CoRaçãO BaKaNnA: O Look Certo para Viajar
Image Map

O Look Certo para Viajar

Oi! Meus Corações!!
Seja de carro, ônibus ou avião, a trabalho ou a passeio, trajeto curto ou longo, viajar deve ser sinônimo de conforto e beleza, né? Pois estar bonita (o) no clássico do seu estilo é obrigatório em qualquer lugar.


Veja só algumas dicas para ficar mais confortável no AVIÃO, CARRO, METRÔ ou ÔNIBUS:

  • Não confunda conforto com desleixo. Você está indo viajar e não para academia, mesmo indo malhar, desleixo não é bem vindo. Cuidado com calças de moletom, por exemplo, existem outros tecidos mais confortáveis que nos deixam mais bonitas. Esqueça os shorts curtinhos, as minissaias, vestidos, macacos ou você quer o pessoal do lado reparando nas suas pernas? Pense em peças básicas. Uma boa pedida, por exemplo, é uma calça confortável de cor escura de tecido natural ou com stretch, pelo conforto que proporcionam. Cores claras são mais fáceis de manchar, além de deixarem os amassados ficarem mais evidentes, então não é uma boa escolha. Escolha peças feita de tecidos que não amassem, tanto ou nada. Roupas que amassam muito ou que apertam demais devem ficar na mala, afinal, vale lembrar que a ideia é sair do avião tão elegante quanto você entrou.
  • Para a parte de cima, camisetas larguinhas, batas e blusões são boas pedidas para ficar na moda sem abrir mão do conforto. Se estiver calor onde você embarcar e frio no desembarque, leve na mala de mão um casacão de náilon curinga, ou uma jaqueta de couro. E por favor, deixe os decotes profundos na mala, afinal, você está indo para uma viagem de avião, não para uma balada.
  • Coloque uma pashimira no pescoço, que pode servir de cobertor extra se o ar-condicionado do avião estiver muito frio. Escolha acessórios discretos, que não machuquem e não saiam com facilidade durante a viagem.
  • Evite cintos, principalmente com fivela de metal, que podem machucar a barriga. Lenços de seda ficam lindos e podem substituir os cintos. Lembre-se que detectores de metais estão por toda a parte, ou seja, se necessário, use cintos e joias, mas roupas com tachinhas, zíperes e fivelas serão incomodação na certa! 
  • Para complementar, mantenha seu cabelo simples, a maquiagem básica, e, para hidratação, beba bastante água. Óculos escuros também são muito bem-vindos, especialmente no desembarque, após horas de viagem. Além dos óculos, uma necessaire é importante, tenha também sempre uma blusa e uma peça de roupa íntima extra. Afinal, infelizmente, a perda ou o atraso de voo são comuns, tão comuns quanto a desagradável experiência de perder as malas... 
  • E falando em bolsa, cada vez mais as pessoas levam pra dentro do avião malas gigantescas! Eu sei que as vezes despachar bagagem é super chato, mas é muito mais inconveniente carregar algo fora dos limites padrões. E sabe o que me irrita? Que são esses apressadinhos que querem sair primeiro e saem quase que machucando o resto da tripulação. Situação super chata essa. Vamos se conscientizar!
  • Nos pés, sapatilhas, sneakers confortáveis são as melhores opções. Não esqueça, os pés incham.

Boa viagem e curta no seu estilo e confortável. Curtiu as dicas? Compartilhe e comente!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *