CoRaçãO BaKaNnA: Como conservar seu biquíni, maiô ou sunga?
Image Map

Como conservar seu biquíni, maiô ou sunga?

Oi! Meus Corações!!
O verão é uma maravilha! Tem coisa melhor que curtir uma praia? (TEM pra quem não curte praia, rssrsss) Seja no mar ou na piscina, é ótimo se refrescar nesse verão escaldante e aproveitar para pegar um bronze. Mas, e o biquíni ou sunga como fica? Além de escolher o modelo certo para o seu corpo, é super importante cuidar bem do biquíni ou sunga, para que ele fique lindo e dure mais tempo. Se liga nos truques para conservar essa peça indispensável para o verão:
Não esqueça o Biquíni ou Sunga - Deixando o biquíni dentro da bolsa, ele pode perder a cor ou até embolorar. Fique ligada para não esquecer a peça. Quando chegar do mar ou da piscina, tire o biquíni ou sunga da bolsa ou sacola e pendure-o em um varal. Lave logo, não deixe ele secar sujo.

Lave com água fria - Isso é importante para remover resíduos de cloro, sal e protetor, que podem desbotar o tecido e fazê-lo perder a elasticidade. Na hora de lavar use sabão neutro, faça movimentos delicados com a mão, torcendo as peças devagar, principalmente quando os modelos vêm com detalhes, como pedras e bordados.

Seque na sombra - Depois de lavar, coloque-o em uma superfície reta , longe da luz direta do sol, para evitar o desbotamento. Como você já deixa exposto no sol quando está usando, é bom deixá-lo na sombra depois de limpo.

Na hora de passar - O protetor, bronzeador, ou bloqueador, evite o contato com o biquíni ou sunga. Os produtos podem manchar, sim a peça!

Com essas dicas você pode aumentar a vida útil do seu biquíni (maiô) ou sunga e curtir muito o verão.






facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. QUE LEGAL, EU CUIDAVA BEM DOS MEUS ENTÃO!! :)
    BJOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, assim poderá usar no próximo verão.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *