CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Unhas Outono/Inverno 2013
Image Map

Ta na Moda - Unhas Outono/Inverno 2013

Oi! Meus Corações!!
Ao lado das roupas, acessórios, makes e penteados, os esmaltes ganham cada vez mais visibilidade nos desfiles de moda. Afinal, o tom das unhas também é baseado nas tendências. Então, vamos ao que interessa, as cores que devem bombar no inverno 2013.

No inverno 2013, a tendência em esmaltes, como não poderia deixar de ser é bem democrática. Quem é mais discreta poderá optar, por exemplo, por tons nude. Uma aposta certeira é o cinza claro, chic e clássico.



Em relação aos escuros, o preto continua a reinar absoluto, embora os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo) venham a disputar o trono! Pode investir muito neste tons nesse inverno! Já quem adora os coloridos sabe que o vermelho é uma cor que nunca sai de moda e está presente em todas as estações. Mas na estação mais fria do ano aposte nos tons de vermelho mais fechados, como o vinho e o cereja. O pink também deu as caras e provou que pode dar o tom nas produções sombrias da temporada, e alegrar muito o inverno. O verde militar também reina no inverno. 

Para quem gostar de brilhar pode apostar nos metalizados e nos glitters, é chamativo, moderno e elegante ao mesmo tempo.

Muitas mulheres ainda são receosas quando ao uso de unhas decoradas, nail arts poderosas. Mas saiba que é possível, sim, criar versões bonitas e estilosas. O grande segredo é saber escolher as cores certas e combina-las. A inglesinha metalizada já passeou pelos grandes criadores de tendência e se destaca como a unha decorada do momento. Com base nude-rosada e pontas prateadas, ela promete fazer a cabeça de muitas mulheres. Para um estilo mais sinistro, a beleza da unha tinha como objetivo transmitir uma ideia de glamour-sinistro, o esmalte faz referência a sangue, uma inglesinha escorrida. O que vale é a criatividade na hora de fazer a sua nail art, então que tal tentar? Ouse!

As unhas postiças vem com tudo também, para as mulheres que tem unhas curtas, por que gostam ou pelo trabalho, não importa, mas se quiserem inovar, vai aí uma dica. Com a ponta quadrada meio arrendondada, normal, e outro modelo bem pontudo, formato stiletto, para as mais ousadas. Esses são os dois formatos do momento.

Eu amei as novas opções de moda nas unhas. E você curtiu?




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Curti muito também!
    Gosto de ver novidades e gosto das tendências com muito brilho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei as tendências!
    Adoro os esmaltes metalizados! Que bom que agora eu posso abusar!kkkk

    Amei o Blog, e já estou seguindo.

    Assim que tiver um tempinho, dê uma visitinha lá no meu!

    http://diariodeglamour.blogspot.com

    Beijos! =]

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as novidades!
    Não curti aquela pretona, macabra rsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unha preta com ponta afiada, né? É essa eu também não curti, e nem essa que parece sangue escorrendo.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *