CoRaçãO BaKaNnA: Modelos de Cílios Postiços
Image Map

Modelos de Cílios Postiços

Oi! Meus Corações!!
Volumosos, longos ou discretos, não importa, os cílios são verdadeiras armas na hora de realçar o olhar e deixar a sua maquiagem muito mais bonita. No entanto, não são todas as mulheres que tiverem a sorte de nascer com cílios de boneca.


Se você faz parte desse time, nada de desanimar. Não é apenas com o rímel que nós podemos contar para sair por aí com olhos poderosos, os cílios postiços, apesar de causar certo ‘receio’, ainda aparece na lista de acessórios infalíveis para a maioria das mulheres.

Se a natureza não foi generosa com você, a dica é comprar o que falta. Então, nada de poupar esforços. Se você quer sair por aí com os cílios super volumosos, aposte nos acessórios postiços. No entanto, para dar um acabamento mais natural ao look é preciso saber escolher o formato certo, pois assim como existem diferentes tipos de cabelos, os cílios também possuem texturas e formatos singulares.

Por isso, antes de sair para comprar os sair novos cílios, vá até o espelho e olhe bem para o formato dos seus cílios, somente dessa forma você conseguirá entender do que precisa para conquistar o efeito que deseja. Agora que você já sabe identificar o que precisa, veja abaixo qual o melhor tipo de cílios postiço para a sua necessidade e perca o medo de errar.
Cheio ou Volumosos - esse formato de acessório reforça o contorno dos olhos, dando mais volume aos cílios. Ele deixa a maquiagem mais sofisticada, valorizam mais os olhos, deixando-os maiores e bastante alongados, ideal para festa, jantar, book fotográfico, televisão e eventos sociais.

Tufinhos ou Discretos - agrupados em formato de pequenos tufos de pelo, esse tipo de cílio postiço é ideal para preencher falhas ou no canto externo dos olhos para levantar a expressão do olhar.

Natural ou Trançado - o segredo da naturalidade desse acessório está nos pelinhos cruzados que se confundem com os cílios naturais, deixando-os quase imperceptíveis. É ideal para ocasiões básicas como: Trabalho, passeio, faculdade, compras....etc.

Anatômico - com cerdas mais compridas no canto externo, esses cílios são ideias para as mulheres que possuem olhos muito juntinhos.

Longos - com cerdas longas e bem espaçadas, o efeito dos cílios fica bem natural pois os pelos se encaixam aos cílios naturais. Para deixar os olhos mais arredondados e dar uma levantada no olhar, o segredo é optar pelos formatos com cerdas alongadas no centro.

Artísticos - Esses são bem chamativos, modernos, bem coloridos, com pelos grande, brilho, desenhos bem diferentes...eles são mesmo ousados. Um tipo de cílio para destacar ainda mais a maquiagem em você. Geralmente usados para fins artísticos, peças teatrais, apresentações de dança, fantasias, desfiles de moda, carnaval,... Esse tipo de cílios requerer cuidado na proposta da maquiagem, já que ele por si só, chama a atenção, é o destaque.

Vocês podem não acreditar mas eu ainda não usei cílios postiços, sei das dicas e tal, tenho uma curiosidade imensa de usar, não vejo a hora de chegar minha compra, e testar, rsrrsssrss.




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. What's up to every one, it's actually a good for me to pay a quick visit this
    website, it includes precious Information.

    Also visit my blog post: ralph lauren outlet

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post!!!
    As dicas são bem válidas, eu uso cílios postiços somente em ocasiões formais, tipo formatura, casamento, e adoro!!! Sou de usar os longos e discretos mas adoraria usar o artístico para fazer uma sessão de fotos bem diferente!!!

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas. Eu quero provar todos os tipos pra ver como fica, hahaha.

      Excluir
  3. Gostei muito do longo e discreto!
    Nunca usei acredita rsrs... sempre pensavam que eu já estava de cílio postiço por ter o cílio grande, mas isso quando eu passava rímel.
    Mas uma prima minha usava e eu achava que ficava lindo e pensei em comprar par dar aquele Up no visual.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não usei, estou esperando minha compra, hahaha.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *