CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Tatiana Rivka Cosméticos
Image Map

Esmalte da Vez - Tatiana Rivka Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
A cor escolhida para minhas unhas essa semana, é um tom de vermelho, veja que linda a cor:


Esse tom de vermelho é muito usado no clima mais frio, em acessórios, roupas, calçados, maquiagem, esmaltes, e até no cabelos....Fala verdade aí, é uma cor muito linda, chic, que combina com todos tons de pele.

Comecei esmaltando uma camada de Base Reestruturadora Risqué para proteger e fortalecer as unhas; Esmaltei duas camadas de Tatiana Rivka, duas camadas é suficiente para cobrir as unhas, e deixá-las com a cor igual do vidro, é fácil de esmaltar, de tirar, seca rápido, e dura muito, além de ter um brilho natural maravilhoso; O resultado você mesmo pode ver na foto, a cor fica linda nas unhas.

Eu amei, e você curtiu?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Linda cor, eu amei! Se eu achasse desse esmalte por aqui onde moro ia comprar rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a cor. Compra pela internet, guria, eu compro, hahaha.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *