É mais fácil reaplicar uma fragrância do que retirá-la, quando colocada em excesso.

Leve sempre em consideração o clima da região onde vive e o horário em que vai usar a fragrância, se é de dia ou à noite. O mesmo perfume pode, sim, ser adotado nos dois períodos, mas durante a manhã é recomendado diminuir a quantidade. A exceção f ica para as fragrâncias exclusivamente “noturnas”, que são intensas e marcantes e, por isso, pedem uma produção mais sof isticada. Capriche nas escolhas para deixar a sua assinatura pessoal e não fazer feio.

Você sabe qual é o perfume que mais combina com a sua personalidade?
  • Se a sua intenção é transmitir vitalidade, espontaneidade e um ar de modernidade, o seu perfume deve conter acordes frutais, como melão, pêssego e maçã. 
  • Agora, se o propósito for exalar romance, delicadeza e feminilidade, acordes florais, que reúnem rosa, jasmim, lírio do-vale e violeta, entre outras flores, são as melhores apostas para o seu caso. 
  • Já se a finalidade for se sentir elegante, chique e discreta, aposte nos amadeirados, entre eles sândalo, cedro e patchuli, que são, ao mesmo tempo, quentes, secos e vibrantes.
 Os tipos de perfumes que existem:

A Eau de Parfum (EDP) também é muito intensa. Tem de 10 à 20% de concentração de essências e seu efeito de fixação chega a ultrapassar as 12 horas. Não deve-se ir além de pequenas quantidades nos seus melhores pontos de perfumação (atrás das orelhas, nuca, pulsos, etc.).

No caso da Eau de Toillete (EDT), as fragrâncias são mais discretas, bem adequadas a países tropicais. Sua concentração de essência varia dos 6 aos 12% e seus índices de fixação não passam das 8 horas em temperaturas mais altas. Também são conhecidos como Parfuns de Toillete.

A Eua de Cologne (EDC) apresenta fragrâncias bem suaves e com baixa concentração de essências, que vão de 5 a 8%, e sua fixação não é maior do que 5 horas. Também são tratados por Cologne ou Eau Fraicheur.

O termo Deo Colonia é utilizado apenas no Brasil. As Deo Colonias apresentam baixíssima concentração de essências, no máximo 5%, e sua taxa de fixação é mínima, de 2 a 4 horas.

Você deve guardar seu perfume como você guarda um segredo importante. Perfumes devem SEMPRE ser guardados ao abrigo da luz, longe do calor e da umidade. Portanto, a melhor forma é mantê-lo no armário, dentro das próprias caixas. E na hora de viajar, procure deixar o frasco bem acomodado e protegido, de preferência com algum tecido ou protetor em volta para que não quebre. As próprias caixas dos perfumes possuem cartões protetores. Assim eles viajam sem o risco de se quebrarem. O perfume dura três anos, após esse tempo ele perde suas principais notas.

Eu adoro perfume! Gostou das dicas? Aprenda escolher o perfume aqui.




Esmalte da Vez - Novo Azul Risqué

Oi! Meus Corações!!
A minha cor escolhida dessa semana é um tom de azul, veja que tom lindo:
Comecei esmaltando uma camada de Base Reestruturadora Risqué, unhas 40% mais fortes na terceira aplicação, base restauradora e fortalecedora de unhas, recupera unhas que lascam, descamam e quebram, fórmula com vitamina F e Complexo Fortalecedor, é muito boa a base, não é oleosa, é ótima para passar antes da cor; Logo em seguida esmaltei uma camada de Novo Azul Risqué, é bem cremoso e pigmentado, com apenas uma demão já fica a cor do vidro, a fixação é boa, fácil tirar, não achei que essa cor seja metálica, achei a cor normal; Fiz uma filha única e mais inglesinha com a cor 215 Hits, dei duas esmaltadas da cor; Pra dar um brilho extra, fixar melhor e secar rápido a cor, esmaltei Cobertura Brilhante Risqué;

Eu adorei o resultado e a cor e você gostou?


Que tipo de secador/chapinha comprar?

Oi! Meus Corações!!
Estando ou não na moda, o cabelo liso é o mais desejado entre muitas mulheres. Por isso, algumas não abrem mão do uso da chapinha e do secador. E é justamente para atender a esse desejo que o mercado lança, a todo momento, um novo equipamento, cada vez mais sofisticado e moderno. Máquinas poderosas, com cerâmica, turmalina, infravermelho, íons, não param de surgir!


Entenda os componentes de cada aparelho! A função de cada um desses recursos. Assim, você descobre o ideal para seu cabelo.

Íons - As chapinhas e secadores equipados com íons fecham as cutículas dos fios e mantêm a hidratação natural do cabelo. Eles deixam a superfície regular e o cabelo mais brilhante. Para completar, os íons neutralizam a eletricidade e controlam os arrepiados.

Cerâmica - As pranchas revestidas com cerâmica são menos agressivas, pois deslizam facilmente no cabelo, sem fazer atrito. Além disso, o revestimento permite atingir altas temperaturas logo após ligar o aparelho, e mantê-las constantes no processo de alisamento. E tem mais: quando aquecida, libera raios infravermelhos que penetram rapidamente, evitando o ressecamento e outros danos aos fios.

Turmalina - Quando aquecida, libera íons negativos que, em contato com as cargas positivas do cabelo, neutralizam a eletricidade, reduzindo o frizz. Além disso, a turmalina sela a cutícula dos fios, deixando-os mais lisos, brilhantes e comportados.

Infravermelho - Penetra na fibra capilar através de ondas infravermelhas fechando as cutículas dos fios com maior eficiência. Esse processo movimenta as móleculas de água ajudando a desintoxicar o fio. Ou seja, o infravermelho garante fios mais bonitos, sedosos, macios e com acabamento liso, principalmente para quem possui procedimentos químicos nos fios, como escova progressiva ou tem fios mais delicados.

Nanotecnologia - Na prática, essa novidade torna os aparelhos mais eficientes. Na chapinha, proporciona melhor higienização, elimina fungos e bactérias e deixa os cabelos limpos e protegidos. No secador, reduz a ação dos fungos e bactérias presentes no ar. Com um jato puro, resulta em uma secagem higiênica e saudável.

Led (Light Emitting Diode) - Nos secadores e chapinhas, restaura os fios danificados e aumenta o brilho. Serve para turbinar hidratações e queratinizações. Já nas colorações, acelera o tempo de pausa.

Metal ou Vidro - Estas pranchas simplesmente não são ideais para o seu cabelo. As pranchas não esquentam muito rápido, o que significa que levará muito mais tempo para preparar a chapa para moldar seu cabelo, e quando elas esquentam, não o fazem equilibradamente, provocando pontos sensíveis nas chapas que podem queimar seu cabelo. Frequentemente chapas de vidro e metal são cobertas com pinturas que podem quebrar, puxar e romper seu cabelo. Essas chapinhas frequentemente causam dano ao cabelo.

Ar Frio: quando usado como finalização, fecham as escamas dos fios, proporcionando mais brilho, evita o ressecamento excessivo e melhora na fixação do penteado.

Potência do Secador - varia de 1.000 a 2.000 watts. Quanto mais elevada é a potência, maior é a quantidade de ar quente expelido e mais rápida é a secagem dos cabelos. Regra geral: para cabelos ondulados e lisos, até 1.600 watts dá conta do recado. Para os cabelos crespos o ideal são os secadores com mais de 1.800 watts de potência.

Velocidades e Temperaturas: responsáveis pela versatilidade do aparelho. Cada tipo de regulagem gera um resultado. Temperaturas altas são indicadas para modelagem. As mais frias finalizam o penteado;

Ao usar o SECADOR, veja algumas dicas:

· Em temperatura quente, mantenha o aparelho a uma distância de pelo menos 15 centímetros longe dos fios, para evitar que queimem.

· Procure não direcionar o calor diretamente para o couro cabeludo. Além de queimá-lo, isso pode aumentar a oleosidade na raiz do cabelo.

· Para economizar tempo e energia, retire o excesso de umidade amassando o cabelo com uma toalha antes de utilizar o equipamento.

· Evite o ar excessivamente quente no cabelo molhado, que é mais frágil. Comece com a posição 1 (moderada) e só depois passe para a posição 2 (intensa).

Ao usar a CHAPINHA, veja as dicas:

· Aplique antes um leave-in termoativado para proteger os fios do calor. E não exagere na temperatura do aparelho.

· Faça uma escova antes, para a prancha deslizar com muito mais facilidade. Atenção: usar a chapinha em cabelo molhado, nem pensar!

· Comece pela raiz na parte de trás da cabeça, perto da nuca e indo mecha a mecha, em direção ao topo. Quando estiver na metade dos fios, abaixe a mão e solte a mecha. Se você pranchar seu cabelo assim, vai evitar aquelas marcas horrorosas nas madeixas.

· Alise cada mecha por, no máximo, três vezes, para não queimar os fios.

Fique atenta! Se você costuma usar chapinha ou secador diariamente, é preciso caprichar na hidratação, nutrição, seja em casa ou feita no salão.


Tire o máximo de proveito destas super máquinas, mas com consciência! Não abuse, mas use!




Creme Anticelulite funciona mesmo?

Oi! Meus Corações!!
Os furinhos que tiram a gente do sério têm diversas causas: alterações hormonais, flacidez, gordura localizada, retenção líquida, má circulação e justamente por isso, demandam uma abordagem multidisciplinar. Isso significa que o problema deve ser atacado em diversas frentes, o creme é uma delas.


Você quer a verdade nua e crua? Então, vamos lá! O creme anticelulite não faz milagre sozinho! Não emagrece nem vale por uma lipo. Mas é uma boa opção para tratar a pele com celulite em grau I e II (onde há depressões mais superficiais e em pouca quantidade) e coadjuvante necessário dos procedimentos estéticos feitos nos consultórios em quadros mais avançados. Com o tratamento tópico, a diferença vai aparecer principalmente na qualidade da pele. Da para perceber melhora na textura, na hidratação e no relevo, ou seja, aquele aspecto de casca de laranja fica suavizado.

Eles podem custar caro, a gente sabe. Mesmo assim, valem o investimento. A nova geração dos cremes anticelulite conta com substâncias ativas capazes de promover a quebra de gordura, melhorar a firmeza e estimular a circulação. Além disso, também procuram garantir que aquele ativo penetre até o local desejado para funcionar perfeitamente. Algumas marcas ainda oferecem um efeito imediato, com polímeros refletores de luz causam a impressão de que o relevo do bumbum ou das coxas está mais uniforme. Por fim, mas não menos importante, as texturas dos produtos estão cada vez mais agradáveis. São rapidamente absorvidas e não deixam o corpo melecado. Isso é fundamental para que você não desista de usar o produto.

Um bom creme tem que agir na quebra das células de gordura, facilitar a circulação e aumentar a firmeza da pele. Veja como os principais ativos atuam para isso:

Cafeína: É o ativo mais consagrado por estudos científicos, pois inibe uma enzima responsável pelo estoque de gordura nas células. Está sendo associada a outras substâncias, como o forskolin, o manganês ou a rutina, para facilitar a penetração até a camada de gordura.

Retinol: Renova as células superficiais da pele, deixando-a mais fina, o que facilita a penetração do produto. Também estimula a produção de colágeno. Por isso, funciona bem para quadros de celulite com flacidez.

Carnitina: Aminoácido que tem a função de estimular as mitocôndrias (unidades de energia da célula) a fim de acelerar o processo de quebra de gordura. Ideal para graus leves de celulite.

Elastinol+R: Uma proteína fibrosa presente no organismo que deve ser reposta para não perdermos a elasticidade e a firmeza da pele. Bom para aquelas ondulações sutis.

Xantoxilina: Trata-se de uma molécula encontrada num tipo de pimenta capaz de estimular o mecanismo de quebra de gordura dentro das células. Indicado para todos os graus de celulite.

Extratos Botânicos: Centelha asiática, gingko biloba, ruscus, castanha-da-índia, vitis vinifera (extrato de uva), entre outras substâncias extraídas de plantas, melhoram a circulação local, combatendo a retenção líquida. Geralmente, não estão sozinhos, mas combinados a outros ativos que quebram a gordura.

Ficou comprovado que, pela manhã, há um maior gasto metabólico, o que estimularia a quebra das células de gordura. À noite, entretanto, a penetração das substâncias é facilitada, especialmente as que agem na circulação local, o que favorece o combate do inchaço. Seguindo essa linha de raciocínio, já existem produtos com duas fórmulas diferentes, uma para o dia e outra para a noite, para potencializar o efeito.

Novidades nessa área não param de aparecer. Mas lembre-se para amenizar a celulite, não adianta tomar banho de creme sem mudar de estilo de vida! E tem um jeito certo de passar o creme, que vou ensinar em outro post. Associado a exercício físico, boa alimentação, controle de peso, o resultado é sempre muito melhor, seu corpo e saúde, agradece. Como aplicar o creme, leia aqui.




Ta na Moda - Unhas de Couro

Oi! Meus Corações!!
Depois de uma infinidade de tons lançados, chegou a vez de inovar nas texturas novamente. Mesmo parecendo que já vimos de tudo para unhas, as marcas de esmaltes conseguem inovar. Esqueça o acabamento caviar, pelúcia, açúcar,....A novidade da vez é a unha de couro. Isso mesmo! A textura do tecido conquistou as manicures lá do exterior e se tornou hit do momento, e já está conquistando no Brasil.


 A proposta dessa textura é semi-opaca, com umas nervuras discretas, que da aparência de couro, pois o couro tem essas nervuras e é de cor meio-opaca. Essa textura é alcançada usando somente o esmalte, não precisa usar outros materiais.

A marca londrina “Nails Inc.” foi a responsável por lançar essa novidade. Em dezembro, três kits chamados “Bling It On Leather and Skulls”, nas cores preto, vermelho e caramelo e vem com acessórios de caveira, serão lançados no e-commerce da marca, que infelizmente não entrega no Brasil. Já a Dior preparou em sua coleção de outono “Golden Jungle” um duo que cria o efeito de couro de crocodilo.

Eu gostei mas não achei nada de extraordinário, como não sou uma grande fã dos craquelados, não gostei tanto assim da novidade, mas achei interessante. E você o que achou?





Penteados da Moda Verão 2013

Oi! Meus Corações!!
O calor chegando e o cabelo precisa estar mais preso para aliviar o calor infernal que faz em muitas cidades. E para ter ideias de alguns penteados diferentes para você poder variar, que tal olhar esses a seguir e se inspirar e tentar fazer:


Um dos penteados que estarão presente nesse verão é o coque. O coque é um penteado simples e muito prático de fazer, além dos coques serem muito chique. Você pode variar deixando seu coque lateral, coque pra baixo, coque banana e o coque bagunçado.

As tranças também estarão em alta no verão 2013, você pode optar por tranças mais simples ou mais elaboradas, não importa qual seja, elas vão deixar seu look nesse verão mais chique.

O rabo de cavalo sempre esta presente nos verão e dessa vez não será diferente, o rabo de cavalo vai estar super alta e existe varias formas de ser feitos. Há mulheres que não abrem mão do penteado rabo de cavalo no verão, é claro o rabo de cavalo mesmo que pareça ser um penteado simples, mas que seja bem elaborado se torna um penteado super chique.

O topete depois de muito tempo não aparecer, ele volta com tudo e promete muito sucesso no verão 2013. Ele pode ser usado em várias ocasiões.

São lindos os penteados, né? Alguns são mais elaborados, outros são mais fáceis de fazer, da pra fazer sozinha, tem para todos os gostos, podem ser usados de dia ou a noite, em ocasiões do dia a dia, em casa, faculdade, trabalho,...ou balada, ou um evento mais luxuoso que peça mais requinte.

É só escolher, e tentar fazer, e se precisar de ajuda? pede para mãe, amiga, irmã, tia,...pra ajudar, ou para o cabeleireiro, e arrase no penteado! O que vale sempre é ter criatividade na hora de montar o penteado, lembrando que você deve se sentir bem com penteado que fizer.





Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *