CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Bioplants Salvatore Cosméticos
Image Map

Testei Linha Bioplants Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vim falar pra você de uma linha feita das plantas, que Salvatore Cosméticos me enviou, veja a resenha:

O Shampoo Salvatore Bioplants foi desenvolvido com alta tecnologia, possui 14 extratos vegetais que tratam e limpam os cabelos e o couro cabeludo. Poderoso antiqueda e anticaspa que promove uma nutrição intensiva, regulando a oleosidade dos fios. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos oleosos. Indicado também para quem passou por processos quimioterápicos.

A Máscara Salvatore Bioplants promove um tratamento intensivo e devolve a maciez aos cabelos danificados e que passaram por relaxamento e processos químicos. Repõe os nutrientes dos fios, evitando caspa e queda, deixando-os mais resistentes e evitando rupturas. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos oleosos. Indicado também para quem passou por processos quimioterápicos.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida com um pouquinho de cremosidade, de cor verde meio amarelado bem claro, é um transparente com um pouquinho de cor; A textura da máscara é cremosa consistente firme, de cor verde meio amarelada bem clarinha. O perfume é uma mistura de plantas ou ervas, com um cheiro suave adocicado como erva-doce ou alecrim, quando acrescenta um pouco de açúcar no chá, nada enjoativo, é muito bom de sentir.

Molhei os cabelos, passei o xampu e massageei bem o couro cabeludo, e de leve o comprimento. Faz bastante espuma, deixei agir 2 minutos, enxaguei e senti uma ótima limpeza nos fios sem ressecar, e sem dar noz nos cabelos. Retirei bem a água e enxuguei um pouco com a toalha, e logo fui separando as mechas e aplicando a máscara, mecha a mecha, da raiz ao comprimento, sim na raiz também. Geralmente essas máscaras mais consistentes quase pastosa ou mais firme, você não vai sentir logo a maciez, mas quando começa a enxaguar, aí sim você senti o cabelo macio. Coloquei a touca metalizada para potencializar a ação, deixei agir por 10 minutos. Enxaguei e fui sentindo a maciez nos fios, retirei bem o produto com água morna e a última enxaguada com água fria, para dar aquele choque, para cabelos ficarem mais brilhosos e lindos.

O resultado nos fios é maravilhoso, nada de oleosidade durante o dia todo, e o cabelo fica lindo no outro dia até umas quatro horas da tarde mais ou menos, mas claro isso depende muito do clima do dia, quanto mais quente e abafado mais rápido o cabelo fica oleoso. Essa linha não pesou nada nos fios, e nem no couro cabeludo e ainda deixa um cheiro suave nos fios. Os cabelos ficam macios, leve, hidratados, nutridos, com brilho, fácil de pentear, com movimento, diminui a caspa, e a queda, os fios ficam mais resistentes, até fica com mais volume. Simplesmente adorei essa linha, super funciona com os cabelos mistos ou oleosos, da raiz as pontas, ficam lindos.
#APROVADO #RECOMENDO

Quer saber mais sobre a marca ou produtos entre em contato.
Gostou da dica? Compartilha e comente! Usou já, conte o que achou!




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Oi
    Nossa fiquei muito curiosa pra testar esses produtinhos,
    parece ser tudo de bom.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo a bioplants

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o produto,ganhei
    num sorteio,e estou adorando
    #Recomendo também,o cheiro é delicioso.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *