CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sérum Capilar Revitalizante de Monoï do Tahiti SAMOA da OMNES
Image Map

Testei Sérum Capilar Revitalizante de Monoï do Tahiti SAMOA da OMNES

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um finalizador que recebi da Omnes, leia a resenha:

Sérum Capilar Revitalizante de Monoï do Tahiti SAMOA da OMNES - Ideal para todos os tipos de cabelos. Desembaraçar instantaneamente os fios, é usado como finalizador, penetra no fio garantindo hidratação progressiva. Melhorar a textura, brilho e penteabilidade. É usado também como anti-frizz. Seu efeito reparador e protetor proporciona brilho intenso sem oleosidade. Compre aqui.

Monoï do Tahiti: Também conhecido como o Óleo da Beleza, é um ingrediente com propriedades multifuncionais: reparador, hidratante, emoliente, restaurador e nutritivo. Seu uso frequente, ajuda na proteção e cuidado dos cabelos enfraquecidos e ressecados, devolvendo toda a sua vitalidade. O Monoï do Tahiti atua no combate do ressecamento selando e criando uma camada protetora contra os efeitos do sol, sal, vento ou cloro. Os nutrientes presentes no Monoï do Tahiti fortalecem e reestruturam os fios recuperando a elasticidade, resistência e o brilho natural. Silicones: Atuam como reparadores de pontas, formadores de filme. São agentes condicionantes que concedem sensação sedosa e suave nos fios de cabelo.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com um pouco de cremosidade e oleosidade, de cor transparente, é basicamente a textura de um óleo. O perfume é de flores, mas não sei que flor que é, mas é suave e gostoso de sentir. Para hidratação, aplique uma pequena quantidade em todo cabelo, enrole os fios com uma toalha morna, deixe agir por 30 minutos e enxague. Como finalizador aplique algumas gotas ao longo do fio, seque e modele como de costume. Use também como anti frizz, aplicando 1 ou 2 gotas nos cabelos secos.

O resultado é muito bom em todas formas de usar. Os cabelos ficam lindos, fios no lugar, macio, brilhante, hidratado, nutrido, condicionado, cheiroso, não pesa nos fios, fica com movimento, fica uma maravilha, eu adorei.
#APROVADO #RECOMENDO

E você gosta de um finalizador? Gostou da dica, compartilhe e comente!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *