CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Keramax Hidratação Profunda Skafe Cosméticos
Image Map

Testei Linha Keramax Hidratação Profunda Skafe Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha para uma super hidratação e nutrição, com um perfume maravilhoso.  Recebi essa linha da Skafe Cosméticos, confira a resenha:

A linha Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos. Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

O Shampoo Keramax Hidratação Profunda limpa e hidrata profundamente, repondo os minerais e as proteínas necessárias para evitar o ressecamento, o desgaste e a opacidade. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

O Condicionador Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.

A Máscara de Tratamento Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos.

O Defrizante Selante e Leave In Keramax Hidratação Profunda mantém o efeito liso da escova por muito mais tempo e protege o cabelo do calor do secador. Sua fórmula rica em minerais e proteínas penetra na estrutura dos fios, nutrindo-os intensamente. Sela as cutículas evitando a ação de agentes externos.

O Leite para pentear Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.

O Creme Para Pentear Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. É um tratamento sem enxágue rico em Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e devolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos. Disciplina os fios sem pesar, pois sua textura é ultraleve.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido cremoso perolizado, de cor branca. O condicionador é cremoso consistente, de cor branca. A máscara é cremosa consistente, que não escorre, de cor branca. O defrizante é cremoso consistente mais molinho, de cor branca. O creme de pentear é líquido cremoso, de cor branca. O leite de pentear é líquido, de cor branca, quase transparente. O perfume é muito bom, é uma mistura de argan com absinto, um doce com um leve azedinho, muito bom de sentir, eu amei essa fragrância, uma excelente combinação.

Molhei os cabelos, passei o xampu e comecei a massagear todo o couro cabeludo, faz uma espuma boa, enxaguei, sequei um pouco com a toalha, separei as mechas, e fui enluvando mecha a mecha com a máscara por todo comprimento, o cabelo fica molinho, e fui fazendo massagem de cima para baixo no comprimento dos fios, durante dois minutos, deixei agir os quinze minutos recomendados, para potencializar a ação coloquei uma touca metalizada. Passou o tempo, enxaguei bem o fio, passei o condicionador no comprimento e deixei agir um minuto, enxaguei com muita água morna e a última enxaguada com água fria. Sequei os fios com a toalha, passei o creme de pentear, o leite de pentear, e o defrizante (é para passar antes da escova, se não escovar, não precisa usar), e comecei a pentear os cabelos. Deixei secar ao natural, e também quando sequei com o secador usei o defrizante para proteger os fios do calor e deixá-los mais lisos por mais tempo.

O resultado é incrível, os fios não ficam pesados, mesmo com tantos produtos, a dica é nada de exagero, é um pouquinho de cada para dar certo. O cabelo ficou levinho com movimento, ganhou um volume que eu adoro, assim, ficou mais encorpado, divino. Ficou super macio, sedoso, fácil de pentear, brilhante, mais forte, com menos frizz, fios mais lisos e fios no lugar, hidratado, nutrido, cheiroso, mais saudável, lindo, simplesmente amei essa linha.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu amei, você já usou? Me conte!
Quer saber mais dos detalhes da linha que usei, ou outras linhas da marca, confira aqui.




facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. ADOREI!!!

    BEEEEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    TE ESPERO LÁ NO BLOG! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o leite para pentear e ele é realmente maravilhoso. Tira totalmente o frizz do meu cabelo, mas não fica aquela coisa sem movimento, muito pelo contrário. Ótimo o seu post (:
    http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a linha é boa. Cada cabelo é uma sentença, pra mim pode ser bom, pra você nem tanto assim. Isso é normal em qualquer produto.

      Excluir
  3. Nunca usei, e é legal conhecer a marca, para futuramente ir testando as novidades, pois sempre aparecem mais novidades e não dá pra usar tudo tão rápido hehehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é tanta novidade, não da pra conhecer tudo não. Eu amo conhecer marcas e produtos diferentes.

      Excluir
  4. eu tenho a máscara, o shampoo e o condicionador dessa linha, posso dizer que agora meu cabelo é outro! bjs :*

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *