CoRaçãO BaKaNnA: Testei Base Líquida Nude Oceanic Cosméticos
Image Map

Testei Base Líquida Nude Oceanic Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar sobre um produto que nós mulheres amamos, a base, nossa amiga na maquiagem. Essa base que vou resenhar aqui embaixo, recebi da Oceanic Cosméticos, leia:

Base Líquida OCEANIC FACE PELES OLEOSAS - Possui uma textura fina que facilita aplicação, proporcionando maior aderência e durabilidade, deixando a pele macia, aveludada com aparência natural e cobertura uniforme. Para peles oleosas, sua nova formula cria um efeito óptico que dá maior profundidade as linhas de expressão. Contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ativos que deixam a pele mais firme (efeito lifting). Dermatologicamente testada. Compre aqui.


O QUE ACHEI - A textura é líquida cremosa, e a cor é bem clarinha, como podem ver. É super fácil de espalhar, e não craquela, a pele fica lisinha. Ela fica ótima para peles claras, como a minha pele branquela. O meu rosto é misto e bem oleoso principalmente na zona T, e essa base é maravilhosa para a pele oleosa ou mista, pois deixa a pele bem matificada, nada de brilho oleoso, fica sequinha, a pele fica linda, cobre bem  sem pesar, aparência aveludada, cobertura uniforme, e dura horas intacta a maquiagem, mais ou menos cinco horas ou mais, isso depende muito do clima, se for muito quente, e transpirar muito dura menos tempo. Enfim eu amei o resultado, fico com cara de boneca, pele lisinha, sequinha, branquinha por igual, fica divino, simplesmente amei.
#APROVADO #RECOMENDO


Essa é a base para as branquelas de pele mista ou oleosa de plantão, rrsrssss.




facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. Tão difícil base para pele "cerinha". Ótimo saber que essa tem o tom certo. :a

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa da para pele clara e oleosas ou mistas, em mim deu super certo.

      Excluir
  2. Já deu pra ver que deve ser sensacional!!!

    Tenho a pele oleosa, com certeza é uma achado.

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é um achado, pois é difícil achar uma base bem clara, e para pele oleosa que funcione, essa funcionou, pelo menos em mim.

      Excluir
  3. Flor essa base é daquelas que se adaptam a cor, ou ela só da para peles branquinhas? Porque amei a descrição dela e estou louca pra comprar, só que como sou morena estou com medo de não dar certo haha

    beijinhos e ate mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ela não se adapta em todos tons, ela é para pele clarinha.

      Excluir
  4. oi flor, fazia tempo q eu nao att o blog nem passava no seu :))

    então vim ver seu post *__* T.D.B.

    no meu blog - OS LOOKS DE OUTONO/INVERNO PARA SE INSPIRAR: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/04/inspire-se-looks-de-inverno-com-botas.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *