CoRaçãO BaKaNnA: O Anel ideal para suas Mãos!
Image Map

O Anel ideal para suas Mãos!

Oi! Meus Corações!!
O anel é um dos acessórios mais antigos e tradicionais da história, e é utilizado para decorar o corpo há muitos anos atrás. Mesmo com todo este tempo ele continua aparecendo nos dias de hoje como um dos acessórios mais importantes para compor um look moderno e interessante.


Seja clássico ou despojado, o anel pode assumir qualquer papel no vestuário com muita facilidade, graças a sua ampla diversidade de cores e formatos. Na moda atual é muito comum encontrar pessoas usando anéis em quase todos os dedos. Esta tendência "mix" que inclui diversidade de estampas e pulseiras não poderia ter ficado de fora dos dedos, certo? Por isso hoje é comum ver modelos com pedras coloridas, translúcidos, strass, pérolas e cristais, vintage, caveira, laço, flor, tigre,....todos misturados criando visuais divertidos e criativos. Esta é uma tendência forte e indicada para quem tem atitude e gosta de ousar nas produções.

Os anéis são acessórios favoritos de muitas mulheres mas devem compor um visual harmônico com as mãos, pois para cada tamanho, aspecto e do formato das mesmas devem ser usadas um tipo de acessório especifico.

Mãos Enrugadas - Caem bem os anéis largos com pedras grandes. Evite os finos e justos com pedras pequenas.

Mãos Largas (Grandes) - Caem bem os anéis largos, angulares e simétricos. Evite os finos e assimétricos.

Mãos Curtas (Pequenas) - Fica bem os anéis verticais e levemente suspensos. Evite os anéis horizontais e aqueles grossos que cobrem as articulações dos dedos.

Mãos Finas e Alongadas - Fica bem os anéis grossos e horizontais, grandes e chatos. Deixe de lado os finos e verticais.

Que roupa combina com o tipo de anel que você deseja usar?

Anéis Prateados - Estes modelos costumam a chamar a atenção, por isso é melhor combiná-los com roupas menos extravagantes.

Anéis Ovais e Redondos - Com tantas variações em temas e texturas anéis ovais e redondos estão liberados para qualquer visual.

Anéis Grandes e Coloridos - Para combinar com estes verdadeiros tijolos, escolha uma roupa floral ou estampas geométricas. Estes anéis costumam modernizar o visual.

Anéis Florais - Divertidos e chamativos estes anéis são a solução para a caretice de um visual básico. A melhor hora de usá-los é com a blusa lisa, camisa branca ou peças sem estampas.

Anéis Delicados - Estes pequenos e finos anéis, as vezes encontrados com uma pérola, strass ou mesmo por brilhantes, são o máximo da elegância. Todos eles valorizam visuais mais femininos e por isso funcionam melhor com saias rodadas e vestidos, estilo romântico.

Eu amo anéis, e você gosta? Curtiu as dicas?




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Acho que vai mais do estilo do que tipo de mão sabe.. eu tenho mãos grandes e gosto tanto de usar alguns anéis discretos, quanto aqueles em formato de bichos, cheios de pedrarias.. Anel é sempre estiloso né? :)

    Beijão, Carla Mariano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cada um usa como quer, conforme seu estilo.
      Dicas tão aí mas segui quem quer.

      Excluir
  2. Gosto bastante desse acessório, ñ saio de casa sem anel, puro charme, ganhei no sorteio, um com uma pedra azul grande, maravilhoso.
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os grandes e os médios, muito delicado não gosto.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *