CoRaçãO BaKaNnA: Como aplicar o creme anticelulite
Image Map

Como aplicar o creme anticelulite

Oi! Meus Corações!!
Os novos cremes anticelulite estão mais poderosos, eles ajudam na briga não só com os furinhos mas também com a gordura localizada e com a flacidez. Além disso, renovam a pele, deixando-a mais lisinha e aveludada (o que disfarça aquela ondulação). E mais: o resultado melhora se você fizer uma massagem enquanto espalha o cosmético no corpo. É simples, rápido e eficiente!


Você economizou e comprou aquele super produto para combater a celulite. Agora vai adorar saber que da para melhorar o resultado sem gastar mais. Para fazer efeito, os cremes precisam atravessar a pele e chegar até as células de gordura. Por isso, ganharam moléculas muito menores e veículos inteligentes que conseguem levar as substâncias ativas da fórmula até a camada de gordura.

Alguns fabricantes deixam claro que depende de você turbinar a eficiência do produto. Isso porque fazer uma massagem enquanto espalha o seu creme no corpo aumenta a circulação, facilitando ainda mais a penetração desses componentes. Além disso, os movimentos corretos – sempre de baixo para cima e em direção às virilhas, funcionam como uma drenagem linfática. Significa que você vai se livrar daquele inchaço causado pelo acúmulo de toxinas, que colabora (e muito!) para o aparecimento da celulite.

Duas vezes por semana, use um cosmético esfoliante no corpo para remover as células mortas e, com isso, melhorar a penetração do creme. Aplique o esfoliante no chuveiro, fazendo movimentos circulares. Não exagere na força. Se enxague e se enxugue com a toalha. Pegue seu creme e esfregue nas mãos e comece o seguinte ritual:
  • Com a ponta dos dedos médios e indicadores, faça uma pressão leve nos dois lados da virilha, como se estivesse bombeando esses pontos. Aí se localizam os gânglios linfáticos, responsáveis por eliminar as toxinas e o acúmulo de líquidos.
  • Passe o produto dos joelhos em direção à virilha. Se tiver retenção líquida, comece a massagem desde o tornozelo, mas não precisa usar o creme nessa área. dedão e o indicador formam a letra L, que desliza suavemente sobre a pele. Não se esqueça da parte de trás. Isso simula os movimentos da drenagem linfática, conduzindo as toxinas e o líquido retido até a virilha, canal que foi aberto no passo anterior.
  • No bumbum, espalhe o creme com movimentos circulares sempre no mesmo sentido de forma vigorosa. Para isso, use a palma das mãos e percorra toda a extensão dos glúteos.
  • Quem tem gordura localizada no abdômen pode gastar o creme ali também. O produto vai ajudar a murchar as células de gordura evitando que elas se amontoem, processo que forma a celulite. Faça, então, na barriga, movimentos circulares no sentido horário com a palma da mão. Além de facilitar a penetração do cosmético, essa massagem ajuda a regular o intestino.
  • Na cintura, espalhe o creme de trás para a frente. Com a palma das mãos, comece nas costas e vá até a região da virilha, pressionando suavemente toda a região dos pneuzinhos.
  • Para finalizar, dê beliscões com a ponta dos dedos por toda área onde o creme foi aplicado: parte da frente e de trás das coxas, bumbum e culote, barriga e cintura. Mas cuidado para não se machucar. O movimento ajuda a aumentar a circulação, o que facilita a penetração do produto.

Use o creme anticelulite de manhã e a noite. Espalhe o produto com cuidado, muita força na hora do esfrega-esfrega pode piorar ou provocar flacidez. Está com muita pressa? Pelo menos, espalhe o seu creme sempre de baixo para cima. Só isso já ajuda a diminuir a retenção líquida.

Não desista antes do tubo acabar. Segundo um estudo feito na França e na Itália, uma em cada duas mulheres abandonam o creme anticelulite antes do fim do tratamento. Beba muita água, fique firme com o cardápio equilibrado e não fuja da academia. Não tem jeito: o tratamento da celulite é multidisciplinar.

Infelizmente eu tenho, você tem e todas nós temos, principalmente as mulheres, mas podemos amenizar um pouco, então embora seguir as dicas. Será que funciona usar creme anticelulite? Leia aqui a resposta.






facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Olá!!

    ADORO cremes e em especial os que são anticelulites e redutores de medida.

    Com certeza a forma de aplicar faz toda a diferença. Desperdiçar um creme caro porque não soube aplicar é um pecado! Adorei o post!!

    :d Bjs

    frescurasessenciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post. Sim faz diferença como passar o creme.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *