CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Poesia Lift Contorno de Olhos e AntiAge +40 Salvatore Cosméticos
Image Map

Testei Linha Poesia Lift Contorno de Olhos e AntiAge +40 Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de dois cosméticos para cuidar da pele facial, esses dois recebi da Salvatore Cosméticos, é da linha Poesia (SPA Facial), leia a resenha:

Poesia Contorno dos Olhos - O Lift Poesia é uma loção que atua diretamente no tônus muscular do contorno dos olhos, diminui a flacidez e bolsas, traz de volta uma expressão marcante e atua definitivamente na produção de células sadias.

Anti-Age Poesia +40 - O Anti-Age Poesia é um restaurador celular que estabelece a comunicação entre as células, proporciona uma nutrição em todas as camadas da pele, restaura a vitalidade da pele envelhecida , produz uma plástica imediata da pele, diminui as rugas de expressão e proporciona um rejuvenescimento com efeito duradouro.


O QUE ACHEI - A textura do contorno dos olhos, é líquida com cremosidade, tipo gel cremoso, de cor ferrugem. A textura do anti-age é líquida com cremosidade, tipo gel mais líquido,  de cor ferrugem mais clarinho, quase transparente. O perfume dos produtos lembra muito ervas secas, não é um perfume muito agradável, mas não incomoda pois vai suavizando o cheiro na pele.

Apesar de eu não ter mais de 40 anos, tenho só 33, usei o produto para ver os resultados, mesmo desconfiando hahaha, pois não acredito muito em antissinais, acredito em uma boa alimentação exercícios e hidratação, mas sou boba, e tento também com cosméticos, hahaha. O produto desliza fácil na pele e é absorvido rapidamente, e a pele fica sem aquele brilho oleoso, mas não fica por muito tempo sem brilho, como minha zona T é um poço de óleo, o efeito durou duas horas mais ou menos. A pele fica macia, lisinha, e com passar dos dias os sinais diminuem suavemente mesmo, inacreditável, mas não é que ajudou mesmo. É bem sútil a diferença mas quem se olha muito no espelho, reparando detalhes, vai ver a diferença. Já em questão das olheiras não vi muita diferença não, só sinais que melhoraram.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? Teve algum resultado?




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Obrigada! Seja bem vinda!
    Tem novidade todos os dias!
    Vou lá conhecer o seu blog.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *