CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Açaí Cadiveu
Image Map

Testei Óleo de Açaí Cadiveu

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um óleo poderoso, o de açaí, leia a resenha:

A Cadiveu Professional buscou na Amazônia o mais puro Óleo de Açaí Orgânico para cuidar dos seus cabelos. O Óleo de Açaí é um verdadeiro elixir que repara e nutre os cabelos danificados combatendo as pontas duplas e o frizz. Protege a cutícula dos fios, que é a parte mais danificada do dia a dia contra os danos do sol poeira e vento, deixando os cabelos sedosos, nutridos, macios e com brilho sem igual. Sua fórmula ultraleve e não gordurosa é absorvida rapidamente sem pesar os cabelos.


O QUE ACHEI - A textura é um pouco líquida com bastante cremosidade e oleosidade, é bem concentrado, rende muito, de cor amarelo ouro clarinho. O perfume é de açaí, é suave, muito bom de sentir, nada enjoativo.

Apliquei uma gota do óleo de açaí nos cabelos limpos, úmidos, e em outras vezes secos e finalizei como de costume, deixei secar ao natural ou só finalizava o penteado. Como ele é bem concentrado, é pesado, tem que maneirar na quantidade, uma gotinha espalhada nas mãos e depois passa nos fios, aí não pesa nada, os fios sugam o óleo. Apliquei também antes do uso do secador, prancha ou processos de coloração, evita o ressecamento dos fios e o cabelo fica protegido contra os agressores térmicos. Também misturei algumas gotas na tintura, na máscara de tratamento, o resultado é ótimo.

 O resultado é de cabelos sedosos, nutridos, vibrantes, macios, protegidos com um brilho luminoso e fios no lugar.
#APROVADO #RECOMENDO

Esse pequeno vidro rendeu um monte, super amei. Já usou? 




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. humm deve ser bem legal, adorei a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *