CoRaçãO BaKaNnA: Os Benefícios da Água Termal
Image Map

Os Benefícios da Água Termal

Oi! Meus Corações!!
Quem nunca questionou o motivo de as águas termais em spray custarem o mesmo que um cosmético? Se a dúvida é elas serem ou não, apenas água, a resposta é não. Elas não têm nada a ver com a água mineral de beber nem podem ser substituídas por ela.


As águas de uso cosmético têm concentração de minerais muito maior do que a versão engarrafada. São essas substâncias que respondem pelos benefícios estéticos e terapêuticos que o produto oferece: limpar, hidratar e acalmar a pele após tratamentos com ácidos. A melhor é a água termal, por causa da alta temperatura a que esteve submetida sob o solo, seus minerais são mais estáveis, ou seja, conseguem penetrar melhor e oferecer mais benefícios à pele. A Água Termal é rica em minerais como zinco, ferro e magnésio e serve para hidratar, acalmar e ajudar na cicatrização da pele em casos de espinhas, inflamações e alergias.

Quer mais motivos para provar dessa água? 

Se você ainda não sabe, após pulverizar a água termal na pele (é uma água bem fininha), deixe agir tudo sozinha, ou seja, não toque na pele, não seque, não passe a mão. A água termal deve secar sozinha na sua pele, ou seja, a pele vai absorver.

Borrife no rosto se for passar muitas horas no avião ou em ambiente com ar condicionado (que ressaca a pele), no lugar do primer (para suavizar e facilitar a aplicação da maquiagem), depois da maquiagem (para fixá-la) e da depilação, sim, pode usar no corpo também! Se utilizada constantemente ela traz muito benefícios. Deixa a pele mais macia, diminui a oleosidade excessiva da pele, suaviza as olheiras, protege a pele contra as agressões externas formando uma barreira de proteção contra o vento, sol e poluição, equilibra o pH da pele,...Dica: Se deixar o produto na geladeira por alguns minutos da para utilizá-lo no combate às olheiras. Faça uma compressa sobre a região das olheiras com algodão. A temperatura fria promove a vasoconstrição, diminuindo o seu aspecto.

E o melhor, é possível desfrutar de suas vantagens em qualquer época do ano. A água termal evita o ressecamento característico do inverno e ameniza os males do verão.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *