CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Óleo de Argan Tutanat
Image Map

Testei Linha Óleo de Argan Tutanat

Oi! Meus Corações!!
O Óleo de Argan é extraído das sementes das frutas das árvores de argan, que crescem em algumas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como tratamento dos cabelos há séculos. Seus benefícios vêm de sua capacidade natural de hidratar os fios, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres e aumentam a nutrição dos fios. Recebi a linha Óleo de Argan da Tutanat (Rishon Cosméticos) o xampu e a máscara para resenhar, leia:

O Shampoo Óleo de Argan Tutanat - Desenvolvido especialmente para quem deseja ter cabelos sedosos, nutridos e com brilhoso sempre. Possui fórmula balanceada para todos os tipos de cabelos, promete eliminar totalmente o frizz e promove maciez e brilho extra aos fios, deixando seus cabelos aspecto mais saudável e natural.

A Máscara Concentrada Tutanat Argan - possui formulação concentrada que recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.


O QUE ACHEI - A textura da xampu é líquido cremoso, de cor branca com um leve brilho perolado. A máscara é bem cremosa consistente, de cor laranja bem clarinho. O perfume do xampu é de quase nada, é super fraquinho, já a máscara tem perfume de rosas brancas, é isso mesmo, não tem cheiro de argan, é suave, muito bom de sentir, nada enjoativo.

Comecei molhando os cabelos, passei o xampu e massageei bem no couro cabeludo por um minuto, faz bastante espuma, enxaguei, sequei um pouco com a toalha, e fui separando as mechas e enluvando mecha a mecha com muita máscara, logo fui sentindo os fios molinhos, deixei agir 5 minutos, enxaguei com água morna e a última enxaguada com água fria, sequei os fios com a toalha, penteei os fios, e deixei secar naturalmente.

O resultado foi muito bom, os fios ficaram mais lisos, nada de fio levantando dizendo oi!, realmente elimina o frizz, cabelos com muito brilho, leve, macio, sedoso, cheiroso, fácil de pentear, desembaraçado, com movimento, hidratado, nutrido, mais resistente, enfim mais bonito.
#APROVADO #RECOMENDO

Gostei muito dessa linha, é ótima para deixar os fios lisinhos e nutridos.




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. ótima dica, não conhecia.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummm quero conhecer! Já ouvi falar muito bem e agora vc falando!
    Onde será que encontro em lojas de cosméticos ou mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na loja online da marca, essa aqui oh http://www.rishonloja.com.br/

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *