CoRaçãO BaKaNnA: Tendência Cabelos para Outono/Inverno 2013
Image Map

Tendência Cabelos para Outono/Inverno 2013

Oi! Meus Corações!!
As cores para os cabelos no inverno de 2013 deixou a mesmice de lado e ganhou cores, clareamento e até tons ousados como o azul e o lilás. Tudo isto deixará a mulher mais bonita, ousada e fará do inverno uma estação menos fria, com cores vibrantes nos cabelos das mulheres.
Quem gosta de estar sempre na moda e investir em um novo visual para o cabelo já pode ir se preparando, pois para o inverno 2013 os cabelos chegaram com cores fortes e vivas.

Os tons de vermelhos deverão ser os mais pedidos, mas não serão os únicos. As cores marrons acobreados e também o loiro mais acinzentado também estarão presentes nos cabelos das mulheres. Antes porém de escolher a cor do seu cabelo para um novo visual neste inverno de 2013 lembre-se de alguns detalhes que fará toda a diferença por exemplo, a cor de sua pele, o tipo de cabelo e até mesmo o formato de seu rosto. Não adianta nada escolher a cor do cabelo baseando-se em uma modelo de revista.
Para ela aquela cor pode ter ficado linda, mas para você pode não ter o mesmo resultado. O ideal é conversar com um profissional qualificado que irá fazer uma avaliação geral de seu caso e aí sim, lhe indicar a cor mais propícia para seu perfil, para ser utilizada neste próximo inverno.




Outra tendência para o inverno 2013 é o Ombré Hair, que nada mais é que o clareamento somente das pontas dos fios do cabelo, é uma técnica parecida com as mechas californianas, porém no Ombré Hair, as pontas descoloridas podem receber uma coloração, sendo que para as mulheres mais formais usa-se cores mais escuras mas para aquelas que não têm medo de inovar, as cores rosa, verde e até mesmo o azul e o lilás são as mais indicadas.


Mas lembre-se sempre de levar em consideração seu tom de pele, por exemplo, para as morenas que optarem pelo Ombré Hair a tonalidade para colocar nas pontas coloridas é o chocolate, pois deixa os fios um pouco só iluminado, não havendo assim um contraste muito grande entre o cabelo e sua pele. E não deixe de tomar o devido cuidado de manter seus cabelos sempre muito bem hidratados.




Ao utilizar tinturas, fazer várias trocas de cores, os fios irão sofrer com os produtos químicos, por isto uma boa hidratação é sempre recomendada, e muito bem vinda, os cabelos agradecem.

Quanto ao corte, um comprimento abaixo do ombro, todo em camadas e com um franjão mais leve é o cabelo do momento. Para ficar com o visual da próxima estação, aposte no tamanho de franja que melhor combine com seu rosto. O aspecto de liso natural será a aposta da vez. Para isso, nada de chapinha, eles aparecem com fios retos e pouco volume. O volume também aparece nos cabelos para o Outono/Inverno 2013, seja de maneira moderada ou com maxi volume.

Os penteados, o coque também virá como forte tendência para o Inverno 2013, de um jeito arrumado outros mais bagunçado. As tranças totalmente desestruturadas, criando um visual despojado, como se tivesse sido bagunçadas e as mais certinhas também. O dread considerado o diferente da vez, em meio a penteados estruturados e com aspecto natural, o dread vem para criar um visual desleixado, porém estiloso.

O que vale é valorizar seu rosto, sua cor de pele, o que melhor combina com seu estilo, então escolha um corte, uma cor, um penteado, pra você, não necessariamente o qual está bombando ou está na moda, mas que valorize seu rosto, enfim você e ponto.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Ui que lindos esses cabelos, amo cabelos longos como esses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei essa tendência colorida nas pontas.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *