CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Cupuaçu Surya Brasil
Image Map

Testei Linha Cupuaçu Surya Brasil

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar pra vocês de uma linha de produtos orgânicos para os cabelos, essa linha recebi da Surya Brasil, é uma linha para cabelos normais, leia a resenha:

Fruto da árvore Cupuaçu, planta típica da Amazônia, é encontrada nas áreas dos rios Tapajós, Xingu e Tocantins e possui tamanho grande, cor alaranjada e excelente sabor. A Manteiga extraída de suas sementes apresenta grande poder de absorção da água (aproximadamente 240% superior à lanolina). Hidratante e emoliente, retém a água na pele e nos cabelos por um período prolongado de tempo. O cupuaçu possui ainda alto poder de absorção do UVB e UVC, além de ser um excelente hidratante e emoliente. Como o sabor do fruto, sua fragrância é doce e refrescante. O cupuaçu é rico em ácidos graxos que proporcionam um excelente hidratação ao cabelo, recuperando a oleosidade natural perdida com as agressões do dia-a-dia, e devolvendo o brilho e a suavidade. Também atua como um protetor natural contra os raios solares.UV-B.

O Shampoo Orgânico Cupuaçu Surya protege os cabelos dos efeitos do vento, poluição e secador de cabelos, proporcionando maciez força e brilho natural. Com efeito anti-frizz. A fórmula sem adição de sal limpa seus cabelos sem retirar a hidratação, evitando o ressecamento e agressão aos fios.

O Condicionador Orgânico Cupuaçu Surya protege os cabelos dos efeitos do vento, poluição e secador de cabelos, proporciona maciez força e brilho natural e aumenta a flexibilidade. Com efeito anti-frizz. Com óleo essencial da árvore Preciosa.

A Máscara Revitalizante Surya protege os cabelos dos efeitos do vento, poluição e secador de cabelos. Proporciona suavidade, força e brilho natural, com efeito anti-frizz. Forma um filme protetor sobre os fios, recuperando a umidade natural deixando os cabelos fáceis de pentear.

Propriedades extraídas diretamente das matérias primas vegetais, coletadas nas florestas ou cultivadas sem agrotóxicos, de acordo com o modelo de sustentabilidade.

Este é um produto que segue as diretrizes das certificadoras Ecocert e Vegan, o que significa que não contém Lauril sulfato de sódio, parabenos, óleo mineral, fragrância sintética, corantes artificiais, ingredientes geneticamente modificados ou derivados do petróleo, além de não ter sido testado em animais nem conter ingredientes de origem animal.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é cremosa, sim você não leu errado, é cremoso esse xampu, tipo geleia, com uma leve cintilância, a cor é um laranja amarronzado claro; O condicionador tem a textura cremosa consistente, de cor marrom alaranjado mais clarinho; A máscara tem a textura cremosa consistente, de cor quase branco, é um branco com toque claro de laranja; O perfume é de cupuaçu com remédio, não é agradável, no primeiro momento, e enquanto o cabelo está encharcado, depois de secar os cabelos com a toalha, o perfume fica mais docinho, cheirinho bom de cupuaçu, e quando seco fica um docinho mais suave ainda, ainda bem.

Com os cabelos molhados, passei o xampu, fez pouca espuma, enxaguei, enxuguei um pouco com a toalha os fios, enluvei a máscara mecha a mecha dos cabelos por todo longo comprimento, o cabelo ficou pesado, e deixei agir por dez minutos, como recomenda o fabricante, e coloquei a touca metalizada para potencializar a ação. Enxaguei, passei o condicionador, deixei agir por um minuto, e enxaguei com água morna e a última enxaguada com água fria. Senti ainda o cabelo pesado. Enxuguei com a toalha, passei um leave-in nos comprimentos, e penteei os cabelos, e deixei secar naturalmente.

O cabelo ficou elétrico, parece que levei um choque, hahaha, mas tem solução, é só passar um óleo ou outro finalizador, que já baixa as antenas, e fica lisinho com os fios no lugar. Imaginei que o cabelo ia ficar pesado, pois molhado ficou pesado, mas me enganei não pesou depois de seco, ficou leve com movimento, o único problema foi o frizz, parece que acordou todos os fios, ficou um espanto, hahaha, totalmente elétrico, hahaha, muito louco, reprovado nesse quesito, já que o fabricante prometia redução de frizz. Depois de um finalizador o cabelo ficou no lugar, ficou sedoso, macio, brilhante, hidratado, bonito, e mais nada de frizz. É a primeira vez que uso uma linha totalmente natural, e gostei do resultado.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou alguma linha natural?



facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Oi Simone!
    Sou curiosíssima com essa linha!! Será q o pH do shampoo é alto? Pq será que deu esse frizz? E o cheiro hein?? Só quero se for cheiroso heheh
    bjsss
    | www.clubedocabeloecia.com.br |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não marca o pH, aí eu não sei se é alto ou não. O perfume dele eu falei na resenha, não é assim nossa que cheiroso, mas é bom. Também queria saber porque desse frizz todo, mas meu cabelo agiu assim, a cada vez que lavava com a linha, um espanto, kkkkkk.

      Excluir
  2. hehehe fora o frizz, o resto tá ótimo!
    Mas se tem solução, aí valeu a pena né..

    Bjoo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adoro este tipo de aproveita as qualidades dos frutos e frutas do nosso Brasil e utiliza para o nosso bem, tanto na saúde do corpo, pele, cabelo, unhas!!! Adorei o produto, fiquei curiosa para saber a textura deste xampu!!!!!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Beijinhos Michellen!!!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura do xampu é diferente mesmo.
      Seja bem vinda!
      Eu já acompanho o seu blog.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *