CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Íntimo RosaClean Aché
Image Map

Testei Sabonete Íntimo RosaClean Aché

Oi! Meus Corações!!
Esse sabonete líquido íntimo veio na GlossyBox, testei e vim falar o que achei:

RosaClean é o Sabonete Líquido Íntimo do Aché especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Hipoalergênico, com ele, você normaliza o pH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. Frescor, carinho, proteção... Cuide-se com RosaClean. Diariamente.


O QUE ACHEI - A textura é bem líquida, como água, não tem cremosidade nenhuma, de cor branca perolada; O perfume é bem suave, cheirinho de rosas; Lavei minha menina de baixo e ela gostou bastante, rssrssssss, ficou fresca o dia todo, rsrssss. Não ardeu, nem deu alergia nenhuma, está fazendo muito bem, evitando possíveis bactérias ou fungos. Só achei que o produto deveria ter uma cremosidade, pois assim sem cremosidade nenhuma gasta muito produto, é um desperdício.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou esse produto?






facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Eu também recebi, mas não testei ainda... estou esperando acabar um da Natura qye eu tbm ganhei da Glossy, muito bom por sinal!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu recebi dois desses, isso que é chato, repetir produtos, pois gosto de conhecer novidades, produtos diferentes.

      Excluir
  2. Olá Simonee, tudo bem?
    Gostei muito de saber desse produto, confesso que sabonetes íntimos me
    dão alergia e ardência, eu já ganhei alguns testei mas não uso...
    Ameii :-)
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que dão alergia. Ardência eu senti uns três seguidos porque não costumava usar sabonetes íntimos, comecei a usar em 2011, mas depois, me sinto bem melhor usando, acho que o Ph da menina de baixo estava alto, e depois que normalizou, melhorou, e não sinto ardência, já usei outras marcas. O bom é não escolher um que teja muito perfume.

      Excluir
  3. Legal saber de mais uma marca de sabonete íntimo, adoro usar, pois faz bem né.

    Bjoo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *