CoRaçãO BaKaNnA: Testei Fluído para Escovas Midori Profissional
Image Map

Testei Fluído para Escovas Midori Profissional

Oi! Meus Corações!!
Hoje vim falar de um produto que recebi da Midori Profissional, um fluído para dar brilhos aos cabelos para quem faz escova, veja a resenha:

O Fluido Brilho para escova Midori (pH 3,0) acelera a secagem dos fios, protege da fonte de calor, evita a perda de água e proteínas. Basta borrifar o Fluído sobre os cabelos úmidos há uma distância de 30 cm, e após, finalizar com a escova, secando os fios normalmente.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com tiquinho de oleosidade, de cor transparente; O perfume é suave, mas não sei com o que parece, nada enjoativo, super leve de sentir; Borrifei nos cabelos úmidos e deixei secar naturalmente, realmente secou mais rápido o cabelo, sem ajuda de secador. Também testei secando fazendo escova mas aí não tem muita diferença pois com secador meu cabelo seca muito rápido sem nada acelerando. Realmente da um brilho a mais nos cabelos e acelera a secagem dos cabelos, e mais, não pesa nada nos fios, é tudo de bom, eu amei. Já imaginei  eu no inverno, quando os cabelos demoram a secar, esse fluído acelerando a secagem e dando brilho, vai ser uma maravilha, rrsrsss.
#APROVADO #RECOMENDO

Leia todos produtos Midori Profissional que já testei aqui. Se quiser saber como adquirir ou preço é só entrar em contato aqui.




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *