CoRaçãO BaKaNnA: Testei Demaquilante Abalô Cosméticos
Image Map

Testei Demaquilante Abalô Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um demaquilante bifásico, que recebi da Abalô Cosméticos, leia a resenha:

Demaquilante Bifásico Abalô - Remove a maquiagem, inclusive a prova d'água. Contém extrato de algas marinhas. Compre aqui.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com um pouco oleosidade, normal pois é bifásico. O demaquilante mistura fácil, só com uma agitada já está pronto para usar. O perfume é agradável, tipo produto infantil, o cheiro é super suave. É bem fluído e desliza com facilidade na pele, é só pegar um disco ou pedaço de algodão, e mãos a obra de retirada da maquiagem.

Para testar de verdade a eficácia fiz aquela maquiagem, com muito rímel, delineador, nos olhos, enfim aquele olhão marcado, que é difícil de tirar. Foi só festa, tirei com a maior facilidade toda a maquiagem, e o super olhão marcado também saiu sem dificuldades, e nada de lambuzeira, ficou tudo limpinho, sem arder, ou ficar vermelho o local. Simplesmente amei, pois funciona mesmo, tira até aquelas máscaras de cílios a prova d'água, que são super difíceis de tirar. Não tem como não amar esse demaquilante, estou in love por ele, estou usando muito. Amo fazer olhos marcados!

Dica: Como ele é bifásico, a pele fica um pouco oleosa, então recomendo lavar o rosto com água com seu sabonete específico. O legal é sempre lavar o rosto depois de usar o demaquilante que for, para não ficar resíduo nenhum na pele. E depois fazer a limpeza, tonificação, hidratação do rosto.
#APROVADO #RECOMENDO

É o primeiro bifásico que uso, e eu adorei, muito melhor que o normal. Bah! Se todos bifásicos são assim, quero só bifásico agora em diante, hahaha.




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. não conhecia este, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de testar esse demaquilante! Dever ser ótimo.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *