CoRaçãO BaKaNnA: Testei Deo Colônia Emoções Roberto Carlos
Image Map

Testei Deo Colônia Emoções Roberto Carlos

Oi! Meus Corações!!
O produto que testei e vim falar desta vez é um perfume, que veio na GlossyBox, leia a seguir:

A Deo Colônia Emoções Roberto Carlos Racco é feita para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições do Roberto Carlos. Sua fragrância Floral Ambarada é discreta e única, para valorizar o equilíbrio, a harmonia, o romantismo e viver intensamente todas as emoções. Uma essência Floriental, com notas de Rosa Branca, Cassis, Lírio do Vale e folhas de Violeta.


O QUE ACHEI - A textura é líquida transparente, de cor amarelinha. O perfume é suave e muito cheiroso, ótimo para o clima de verão, tem cheiro de rosas brancas, violeta, com um azedinho de cassis, hummmmm só sentido na pele pra ver. Eu adorei o cheiro, como tem pessoas que não vão gostar, mas é uma questão de gosto, o negócio é cheirar, borrife na pele e sinta. A duração é boa, se quiser reaplicar ao longo do dia é uma ótima ideia, em mim durou 3 a 4 horas, eu não transpiro muito, então isso depende em cada pele, a duração e o cheiro também. O vidro como pode ver é simples, não tem frescura nenhuma, e olha, confesso que a embalagem ajuda muito a me conquistar, mas não é tudo. Pela embalagem eu não compraria, pois não chama atenção. Até antes de sentir o cheiro, pensei que não era bom, que não duraria nada, mas fui conquistada pelo olfato quando senti o perfume, me surpreendi, e dura bastante. Viu como aparência nem é tudo, o que tem dentro é o que importa, assim é com as coisas e com as pessoas também. É preciso conhecer primeiro, antes de tudo.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou, sentiu esse perfume?




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Eu testei e não gostei nem um pouco do cheiro. Mas, como vc disse, isso vai de gosto pessoal mesmo.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o gosto pessoal muda muito, cada um tem um gosto. Ainda bem que todos não são iguais, imagina o tédio!

      Excluir
  2. Se você tiver a oportunidade de sentir pra ver se gosta, vale a pena, pois o preço não é muito amigo. Pesquisei e custa em torno de R$90

    ResponderExcluir
  3. Hum verdade, aparência não é tudo.
    Gostei da dica da colônia, é bom saber de mais novidades sempre.

    ResponderExcluir
  4. Novidades sempre são bem vindas, rsrssss.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *