CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Bio-Keratine Néctar Profissional
Image Map

Testei Linha Bio-Keratine Néctar Profissional

Oi! Meus Corações!!
Hoje vim falar de uma linha da Néctar do Brasil, Néctar Profissional, que eles mesmo da marca me mandaram os produtos para fazer resenha, essa linha é de uso profissional, leia o que achei:

Queratinização Molecular - Recomposição da Queratina Natural dos Fios - Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.

Queratina BioGel
Modo de Usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.

Queratina Líquida Concentrada
Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para seu tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar.

Queratina em Massa Concentrada
Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.

O QUE ACHEI - A textura da queratina concentrada é líquida, de cor laranja sujo, como água barrenta; A queratina em massa é cremosa e muito consistente, de cor laranja claro; A queratina em gel, é em gel cremoso e transparente; O perfume tem cheiro de flores, meio adocicado com um toque cítrico, é muito sentir esse perfume.

Comecei lavando com um xampu transparente, retirei a água, borrifei queratina líquida do comprimento as pontas, e enluvei a massa nos fios, deixei agir por 5 minutos e enxaguei, enxuguei com a toalha e logo em seguida comecei a passar um pouco o gel, penteei os fios, sequei com o secador sem escovar os cabelos, e finalizei com a prancha de porcelana em pequenas mechas, para completar a queratinização.
Também usei assim, borrifei a queratina líquida na massa (só o tanto que eu ia usar) e misturei, e depois passei nos cabelos, pra mim foi melhor assim.

Eu usei várias vezes, com menos queratina líquida, mas nos meus cabelos sempre pesou nos fios, deixou meio oleoso. Só no outro dia, quando lavo meus cabelos, aí vejo o resultado nos fios, o cabelo fica com um brilho a mais, mais leve, macio, mais saudável, hidratado e nutrido. Ah! Não pode abusar do uso de queratina, pois o cabelo fica duro, ressecado e queba.
#APROVADO #RECOMENDO

A queratina é uma proteína fibrosa, a sua estrutura tridimensional lhe confere características especiais: microfilamentos com resistência, elasticidade e é impermeável à água. Ela tem a função de envolver o fio, formando uma película protetora, deixando o fio mais resistente, forte, com elasticidade normal, e ainda da brilho.

A queratina deve ser usada apenas por cabelos quimicamente modificados (colorações, descolorações,...) quem usa fonte de calor com frequência (chapinha ou secador) ou quem passou uma temporada de praia/piscina. Se seu cabelo não tem química você não precisa de cauterização e afins, as hidratações, nutrições são o suficiente. Mas como basicamente toda mulher usa secador ou chapinha de vez em quando, use a queratina uma vez por mês, em cabelos normais, sem química. Mas quem faz uso de tinta ou descolore os fios, use a cada 15 dias ou mais, avalie com seu cabeleireiro. Não pode abusar do uso de queratina, pois o cabelo fica duro, ressecado e quebradiço.

Você já usou ou sua cabeleireira(o) usou em você? Conte sua experiência!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *