CoRaçãO BaKaNnA: Testei Esfoliante Corporal Denise Mauricio
Image Map

Testei Esfoliante Corporal Denise Mauricio

Oi! Meus Corações!!
Hoje vim falar de um produto super importante, que todos nós deveríamos usar, um esfoliante corporal, veja um exemplo, a resenha desse esfoliante:

O Esfoliante Corporal ( rosto e corpo) da marca DENISE MAURICIO Cosméticos possui sementes de apricot (damasco) e sílica com agentes esfoliantes. Tem componentes hidratantes, que possibilitam esfoliação não agressiva à pele. Pode ser usada no rosto e corpo todo. partes ásperas, como joelhos, cotovelos e calcanhares, se beneficiam muito do esfoliantes, antes dos hidratantes. Recomenda-se usar após 48 da depilação para evitar o encravamento dos pelos. Renova e deixa a pele extremamente hidratada e macia.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor branca com bolinhas marrom, bege e pretas. O perfume é de um suave doce, nada enjoativo, é bem suave, o perfume logo some.
Molhei o corpo e peguei uma bucha, passei o produto e comecei a esfregar. Não faz espuma nenhuma, ai que raiva, não gosto de produto que não faz espuma. Parece que você está esfregando creme, pois não arranha, é bem macio de espalhar e sentir. Não parece aquela sensação de esfoliada, sei lá parece que falta alguma coisa, mas é bom, a pele fica macia, lisinha e hidratada no corpo inteiro, até no rosto. Pra mim parece mais um creme hidratante de banho, e não um esfoliante, mas é bom o bichinho, rrsrssss.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já sentiu esse produto?






facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Eu sou fã de esfoliantes!
    Mas ainda não conheço esta marca!
    Que bom que você gostou!

    Parabéns pelo post!

    bjOOO

    http://brechodanylins.com.br/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esfoliantes, são tudo de bom.

      Excluir
  2. Adoroo esfoliantes ,não conhecia esse vou testar!
    amei seu blog ,sempre atualizado com dicas ótimas sempre vou vir aqui!
    se poder venha conhecer meu cantinho!
    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro esfoliantes.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Monnyii querida,

    Experimente usar nosso esfoliante com a pele seca. Faz assim: passe o esfoliante DENISE MAURICIO com a pele seca e sem bucha, antes do banho no corpo todo, entra no chuveiro e sabonete somente onde não usou o esfoliante, pois ele já fará renovação celular, esfoliação e limpeza. Sai do banho e sinta a diferença na pele, que estará esfoliada , renovada, macia e hidratada.

    Quando você o usa no chuveiro, não consegue sentir o efeito da esfoliação por causa do componente hidratante em sua fórmula, que foi desenvolvido para evitar agressões na pele de nossos consumidores.

    Experimente assim e dê sua opinião!

    Espero poder ter ajudado! ;)

    Um grande abraço

    Denise Mauricio
    direção comercial
    www.denisemauricio.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *