CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sun Fresh FPS30 Aerossol Neutrogena
Image Map

Testei Sun Fresh FPS30 Aerossol Neutrogena

Oi! Meus Corações!!
Pensando em ser mais prático, comprei um protetor em aerosol para ver se é melhor que creme, veja o que achei:

NEUTROGENA SUN FRESH FPS30 AEROSSOL - Protetor Solar em spray contínuo para uso na pele molhada ou seca, que garante uma proteção eficaz sem escorrer.


O QUE ACHEI - A textura é líquida transparente, logo que tu borrifa se senti a textura na pele. Eu borrifei e fui espalhando no corpo, e é meio oleoso, isso não gostei, mas tô usando mesmo assim. Não chega ser meleguento, e não escorre, não mancha a roupa. O perfume é muito bom, não tem nada haver com cheiro de praia, o cheiro é um refrescante adocicado, bem suave, gostoso de sentir, eu adorei o perfume. É legal ter um perfume bom no protetor já que na piscina ou na praia não é legal usar perfume, para curtir a areia, suor, sol, água salgada ou de cloro.
#APROVADO #RECOMENDO


Gostei bastante de um protetor em aerosol, achei mais prático para passar em mim, mas não tem grande diferença do creme para aerosol, como imaginei. Enfim vi que no final é tudo igual, você vai precisar de ajuda para passar nas costas mesma coisa. E na pele a sensação é praticamente mesma coisa. Queria poder encontrar um protetor para corpo oil free, alguém me indica um?

Você já usou? Me conte!




facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. Os mais sequinhos que eu já testei foram o normal laranjinha da Cenoura e Bronze e o Aerosol Sport da Racco... mas completamente seco eu tbm não encontrei ainda =/

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante da resenha, nunca tinha ouvido falar, mas ... adoro os produtos da Neutrogena, e parece ótimo pela praticidade de só espirrar e não ter que ficar espalhando pelo corpo!

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa marca. Sim é bem prático, mas eu espalho ainda mesmo assim.

      Excluir
  3. Oie,td bm?
    Espero que sim,estou seguindo e amei seu cantinho.Super fofo e charmoso . Quando poder da uma passadinha lá no blog estarei te esperando .Sera Bem -vinda beijinhos
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda por aqui. Vou passar lá no seu blog agora.

      Excluir
  4. Já usei coisinhas da Neutrogena e esse ainda não, é bom saber que o produto é bom.
    Olha, não se ute indicar nenhum que seja livre de óleos também. Mas já vi a dica da Vi ali em cima e gostei!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *