CoRaçãO BaKaNnA: Testei Phytogen Coco Brazil Kert Cosméticos
Image Map

Testei Phytogen Coco Brazil Kert Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha para cuidar dos cabelos, recebi da Kert Cosméticos a linha Phytogen COCO BRAZIL que foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos. Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios. Leia a resenha:

Shampoo Phytogen Coco Brazil com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e protege os fios, devolvendo brilho e balanço. Seus cabelos ficam mais brilhantes, fortes e maleáveis.

Condicionador Phytogen Coco Brazil
com sua fórmula especialmente elaborada à base de bioativos de Coco nutre o bulbo, revitaliza a fibra, hidrata e protege os cabelos, fortalecendo a fibra e doando brilho. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e flexíveis.

Máscara Capilar - Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil com sua fórmula enriquecida com bioativos de Coco e Óleo de Macadâmia nutre e restaura os cabelos. Hidrata profundamente a fibra, dá força aos fios, deixando-os brilhantes, fortes e maleáveis. Resultado, cabelos mais luminosos, saudáveis e flexíveis.

Leave-in Coco Brazil é enriquecido com bioativos de Coco e filtro UV nutre o bulbo capilar, fortalece o fio e protege os cabelos do fotoenvelhecimento, prevenindo o desbotamento da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre protegidos e resistentes.

Restaurador Capilar (Hidratante Protetor) sua exclusiva fórmula ultra-leve à base de bioativos de Coco e filtro UV nutre e protege os fios formando uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, devolvendo o brilho natural e a leveza dos fios. Use o filtro protetor antes ou durante a exposição ao sol para protege-los dos raios UV, mantendo assim a maciez e a força dos cabelos facilitando o pentear.



O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido cremoso com um brilho perolado, de cor branco; A textura do condicionador é cremosa consistente, de cor branca; A máscara tem a textura cremosa consistente meio empelotada, parece ter pedaços de coco mas não tem, é só a aparência mesmo, a cor é branca; O leave-in é cremoso consistente, de cor branca; O hidratante protetor é um líquido cremoso, a cor é meio marrom claro com laranja clarinho; O perfume é de coco, sabe aquele cheiro de cocada, pois é, é cheiro de cocada, não é enjoativo, é suave o perfume, muito bom de sentir.

Comecei molhando os cabelos, e fui derramando o xampu nas mãos, mãos nos cabelos e fui massageando em todo couro cabeludo, faz uma espuma boa, enxaguei com água morna, retirei a água, passei a máscara mecha a mecha por todo comprimento, fazendo o movimento de cima para baixo, fiz umas setes vezes esse movimento, para esquentar a máscara e penetrar no fios. Deixei agir uns cinco minutos, e comecei a enxaguar com água morna, retirei bem o produto. Passei o condicionador, deixei agir dois minutos, enxaguei com água morna e a última enxaguada com água fria, sequei o cabelo com a toalha, passei o leave-in nas pontas, passei hidratante protetor, no comprimento, penteei e deixei secar ao natural.

O resultado é de um cabelo muito cheiroso, sedoso, macio, hidratado, nutrido, comportado, leve com movimento, brilhante, mais forte, com menos frizz, saudável. Adorei o resultado, deu muito certo nos meus fios. Como dizem "Cada cabeça uma sentença" assim é com qualquer produto, em mim pode ser nota mil mas em você talvez não seja bom, de um resultado ruim, por isso vale testar sempre.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu adorei essa linha Coco Brazil, mas se comparando com a mesma marca mas outra linha, a de Argan e a Absolut Blonde dão melhores resultados nos meus fios. Já usou essa linha?




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. louca pra testar tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/batonzada-da-semana-vinho-seducao-ultra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos umas loucas, né? Adoro produtos para cabelos.

      Excluir
  2. ai que tudo ainda não usei
    mas to lokita pra usar
    bezos
    se puder particpa la do sorteio ultimo dia
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bom-bom-bom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucas nós somos, rrsrsss, é boa essa linha.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *