CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Pós-Alisamento Look's Salvatore
Image Map

Testei Linha Pós-Alisamento Look's Salvatore

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um kit de manutenção para cabelos pós-alisamento, que recebi da Salvatore:

Shampoo Salvatore Look's Pós-Alisamento - É feito especialmente para manutenção dos cabelos, garante maior durabilidade do alisamento. Sua aplicação devolve o equilíbrio e hidrata os cabelos, deixando-os limpos e sedosos. Pode ser usado sempre que desejado.

Máscara Salvatore Look's Pós-Alisamento -  Trata cabelos muito danificados quimicamente. Reestrutura as fibras capilares através de uma hidratação profunda, que fortalece os fios, deixando-os macios, sedosos e fáceis de pentear. Sua ação prorroga o alisamento e é indicado para todos os tipos de cabelo.

HIDRATAÇÃO PROFUNDA E AUMENTO DA DURABILIDADE DO ALISAMENTO.
- Mantém o brilho e a maciez dos cabelos pós-alisamento.
- Prolonga a durabilidade de qualquer tipo de alisamento.
- Regula o PH dos fios e do couro cabeludo.
- Protege os fios contra ações externas.
- Possui hidratação com proteção vitamínica.
- Indicado para todos os tipos de cabelos.

Serviços:
- Finalização para qualquer tipo de alisamento.
- Hidratação profunda e imediata.
- Finalização e proteção para descolorações e colorações.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida cremosa, cor transparente, como gel; A máscara é cremosa que escorre, de cor branca; O perfume é idêntico ao cheiro de chiclete (goma de mascar) de tutti-frutti. É muito gostoso sentir, uma delícia, eu amei, adoro cheiro de tutti-frutti.

Como usei: Molhei os cabelos, passei xampu, fez uma espuma boa, adoro quando faz espuma, limpou bem os cabelos para o próximo passo. Enxaguei, retirei bem a água, e comecei a enluvar a máscara em todas as mechas dos cabelos, ao longo do comprimento. Deixei agir uns 5 minutos. Enxaguei com água morna e a última enxaguada fria, enxuguei com uma toalha, penteei e deixei secar naturalmente. Enquanto o cabelo estava molhado tem cheiro forte de chiclete, depois seco, o cheiro fica mais suave.

O resultado foi maravilhoso, cabelos sedosos, brilhosos, nutridos, hidratados, macio, leve, deixa meu liso mais bonito e por mais tempo, apesar de meu liso ser natural, até o loiro ficou mais bonito, com menos frizz, sem nós, além de super cheiroso. Eu amei essa linha!
#APROVADO #RECOMENDO

A Salvatore Cosméticos é uma empresa que se preocupa em desenvolver produtos de alta performance, para os profissionais e seus clientes. Por isso, busca na natureza os princípios ativos fitoterápicos necessários para deixar os cabelos bonitos e, principalmente, saudáveis. A linha de produtos da Salvatore Cosméticos é conhecida tanto pela qualidade, quanto pela versatilidade de seus produtos, que trazem sempre uma solução para os profissionais. É o resultado da busca incessante de nossos técnicos, em oferecer resultados efetivos, sempre com a preocupação com a saúde e a segurança de seus clientes.

Eu amei! Você já usou? Conte!








facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. muito legal, não conehcia essa marca!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, tudo bem?
    Eu também gosto dessa linha.
    Ela cumpre sua função rapidamente no banho.

    Beijos,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia. Eu faço o alisamento Salvatore, mas não conhecia a linha pós. A não ser que a minha cabeleireira use em mim e eu nunca perguntei. O que eu gostaria de saber é: Você usa o shampoo e após máscara ok ? Mas depois você finaliza com condicionador ? Pq normalmente, qdo faço hidratação em casa eu uso Shampoo/marcara/condicionador. Posso fazer uso diário ? Tenho o couro bem oleoso, será que se usar diariamente vai ficar com aspecto de cabelo oleoso ? Onde compro? Desculpe o monte de perguntas. Agradeço sua atenção e aguardo retorno. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha só tem dois produtos o xampu e a máscara. como usei, eu falei na resenha. Se o cabelo ficar muito embaraçado passo um leave-in para pentear, e só. Bem, meu couro é oleoso também, eu não uso todos os dias a mesma linha, eu alterno com outra linha de nutrição, ou para tirar oleosidade. Tem sites online que vendem, vou colocar alguns, mas se quiser é só pesquisar no google que vai mostrar mais lojas.
      https://www.belezanata.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=843&cod_categoria=31 http://www.vaidosacosmeticos.com.br/salvatore-kit-looks-pos-alisamento-home-care--2-produtos-pr-1554-205515.htm
      E qualquer dúvida de uso fale com seu cabeleireiro ou com a marca http://www.salvatorecosmeticos.com.br/contato/

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *