CoRaçãO BaKaNnA: Testei Keramax Pré & Pós Tratamento Skafe Cosméticos
Image Map

Testei Keramax Pré & Pós Tratamento Skafe Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de desamareladores, que é um dos segredinhos para manter um loiro bonito. Vou resenhar o xampu e o condicionador que a Skafe Cosméticos mandou pra mim, leia:

O Shampoo Keramax Pré & Pós Tratamento Desamarelador é indicado para remover o efeito amarelado indesejado dos cabelos, loiros, platinados, grisalhos,... Sua fórmula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula balanceada e corretiva, que limpa suavemente removendo o efeito amarelado indesejado, hidrata e realça o brilho dos cabelos.

O Condicionador Keramax Pré & Pós Tratamento Desamarelador é indicado para remover o efeito amarelado indesejado dos cabelos, loiros, platinados, grisalhos,... Sua fórmula exclusiva age gradativamente nos fios neutralizando a cor, promovendo brilho intenso, flexibilidade e maciez na fibra capilar. Possui fórmula balanceada e corretiva, que limpa suavemente removendo o efeito amarelado indesejado, hidratando e realçando o brilho dos cabelos.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida cremosa, com um tom roxo azulado escuro perolado. A textura do condicionador é cremoso consistente, com um tom roxo azulado um tom mais claro que o xampu, continua sendo forte a cor. O perfume tem cheiro de violeta, é bem suave, gostoso de sentir, eu amei.

Comecei aplicando sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente todo couro cabeludo. Deixei agir por 5 minutos, como informa o fabricante, enxaguei em seguida. Logo em seguida apliquei sobre os cabelos molhados, massageando por toda a extensão do fio, fazendo o movimento de cima para baixo, no couro cabeludo passei bem pouquinho, de leve. Deixe agir por 3 minutos, como informa o fabricante, enxaguei em seguida. Enxuguei com uma toalha os fios, e logo em seguida passei um leave-in, penteei e deixei secar naturalmente.

Para melhores resultados use uma ou duas vezes na semana, ou de acordo com a necessidade. O resultado é gradativo, mas já da pra ver uma pequena diferença na primeira aplicação. O tom do loiro fica mais bonito, ele diminui muito o amarelado horrível que persegue nós loiras. Os fios não ressecam nada, fica super macio, leve com movimento, sedoso, brilhante, hidratado, e com um tom lindo, iluminado. Super amei esses dois produtos. Esse desamarelador funciona mesmo, cada vez que usa, o resultado fica mas visível e bonito. Da pra manter um tom de loiro elegante.

#APROVADO #RECOMENDO


Quer saber mais informações, entre em contato com a Skafe Cosméticos. Informações da linha completa que usei clique aqui.




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. muito legal , curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa dica, adorei saber!!!! bjinhos
    http://gipenteados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele é ótimo! Uso o shampoo e o creme de tratamento. Super aprovo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *