CoRaçãO BaKaNnA: Testei Máscara Jaborandi (Fortalecimento) L'Officer Professional
Image Map

Testei Máscara Jaborandi (Fortalecimento) L'Officer Professional

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma máscara que recebi da L'Officer Professional, leia a resenha:

Máscara Jaborandi L'Officer Professional para fios quebradiços e finos, para fortalecimento e nutrição. É uma máscara desenvolvida para equilibrar o PH dos fios e hidratar os fios e sua estrutura, sem pesar nos fios.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor verde claro. O perfume é suave, tem um cheiro herbal, de ervas com uma leve resfrescância tipo alecrim, um doce refrescante, não é enjoativo, é bom de sentir.

Essa máscara é daquelas do método antigo, tem que deixar mais tempo no cabelo agindo. Comecei molhando os cabelos, peguei um xampu transparente para limpar bem o couro cabeludo, e fui massageando bem o couro cabeludo, enxaguei bem com água morna, retirei bem a água, peguei uma toalha e enxuguei um pouco. Peguei a máscara e fui enluvando nos fios mecha a mecha, em todo comprimento, logo que apliquei nos cabelos ele ficou todo molinho, ficou uma sensação super leve, refrescante, boa e assustadora. Deixei agir 30 minutos como é recomendado. Enxaguei com água morna e a última enxaguada com água fria, enxuguei os fios com a toalha, passei um leave-in, penteei e deixei secar os cabelos ao natural.

O resultado foi um cabelo macio, não pesou nada, hidratado, brilhante, não ficou tão mole quando molhado mas ficou leve, com movimento, mais resistente, saudável. A cor da máscara não é bonita, é verde, sei lá acho essa cor meio nojenta em cosméticos (é minha opinião sobre a cor) mas o seu efeito nos fios é muito bom, e é isso que importa. Acho que essa máscara deve ser boa para os cabelos vermelhos, pois o tom verde neutraliza os tons indesejados nos vermelhos, da mais vida aos vermelhos. Enfim a máscara é muito hidratante e realmente deixa os fios mais fortes, eu adorei.
#APROVADO #RECOMENDO


Eu gostei dessa máscara, ela é bem hidratante.




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Parece bem forte e boa mesmo
    Gostei da resenha.
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo máscaras bem hidratantes, meus cabelos são ressecados por causa das luzes e é bom investir em algo assim.

    Bjoo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *