CoRaçãO BaKaNnA: Testei Eau de Toilette Ralph Lauren
Image Map

Testei Eau de Toilette Ralph Lauren

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um perfume, leia a resenha:

Ralph Lauren Ralph Eau de Toilette Spray para mulheres, é uma fragrância floral fresca, misturando notas de folhas verdes, espumantes de maçã, laranja picante de tangerina, magnólia rosa carismático, freesia roxo inspiradora e almíscar azul suave. Ralph capta a energia, espírito e personalidade da mulher jovem de hoje.


O QUE ACHEI - É uma fragrância floral refrescante, pois mistura cheiros de flores com frutas, um doce azedinho. Um perfume suave gostoso de sentir. A duração do perfume é fraca na minha pele, dura umas duas horas, então o jeito é reaplicar. Eu amei a fragrância, pena que não dure muito na minha pele, mas nada que uma reaplicação para me deixar exalando o perfume nos lugares que for, hahaha.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? Durou mais tempo?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Nunca ouvi dizer sobre esta marca e perfume!!! Eu conheço somente fragrâncias nacionais, mas este perfume parece ser tudo de bom!!! Ryca, rsrsrsrs.

    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *