CoRaçãO BaKaNnA: Testei Plástica Capilar de Nanoojon Alpha Line Cosméticos (xampu+finalizador)
Image Map

Testei Plástica Capilar de Nanoojon Alpha Line Cosméticos (xampu+finalizador)

Oi! Meus Corações!!
Recebi dois produtos da linha Plástica Capilar de Nanoojon da Alpha Line Cosméticos, para testar, resenhar e dar minha opinião, leia o que achei:

O Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz.

Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa de Alpha Line Plástica Capilar de Nanoojon.


Shampoo de Ojon - indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os cabelos.

Finalizador Sem Enxague - Proporciona intensivo polimento dos fios e protege da ação de secadores e pranchas, deixando os cabelos com e balanço e brilho luminoso.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida cremosa, de branco perolado, quase transparente; O finalizador é cremoso consistente, de cor branca; O perfume é suave, é parecido com o cheiro do argan, bem gostoso de sentir, um doce bem suave, nada enjoativo.

Molhei os cabelos e apliquei o xampu nos cabelos molhados massageando suavemente e em seguida enxaguei com muita água morna. Retirei o excesso de umidade com uma toalha e apliquei o finalizador do comprimento às pontas. Em seguida deixei secar naturalmente. (Se preferir, inicie o processo de modelação com secador depois prancha ou escova, pois ele é termoativado, e protege seus fios, então pode usar). Eu também em outros dias, usei secador e depois prancha, e o resultado, sempre é diferente, pois fica um cabelo mais "arrumado" vamos dizer assim, rrsrssss. Normal né? Uma escova ou prancha sempre faz muita diferença.

O resultado da dupla é boa, mas creio que com a linha completa seja melhor. Os cabelos ficam cheirosos, com brilho, leve, macio, sedoso, nutrido, hidratado, com menos frizz. Eu adorei!
#APROVADO #RECOMENDO

No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 Alpha Line Cosméticos com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar. Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitudes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores. Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente. Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

Eu adorei, e você já usou? Me conte!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Adorei amore também recebi eles e amei!
    seguindo seu blog se poder venha conhecer o meu !!!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *